22/07/2024

Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

A carregar o vídeo ...
Mercado a mexer: conheça as principais novidades de hoje em menos de um minuto
23:19 22.07.2024

Javier Aguirre é o novo selecionador mexicano

Depois do fracasso que foi a Copa América, onde ficou pela fase de grupos, a seleção mexicana tem novo selecionador. No caso uma cara bem conhecida, já que regressa Javier Aguirre, para comandar uma equipa técnica na qual terá ao seu lado Rafa Márquez, que até há bem pouco era o treinador do Barcelona B.

Javier Aguirre como Director Técnico y Rafael Márquez como su Auxiliar se integran al Proyecto 2030 de la Selección Nacional Mayor. Experiencia y liderazgo para consolidar nuestra mejor versión para el Mundial 2026 y con la mira puesta en el Mundial 2030.

¡Bienvenidos! pic.twitter.com/qXirfjuA5P

22:49 22.07.2024

Grémio faz contratação surpresa

MARTIN BRAITHWAITE! Grêmio chega a um acordo para a contratação do centroavante dinamarquês. O atleta vem a Porto Alegre nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato. pic.twitter.com/eToIjfMdTK

22:41 22.07.2024

Manchester City entra em cena por Eze

Já se percebeu que só por milagre Eberechi Eze continuará no Crystal Palace. O médio ofensivo inglês, de 26 anos, tem sido alvo de muita cobiça e em terras de sua majestade têm mesmo dado o Tottenham como o próximo destino do jogador, mas acontece que o Manchester City entrou em cena nas últimas horas e pode provocar um volte-face neste processo. Segundo o 'The Mirror', os citizens ofereceram 80 milhões de euros por Eze, que fez 11 golos e 6 assistências em 31 jogos na época passada.

Pub
21:59 22.07.2024

Barcelona de olho em Viktor Gyökeres... para 2025/26

O diário espanhol 'Sport' adianta que o Barcelona tem Viktor Gyökeres debaixo de olho... para uma transferência no próximo verão. Segundo o diário catalão, o Barça observou várias vezes 'in loco' o jogador do Sporting, tendo "relatórios mais do que positivos" que aprovam a sua contratação.

Contudo, de acordo com o jornal espanhol, os catalães não têm intenção de avançar com qualquer avançado neste defeso, pois confiam totalmente em Robert Lewandowski, mas têm consciência de que necessitam de acautelar o futuro, especialmente porque o polaco não vai para novo (tem 35 anos e contrato precisamente até ao final da temporada), e é aí que se encaixa precisamente o sueco.

Na sua peça, o 'Sport' reconhece que Gyökeres deverá muito em breve dar o salto para uma equipa de topo mundial, podendo aí enquadrar-se uma eventual saída para o Barcelona.

21:52 22.07.2024

«Transferência de Renato Sanches para o Benfica só não irá consumar-se se Schmidt torcer o nariz»

Luís Pedro Sousa, chefe de redação de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' sobre mudança de Renato Sanches para o Benfica.

Pub
20:59 22.07.2024

Bryan Gil e Sergio Reguilon não contam no Tottenham

Bryan Gil e Sergio Reguilon voltam a não contar para o Tottenham e devem sair neste defeso. Os dois espanhóis foram dispensados de viajar com a comitiva que vai fazer um estágio na Ásia (Japão e Coreia do Sul) e têm indicações para procurar clube para seguir carreira.

20:28 22.07.2024

Roger Schmidt explica reforços

Em entrevista à Bplay, Roger Schmidt explicou os motivos que levaram o Benfica a contratar neste defeso Vangelis Pavlidis, Leandro Barreiro e Jan-Niklas Beste e comentou ainda a saída de Rafa, um jogador ao qual deixa rasgados elogios. Pode ler aqui a notícia completa.

20:25 22.07.2024

David Neres disposto a avaliar opções

David Neres abre a porta a uma transferência neste verão, sabe Record. Nas últimas horas, tanto a 'Gazzetta dello Sport' como o 'Corriere dello Sport' noticiaram mesmo que o extremo chegou mesmo a pedir à Direção do Benfica para sair e adiantou que o jogador está "farto de viver na sombra de Di María."

