Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos

Ao Minuto

02.06.2023
Pedro Henrique anuncia que não vai continuar no Farense
Luis Branca/Record

O avançado brasileiro Pedro Henrique anunciou esta sexta-feira que não continuará ao serviço do Farense em 2023/24. O Chaves, que já em janeiro último tentou contratar o jogador, apresenta-se como uma forte possibilidade para o seu futuro.

"Chegou o dia de me despedir do Farense, clube que se tornou a minha casa e pelo qual tenho imenso carinho. Cresci e aprendi muito aqui e serei eternamente grato", escreveu Pedro Henrique nas redes sociais.

Saiba mais aqui.

02.06.2023
Andrés Iniesta recebe proposta da Argentina
Action Images

Com 39 anos, Andrés Iniesta poderá prosseguir a carreira de futebolista na Argentina. O experiente médio está de saída do futebol asiático, onde esteve nos últimos seis anos ao serviço dos japoneses do Vissel Kobe, e de acordo com a imprensa argentina terá recebido uma proposta do Argentinos Juniors.

Segundo a 'TyC Sports', quem tratou de fazer a ponte entre o clube argentino e Andrés Iniesta foi Gabriel Milito, antigo companheiro de equipa do espanhol no Barcelona.

02.06.2023
Kubo fecha a porta ao Real Madrid: «Sou jogador da Real Sociedad, dentro de 10 anos...»
Action Images

O japonês Takefusa Kubo recebeu esta sexta-feira o prémio de melhor jogador da temporada para os ouvintes da 'Cadena SER'. Em entrevista à rádio, o nipónico assumiu estar focado na Real Sociedad, desmentindo os rumores que o associavam a um regresso ao Real Madrid.

"Neste momento sou jogador da Real Sociedad, por isso está fechada [a porta ao Real Madrid]. No futuro não sei. Dentro de 10 anos posso estar em Madrid, continuar aqui, ir para outro sítio ou até regressar ao meu país", confessou.

02.06.2023
Arouca oficializa as saídas de Arsénio e Sema Velázquez
Movephoto

O Arouca anunciou esta sexta-feira as saídas de Arsénio e Sema Velázquez, que terminaram contrato, confirmando o que Record já havia adiantado.  

"Agradecemos todo o trabalho e dedicação que os atletas apresentaram dentro e fora dos relvados, contribuindo para uma subida de divisão e dois anos recentes de história na Liga Bwin. Fazemos votos de sucessos futuros desportivos e pessoais", escreveu o Arouca nas suas redes sociais.

Saiba mais aqui.

02.06.2023
Jordi Alba, Firmino ou Sergio Ramos: os craques que estão livres no mercado para 2023/24

Entrámos em junho, mês que normalmente marca o final de contrato entre um jogador e um clube. A pouco menos de um mês para o início do mercado de transferências de verão, estes são os jogadores mais sonantes que se encontram sem contrato e com o futuro por decidir.

'Borlas' de luxo: estes são alguns dos craques que estão livres no mercado para 2023/24
Sergio Ramos (Defesa-central, 37 anos)
Mangala (Defesa-central, 32 anos)
James Milner (Lateral-direito, 37 anos)
Jordi Alba (Lateral-esquerdo, 34 anos)
Raphaël Guerreiro (Lateral-esquerdo, 29 anos)
João Moutinho (Médio-defensivo, 36 anos)
Sergio Busquets (Médio-defensivo, 34 anos)
Andrés Iniesta (Médio, 39 anos)
Cafú (Médio, 30 anos)
Alex Oxlade-Chamberlain (Médio, 29 anos)
Naby Keita (Médio, 28 anos)
James Rodríguez (Médio-ofensivo, 31 anos)
Jesse Lingard (Extremo, 30 anos)
Diego Costa (Avançado, 34 anos)
André Ayew (Avançado, 33 anos)
Roberto Firmino (Avançado, 31 anos)
Adama Traoré (Avançado, 27 anos)
Sergio Ramos (Defesa-central, 37 anos)
Mangala (Defesa-central, 32 anos)
James Milner (Lateral-direito, 37 anos)
Jordi Alba (Lateral-esquerdo, 34 anos)
Raphaël Guerreiro (Lateral-esquerdo, 29 anos)
João Moutinho (Médio-defensivo, 36 anos)
Sergio Busquets (Médio-defensivo, 34 anos)
Andrés Iniesta (Médio, 39 anos)
Cafú (Médio, 30 anos)
Alex Oxlade-Chamberlain (Médio, 29 anos)
Naby Keita (Médio, 28 anos)
James Rodríguez (Médio-ofensivo, 31 anos)
Jesse Lingard (Extremo, 30 anos)
Diego Costa (Avançado, 34 anos)
André Ayew (Avançado, 33 anos)
Roberto Firmino (Avançado, 31 anos)
Adama Traoré (Avançado, 27 anos)
02.06.2023
João Camacho renova por um ano com o Moreirense