No entanto, de acordo com as nossas informações, o brasileiro não chegou a uma posição tão extremada, já que não fez qualquer pedido aos responsáveis dos encarnados nem falou com Roger Schmidt sobre o tema. Ainda assim, o nosso jornal sabe que o brasileiro está disposto a avaliar opções, até porque pretende ter um papel de relevo na próxima temporada, seja onde for.

Nesta altura, o Nápoles é um dos principais interessados no canarinho e está disposto a chegar aos 20 milhões de euros, apurou Record. No entanto, esta oferta ainda está longe das pretensões do Benfica. O clube da Luz não faz questão de vender o jogador e só está disposto a fazê-lo por 40 M€. Também Roger Schmidt tem a intenção de manter o jogador, apesar da renovação de Di María por mais uma temporada.

Pub
20:07 22.07.2024

Hamache deixa Arouca

O Arouca oficializou hoje a saída do lateral esquerdo Yanis Hamache para os argelinos do MC Oran, com o conjunto da Primeira Liga a garantir uma percentagem de transferência futura.

Aos 28 anos, o internacional argelino terá a oportunidade de dar um novo rumo à carreira, depois de nunca se ter afirmado pelos 'lobos' e apenas registar duas partidas efetuadas no clube. Leia tudo aqui

A post shared by Futebol Clube de Arouca (@fcarouca_oficial)

19:39 22.07.2024

Frederico Namora prolonga ligação à UD Oliveirense

A UD Oliveirense confirmou, esta segunda-feira, a continuidade de Frederico Namora por mais uma época, após as duas partes terem chegado a acordo para a renovação do contrato. 

O lateral-esquerdo, de 26 anos, chegou a Oliveira de Azeméis em janeiro, proveniente do Rio Ave, e apontou um golo em oito jogos disputados.

Frederico Namora continua em Oliveira de Azemeis!

ã #ReinoDaUnião#UDOliveirenseSAD #UDO pic.twitter.com/qDLXnz63JO

19:29 22.07.2024

Sithole oficializado no Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Yaya Sithole, médio de 25 anos natural da África do Sul que chega ao emblema de Barcelos a título de empréstimo do Tondela, sendo que os gilistas têm uma cláusula de opção de compra no final da cedência.

Uma publicação partilhada por Gil Vicente Futebol Clube (@gilvicente.fc)

Pub
19:28 22.07.2024

Nacional oficializa César Augusto

O Nacional acaba de oficializar mais um reforço, o guarda-redes César Augusto. Este brasileiro de 20 anos chega emprestado pelo Ceará por uma época, com os madeirenses a ficarem com opção de compra. Será uma das três opções para a baliza, a par de Lucas França e Rui Encarnação.

César Augusto é reforço até final da época 2024/2025.

?? https://t.co/9121LaLTRH pic.twitter.com/mZ4fBwhlgt

18:59 22.07.2024

Futuro de Mário Rui pode passar por Portugal

O futuro de Mário Rui pode mesmo passar pelo regresso ao futebol português. A garantia foi deixada Mario Giuffredi, empresário do lateral-esquerdo português que esta segunda-feira fez esclarecimentos sobre o mercado de alguns dos seus jogadores. Quanto a Mário Rui, o agente sublinhou que a ideia passa mesmo por voltar a casa. Leia o artigo completo aqui.

18:27 22.07.2024

Sporting tem novo treinador de iniciados

A equipa de iniciados do Sporting começou a época esta segunda-feira, e a novidade foi a apresentação do novo treinador, António Cruz, oriundo do Pólo EUL. A acompanhar o técnico, de 36 anos, esteve o adjunto Rodrigo Gato que completa assim uma equipa técnica que será ainda constituída por João Lourenço (treinador-adjunto), João Santos (treinador de guarda-redes), António Machado (preparador físico) e Rui Moreira (analista).