Figura de relevo na campanha que culminou na subida de divisão do Moreirense, João Camacho acertou a renovação de contrato com o conjunto minhoto. O extremo fica assim ligado ao clube até 2024, com mais um ano de opção.

02.06.2023
Estoril apresenta proposta ao Flamengo por Hugo Souza

O jornalista brasileiro Venê Casagrande adianta que o Estoril apresentou esta semana uma proposta ao Flamengo pela contratação do gaurda-redes Hugo Souza. Segundo a informação veiculada no jornal 'O Dia', os canarinhos pretendem o guardião, que na época passada foi pretendido pelo Benfica, a título de empréstimo e um dirigente do clube terá mesmo viajado ao Rio de Janeiro para negociar.


02.06.2023
Mais duas saídas no Wolverhampton

Além de João Moutinho, os ingleses comunicam que Diego Costa e Adama Traoré vão deixar o clube no final da temporada, numa altura em que terminam os respetivos contratos.

02.06.2023
Paris SG anuncia saída de Sergio Ramos

O clube da capital francesa comunica no seu site oficial que o defesa espanhol vai sair no final da temporada, colocando desta forma um ponto final numa ligação de duas épocas. Nesse período, o defesa central conquistou dois títulos franceses e um Troféu dos Campeões.

02.06.2023
Wolverhampton anuncia saída de João Moutinho

O médio português, de 36 anos, termina uma ligação de cinco temporadas aos ingleses e passa a ser jogador livre.

02.06.2023
Di Marzio: «Gonçalo Ramos é um avançado moderno e completo»

O que faz de Gonçalo Ramos tão apetecível? Gianluca Di Marzio, jornalista italiano especializado em mercado de transferências, destaca as características do camisola 88 do Benfica.

A carregar o vídeo ...
Di Marzio: «Gonçalo Ramos é um avançado moderno e completo»
02.06.2023
Empresário de Gilberto assume: «Existe sempre a possibilidade de um retorno ao Brasil»
Vítor Chi

Com contrato com o Benfica até 2025, Gilberto tem o futuro nas águias em dúvida - especialmente por ter passado a ser segunda opção - e o empresário do jogador brasileiro, de 30 anos, assume que a possibilidade de um regresso ao Brasil está sempre em cima da mesa. À TNT Sports, o agente que gere a carreira do lateral confirma a existência de abordagens no mercado de inverno, mas lembra que o clube da Luz nunca aceitou uma transferência.

"Alguns clubes do Brasil demonstraram interesse concreto no Gilberto durante a última temporada europeia, porém o Benfica foi irredutível e não aceitou negociar na ocasião. Essas equipas continuam a monitorizar o jogador e, em caso de avanço, a situação será levada aos dirigentes portugueses novamente. Existe sempre a possibilidade de um retorno ao Brasil. Estamos constantemente a procurar o melhor para o atleta e, portanto, nenhum cenário está descartado", assumiu Alan Espinosa, à TNT Sports.

02.06.2023
Tottenham vai com tudo para garantir Ange Postecoglou
Reuters

O Tottenham continua em busca de um novo treinador, mas ao que parece o nome o processo está perto de conhecer o seu desenlace. O nome desejado pelos spurs é Ange Postecoglou, atual técnico do Celtic, e a ideia dos londrinos, ao que apurou Record, passa por fechar a contratação já na próxima semana, depois da final da Taça da Escócia, na qual os católicos de Glasgow jogam diante do Inverness.

Lembre-se que os spurs tinham outros nomes em agenda, tais como Ruben Amorim e Marco Silva.

02.06.2023
Marco Götze renova com o Eintracht Frankfurt

O médio ofensivo, de 30 anos, prolonga a sua ligação com um novo vínculo de longa duração até 2026.

02.06.2023
Quase 100 assistências e muitos troféus em 11 épocas no Barcelona: o percurso de Jordi Alba, lateral associado ao Benfica

A 'Marca' avança que Benfica e Inter estão atentos à situação de Jordi Alba. O lateral espanhol, de 34 anos, é neste momento um jogador livre depois de ter deixado o Barcelona, e a mesma fonte afirma que apesar de ainda não existir qualquer oferta formal, tanto águias como nerazzurri tentaram obter mais informações relativamente ao espanhol.

A carregar o vídeo ...
Quase 100 assistências e muitos troféus em 11 épocas no Barcelona: o percurso de Jordi Alba, lateral associado ao Benfica
02.06.2023
Rafael Leão renovou com o Milan e até deu voz à música do anúncio

Rafael Leão renovou contrato com o AC Milan e, para lá de ter posto o preto no branco num processo bastante longo, deu ainda voz à música de anúncio da renovação. O avançado português, como se sabe, tem uma carreira paralela na música, como 'Way 45'.

A carregar o vídeo ...
Rafael Leão renovou com o Milan e até deu voz à música do anúncio
02.06.2023
Daniel Farke deixa comando técnico do Borussia M'gladbach

O treinador Daniel Farke deixou esta sexta-feira o comando técnico do Borussia Mönchengladbach, depois de ter terminado a Liga alemã de futebol no 10.º lugar, anunciou o clube germânico.

"Depois de uma análise detalhada acerca da época e de algumas discussões mais intensas, Daniel Farke e o clube decidiram seguir caminhos separados", fez saber o diretor desportivo do Borussia, Roland Virkus, em comunicado.

Saiba mais aqui.

02.06.2023
Rui Ferreira é o novo treinador do Torreense
Hélder Santos

Rui Ferreira será mesmo o novo treinador do Torreense, sabe Record. Tal como o nosso jornal adiantou em primeira mão, o técnico de 50 anos, que orientou o Feirense esta temporada, é o escolhido da SAD e sucederá a Pedro Moreira – que não renovou contrato e deixou o emblema do Oeste –, assinando por uma época com o 9.º classificado da 2.ª Liga. A oficialização do acordo acontecerá nas próximas horas.

02.06.2023
Holandeses recolocam Orkun Kökçü na agenda do Benfica
EPA

A imprensa holandesa dá conta de um reavivar do interesse do Benfica em Orkun Kökçü, um jogador que já tinha estado na agenda dos encarnados e que agora volta a ser alvo. De acordo com o 'Algemeen Dagblad', as negociações entre o clube da Luz e o Feyenoord decorrem há já algum tempo e o plano dos encarnados passa por fechar a contratação do jogador o quanto antes, procurando antecipa-se a uma eventual investida de clubes ingleses.

Capitão de equipa da equipa de Roterdão, Orkun Kökcü é médio centro, tem 22 anos e conta com vínculo ao Feyenoord até 2025. Está avaliado pelo Transfermarkt em 30 milhões de euros.

02.06.2023
Corinthians descarta Lucas Veríssimo
Luís Manuel Neves

A ESPN Brasil adianta que o Corinthians terá desistido de contratar Lucas Veríssimo, por preferir outros nomes para a posição de defesa central. Em causa essencialmente estará o facto do jogador do Benfica vir de um período de pouca atividade, muito por culpa da grave lesão que sofreu em novembro de 2021, que o deixou sem competir durante praticamente um ano.

02.06.2023
Contrato de Rafa Mujica com o Arouca estendeu-se automaticamente até 2025
Movephoto

Rafa Mujica, apurou Record, está agora vinculado ao Arouca até 2025. No verão do ano passado, recorde-se, o avançado espanhol assinou por dois anos com outro de opção e, segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, esse ano extra foi agora ativado automaticamente, porque o jogador atingiu, na época de estreia, os objetivos previstos contratualmente para esse efeito.

Leia mais sobre este assunto.

02.06.2023
Chaves oficializa saída de Vítor Campelos

O Chaves anunciou a saída de Vítor Campelos do clube. O clube revelou que a intenção passava por continuar a contar com o treinador, mas que um convite do estrangeiro, no caso do Cardiff City, sabe Record, impediu que a renovação chegasse a bom porto.