Pub
18:14 22.07.2024

Giovanny Morais não convence Moreirense

Giovanny Morais deixou o plantel do Moreirense. O extremo cumpriu três semanas de pré-época sob a alçada de César Peixoto, mas acabou por não ser convidado a assinar contrato. O antigo jogador do Maia Lidador já não esteve no treino desta segunda-feira, que marcou o arranque da quarta semana de trabalhos.

Além de Giovanny Morais, César Peixoto também já não contou com Matar Manga e Ebrima Ndow, que foram cedidos ao Vila Real, do Campeonato de Portugal, por uma época. Já o central Gilberto Batista foi reintegrado, em pleno, depois de ter recuperado da lesão que o afastou dos treinos na semana passada.

18:00 22.07.2024

Miro muda-se de Barcelos para Tondela

O Tondela oficializou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do avançado Miro. O internacional angolano, de 21 anos, chega proveniente do Gil Vicente e assinou um contrato válido por três temporadas com os auriverdes. O avançado estreia-se às ordens de Luís Pinto no treino de terça-feira. Leia tudo aqui

A post shared by CD Tondela (@cdtondela)

View this post on Instagram

A post shared by CD Tondela (@cdtondela)

17:39 22.07.2024

Gilson Benchimol deixa Estoril

Gilson Benchimol deixa o Estoril e vai reforçar o Akron Togliatti, da Rússia. Os canarinhos publicaram esta segunda-feira um vídeo nas redes sociais como despedida ao avançado de 22 anos, que na última época tinha estado emprestado ao Benfica B.

Segundo Record apurou, o negócio rende 1 milhão e 200 mil euros à SAD do Estoril, que garante ainda uma percentagem de uma futura transferência. Leia a notícia completa aqui

A post shared by Estoril Praia - Futebol, SAD (@estorilpraiasad)

Pub
16:53 22.07.2024

Torreense garante reforço para o ataque

Tobias Thomsen é o mais recente reforço do Torreense para a temporada 2024/2025, informou esta segunda-feira o clube do Oeste. O ponta de lança dinamarquês de 31 anos chega a Torres Vedras proveniente do Hvidovre - clube com o qual estava em final de contrato - do principal escalão daquele país escandinavo e assinou por uma época com os azuis e grenás.

Thomsen, que nas últimas quatro temporadas ao serviço do emblema dinamarquês apontou 39 golos em 115 jogos, é assim mais um reforço para a linha avançada do Torreense que à imagem de todos os setores do plantel sofreu uma grande mudança em relação à última época.  

A post shared by Sport Clube Unia~o Torreense (@scutorreense)

16:44 22.07.2024

Joffrey Bazié reforça o ataque do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira garantiu a contratação de Joffrey Bazié para o ataque. O jogador, de 20 anos, representava o Lille, tendo realizado apenas um jogo pelo conjunto francês, curiosamente para a Conference League, frente ao Sturm Graz, na época passada.

Uma publicação partilhada por FC Pac¸os de Ferreira (@fcpacosdeferreira)

16:27 22.07.2024

Botafogo forte no mercado: mais dois reforços para Artur Jorge

O Botafogo continua muito ativo no mercado de transferências. De acordo com a imprensa brasileira, a direção do clube quer oferecer ao treinador português Artur Jorge mais dois jogadores e tem os alvos definidos - Matheus Martins (Udinese) e Georgios Vagiannidis (Panatinaikos).

Pub
16:22 22.07.2024

Varane é reforço do Como

Durante várias semanas os apaixonados pelo mercado de transferências fizeram muitas apostas sobre qual seria o destino do antigo internacional francês Raphaël Varane, de 31 anos. Uns falavamos dos milhões da Arábia Saudita, outros do El Dorado norte-americano e até se equacionou um regresso ao convívio com o mestre José Mourinho na Turquia. Contudo, feitas as contas, o central gaulês surpreendeu tudo e todos e assinou contrato de dois anos com os italianos do Como.