02.06.2023
André Ceitil assina pelo Tondela até 2025

Depois de Hélder Tavares, eis o segundo reforço do Tondela para 2023/24. Trata-se de André Ceitil, médio que atuava no Vilafranquense e que assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas, ou seja, até 2025.
 
Nas primeiras declarações com a camisola auriverde, André Ceitil não escondeu a ambição com que encara este projeto. "Sinto-me identificado com a cultura do clube, com os adeptos e com o projeto que me apresentaram. Estou muito feliz por estar aqui", disse aos meios do clube.

02.06.2023
Gonçalo Silva renova com o FC Porto: «A minha grande referência é o Diogo Costa»

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de Gonçalo Silva, guarda-redes da formação. 

"É um dia muito especial. Este é o meu clube, o da cidade onde nasci e foi aqui que dei os primeiros passos, a partir dos 9 anos. Significa muito para mim, é o clube do meu coração", admitiu o jovem aos órgãos oficiais dos azuis e brancos.

Saiba tudo aqui.

02.06.2023
Cuca deixa o Casa Pia

O médio Cuca deixou o Casa Pia depois de ter terminado o seu contrato com a equipa lisboeta, anunciou esta sexta-feira o 10.º classificado da última Liga Bwin nas redes sociais.
 
O internacional cabo-verdiano, de 32 anos, esteve presente em 23 jogos durante a temporada de 2022/23 no emblema lisboeta, ao qual chegou em 2021/22.

Saiba mais aqui.

02.06.2023
Belenenses anuncia 11 saídas no plantel

O Belenenses anunciou esta sexta-feira a saída de 11 jogadores, iniciando assim a 'revolução' no plantel. Mauro Antunes, Gonçalo Maria, Flavinho, Pedro Martelo, Fred Martins, João Sousa, Pipo, Dida, Heldon, Fábio Pala e Afonso Simão não prolongarão os respetivos contratos – que chegam ao fim este mês – e não farão parte da equipa que irá disputar a 2.ª Liga na próxima temporada às ordens de Bruno Dias. Leia aqui o artigo na íntegra.

02.06.2023
Rafael Leão e o novo contrato com o Milan: «Estou contente e vamos fazer coisas grandes no futuro»
A carregar o vídeo ...
Rafael Leão e o novo contrato com o Milan: «Estou contente e vamos fazer coisas grandes no futuro»
02.06.2023
Benfica segura jovem extremo
SL Benfica

O Benfica assinou um contrato de formação com Tomás Loja Almeida, jovem extremo de 14 anos, revelaram esta sexta-feira os encarnados. O jogador está no clube há seis temporadas, tendo iniciado o seu percurso desportivo no Sonho XXI FC.

02.06.2023
Oficial: Rafael Leão renova pelo Milan

O Milan oficializou, esta sexta-feira, a renovação de Rafael Leão até 2028. O avançado português fica, segundo a imprensa italiana, com uma cláusula de rescisão de 175 milhões de euros.

02.06.2023
Guardiola e o futuro de Bernardo Silva: «Último jogo na Taça de Inglaterra? Espero que não, mas não sei»
A carregar o vídeo ...
Guardiola e o futuro de Bernardo Silva: «Último jogo na Taça de Inglaterra? Espero que não, mas não sei»
02.06.2023
Raffaele Palladino é o novo treinador do Monza
AC Monza Twitter

O Monza anunciou Raffaele Palladino como novo treinador para 2023/24, esta sexta-feira. Apesar dos rumores relacionados com o Marselha e Juventus, o técnico italiano assinou pelos brianzoli.

02.06.2023
Union de Berlin garante Alex Kral
Union Berlin Site Oficial

O Union de Berlin contratou Alex Kral ao Spartak Moscovo, informou esta sexta-feira o clube. Com o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época, o emblema germânico procura reforçar o plantel. O médio de 25 anos é uma das apostas de Urs Fischer para a temporada 2023/2024.

02.06.2023
Simeone admite que João Félix seria "um jogador importante" para o Barcelona

O treinador argentino Diego Simeone mostrou ter as portas abertas ao regresso do português João Félix, a quem fez vários elogios, mas sem garantir a permanência em absoluto do futebolista no Atlético de Madrid. 

Leia aqui o artigo completo

02.06.2023
Rui Ferreira deixa Feirense

Ao fim de pouco mais de duas épocas, Rui Ferreira deixa o comando técnico do Feirense, com quem tinha mais um ano de contrato. O anúncio foi feito, esta sexta-feira, pela SAD do clube de Santa Maria da Feira, através de um comunicado publicado nas redes sociais.

02.06.2023
Jessie Lingard livre no mercado
Instagram

O Nottingham Forest não vai renovar com Jessie Lingard, médio inglês de 30 anos que chegou ao clube no início da época com um salário de 232 mil euros por semana. Esteve em 17 jogos, não marcou qualquer golo e está agora livre no mercado.

02.06.2023
Juventus tenta colocar Arthur e Zakaria

Arthur não vai ficar no Liverpool e Denis Zakaria também regressa do Chelsea, mas nenhum deles está nos planos da Juventus, pelo que os bianconeri procuram colocação para ambos os futebolistas.

02.06.2023
Ibrahimovic quer continuar a jogar: «Ainda tenho muito para dar»

Mesmo estando a caminho dos 42 anos (3 de outubro), Zlatan Ibrahimovic não pensa em pendurar as chuteiras. O avançado sueco termina contrato com o Milan no final deste mês, depois de uma época pautada por lesões e em que esteve em apenas quatro jogos.

Leia aqui o artigo completo

02.06.2023
Vizela apresenta novo treinador

Pablo Villar foi o escolhido pela SAD para suceder a Tulipa no comando técnico do Vizela. O treinador espanhol, de 36 anos, assinou por uma época e foi esta sexta-feira oficializado.

02.06.2023
Sam Allardyce despedido do Leeds

O Leeds anunciou, esta sexta-feira, o despedimento do treinador Sam Allardyce. O técnico inglês, de 68 anos, chegou no início de maio para tentar salvar o clube da despromoção ao Championship, mas não conseguiu alcançar o objetivo ao fim de quatro jogos, somando um empate e três derrotas.

02.06.2023
Espanhóis garantem que Benfica está atento a Jordi Alba
EPA

A 'Marca' avança, esta sexta-feira, que Benfica e Inter estão atentos à situação de Jordi Alba. O lateral espanhol, de 34 anos, é neste momento um jogador livre depois de ter deixado o Barcelona, e a mesma fonte afirma que apesar de ainda não existir qualquer oferta formal, tanto águias como nerazzurri tentaram obter mais informações relativamente ao espanhol.

02.06.2023
Liverpool despede-se de Roberto Firmino

02.06.2023
Milan deve anunciar hoje renovação de Rafael Leão: jogador está de olho na camisola 10

A imprensa italiana avança que o Milan deve anunciar esta sexta-feira a renovação do contrato de Rafael Leão. A 'Gazzetta dello Sport' escreve também que o português pode passar a vestir a camisola 10 na próxima época, principalmente se Brahim Diaz regressar ao Real Madrid. Nomes como Gianni Rivera, Ruud Gullit, Rui Costa, Zvonimir Boban e Clarence Seedor envergaram a camisola 10 dos rossoneri. Leão, que atualmente enverga o 17, também gosta do número 7, que está na posse de Yacine Adli.

02.06.2023
Xavi e a hipótese de juntar Messi e Bernardo Silva no Barcelona: «Seria uma maravilha...»
Getty Images

Xavi está à espera de Lionel Messi no Barcelona e, numa entrevista ao 'Mundo Deportivo', o treinador garantiu que o avançado argentino vai tomar uma decisão sobre o seu futuro "na próxima semana". O treinador abordou também a hipótese de juntar o craque e Bernardo Silva no plantel dos blaugrana. Leia mais aqui

02.06.2023
Amorim reserva pérolas Essugo, Chermiti, Afonso Moreira e João Muniz
Pedro Ferreira, Luís Manuel Neves e Sporting

Numa altura em que já planeia a próxima temporada, Rúben Amorim vetou a ida do central João Muniz (17 anos), do médio Essugo (18) e dos avançados Afonso Moreira (18) e Chermiti (19) ao Europeu de sub-19, a começar no dia 3 de julho, para garantir os jogadores no arranque dos trabalhos de pré-época. Os jovens seguem todos para o estágio dos leões e estão nos planos do treinador. Leia aqui o artigo na íntegra.