16:19 22.07.2024

Avançam em Espanha: proposta acima dos 30 milhões por Francisco Conceição

Conforme Record tem vindo a dar conta, o RB Leipzig é o clube melhor colocado para levar Francisco Conceição do FC Porto. E, segundo avança esta segunda-feira o jornal espanhol 'AS', o clube alemão já tem uma proposta para apresentar aos dragões. Saiba mais aqui

16:00 22.07.2024

Chelsea contrata defesa de 19 anos

Chelsea is pleased to announce the signing of United States international Caleb Wiley. ??

Pub
15:58 22.07.2024

Malang Sarr de saída do Chelsea

O Chelsea libertou o defesa Malang Sarr, que fez apenas 8 jogos pelo clube nos últimos quatro anos. Segundo o jornal 'L'Équipe' o francês de 25 anos, que trocou o FC Porto pelos blues em 2020, deve agora assinar pelo Lens, da Ligue 1. Tinha mais uma época de contrato.

15:37 22.07.2024

Presidente do Rosario Central explica nega de Di María: «Disse-nos que não se sentia seguro»

Depois de Rui Costa garantir a continuidade de Di María no Benfica, foi agora a vez do presidente do Rosario Central confirmar que o argentino, de 36 anos, não vai mesmo 'regressar a casa' por agora, tudo por causa da falta de segurança. Gonzalo Belloso confirmou, também, as informações partilhadas por Record: até sábado, Di María não havia dado uma resposta final ao clube de Santa Fé.

12:07 22.07.2024

Regresso de James Rodríguez está fora dos planos do FC Porto

James Rodríguez anda nas bocas do Mundo, porque pretende rescindir contrato com o São Paulo e voltar ao futebol europeu. Nas últimas horas, o avançado colombiano tem sido apontado ao FC Porto, mas segundo apurou Record esse é um cenário que, até ao momento, nem sequer foi equacionado pelos homens-fortes do futebol portista.

Pub
11:21 22.07.2024

Moussa Camara revela convite do Benfica: «Não tinha visto...»

Moussa Camara, central maliano que é reforço do Mafra por empréstimo do Midtjylland, revelou ao portal ‘Africafoot’ que já teve uma oferta das águias. Leia aqui

10:32 22.07.2024

Bruno Fernandes na mira do PSG

O PSG continua a preparar o plantel para a temporada 2024/25 e depois da novela João Neves que deverá levar o português até à capital francesa, agora, o 'L'Équipe’ avança com o interesse em Bruno Fernandes

10:21 22.07.2024

Saída de Diaby do Aston Villa pode ajudar a fechar João Félix

O extremo francês Moussa Diaby está muito perto de deixar o Aston Villa e rumar ao Al Ittihad a troco de 60 milhões de euros, avança o ‘The Sun’. O encaixe financeiro garantido pela venda do jogador, pode abrir espaço à entrada de João Félix que tem sido apontado aos villans e cujo treinador, Unai Emery, é bastante fã das qualidades do português. O extremo, de 24 anos, apontou dez golos e seis assistências, na última temporada, onde esteve emprestado ao Barcelona.

Pub
09:58 22.07.2024

Al Ittihad tenta Ederson

Ederson poderá estar com um pé na Arábia Saudita. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o guarda-redes do Manchester City está na mira do Al Ittihad, mas o clube inglês não aceita fazer negócio por menos de 50 milhões de euros.

09:18 22.07.2024

James e São Paulo preparam rescisão de contrato

Depois de ter sido eleito o melhor jogador da Copa América, James Rodriguez está perto de acertar a rescisão de contrato com o São Paulo, segundo o ‘Globo Esporte’. O meio-campista, de 33 anos, pretende regressar à Europa, depois de uma passagem não muito feliz pelo clube brasileiro.

07:58 22.07.2024

Eboué regressa esta segunda-feira a Portugal

Estão finalmente ultrapassados os problemas burocráticos que têm atrasado o regresso de Eboué Kouassi a Portugal. O médio marfinense é esperado hoje em solo nacional e já trabalhará integrado com o restante plantel do Arouca amanhã, dia em que o grupo orientado por Gonzalo García retoma os trabalhos, após as folgas na sequência do estágio realizado no Luso.

Pub
07:57 22.07.2024

E o que se passou no mercado de ontem?

(Re)Veja aqui