02.06.2023
Luís Semedo alvo do Sunderland: sai tal como Cher Ndour e Diego Moreira
DR

Luís Semedo está próximo de assinar pelo Sunderland, apurou Record. O melhor marcador na caminhada das águias na conquista da UEFA Youth League, em 2021/22, está de saída e, tudo indica, irá rumar ao clube que na última época disputou o playoff de acesso à Premier League. Cher Ndour e Diego Moreira também deverão estar na porta de saída. Saiba mais aqui.

02.06.2023
Renovar com Marcano ganha importância
Tony Dias/Movephoto

Preterido das opções de Sérgio Conceição no FC Porto nos últimos dois defesos, Diogo Leite tinha agora, face ao rendimento elevado no Union Berlim, uma boa oportunidade para se fixar no Dragão, mas os germânicos acionaram a opção de compra e já não é possível isso acontecer. Em contrapartida, a renovação de Marcano, cujo atual vínculo termina a 30 de junho, ganha ainda maior importância, mas o dossiê só será aberto na próxima semana.

02.06.2023
Transferência de Ugarte bem encaminhada
Paulo Calado

O processo de transferência de Ugarte continua preso por uma decisão do médio, entre PSG e Chelsea, mas está bem encaminhado. Segundo Record apurou, o dia de ontem ficou marcado por nova ronda de contactos entre os representantes do uruguaio e o clube inglês. Saiba mais aqui.

02.06.2023
Real Madrid quer livrar-se de Hazard mas belga... não quer sair
Reuters

O 'AS' noticia, esta sexta-feira, que Hazard não quer deixar o Real Madrid apesar do clube estar a fazer de tudo para o dispensar. Segundo a mesma fonte, o belga quer cumprir o seu contrato até ao final (junho de 2024), mas os merengues não estão dispostos pagar os 28 milhões de euros anuais que o extremo aufere. Esta temporada disputou... 392 minutos.

02.06.2023
Havertz nos planos do Real Madrid
Reuters

A saída de Benzema do Real Madrid parece um cenário cada vez mais provável. O avançado francês está na mira dos clubes árabes e, segundo o 'AS', já recebeu mesmo uma proposta milionária para rumar ao Al Ittihad, algo que fez com que os merengues se apressassem a procurar um substituto. Nesse sentido, refere a mesma fonte, Kai Havertz e Harry Kane são os nomes referenciados.

02.06.2023
Inter Miami anuncia saída de Phil Neville

O Inter Miami anunciou, esta sexta-feira, a saída do treinador Phil Neville. Recorde-se que o inglês, de 46 anos, chegou a ser companheiro de David Beckham (o dono do clube norte-americano) no Manchester United.

02.06.2023
Mercado de ontem

Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de ontem.

02.06.2023
Lamptey na frente da corrida para a ala do Sporting
Reuters

O reforço da ala direita do Sporting ganhou particular relevância após o fim de ciclo de Bellerín em Alvalade. E Record tem estado na ‘pole position’ em relação aos nomes que orbitam à volta de 2023/24: na edição de quinta-feira, noticiámos que Dan Ndoye, defesa do Basileia, de 22 anos, está referenciado para a posição, mas também já tínhamos avançado que Tariq Lamptey, do Brighton, sempre se manteve na mira de Rúben Amorim, que o considera prioritário. Leia aqui o artigo na íntegra.

02.06.2023
Boa Alma tenta caçar Fernando Andrade para o Casa Pia
FC Porto

Pode ser um dos grandes movimentos do mercado de verão. O Casa Pia está a tentar contratar Fernando Andrade. O avançado termina contrato com o FC Porto a 30 de junho, depois de cinco anos de ligação, com vários empréstimos pelo meio, e poderá juntar-se aos gansos a custo zero. Saiba mais aqui.

02.06.2023
Leuven não exerce opção de compra por Mario González
DR

O Leuven, clube que terminou a Liga belga no 10.º lugar, portanto abaixo dos lugares de playoff para a Liga Conferência, não exerceu a opção de compra por Mario González, que não era obrigatória e estava fixada nos 2,75 milhões de euros. O avançado espanhol, que tem contrato com o Sp. Braga até 2025, fez uma boa primeira metade de época nos belgas, com 13 golos, mas desde o Natal só marcou dois.

02.06.2023
Mais um dia de mercado

Bom dia e seja bem-vindo a mais um dia de mercado. Fique connosco e acompanhe todos os rumores e confirmações em Portugal e nos principais campeonatos.

Por Record
21
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas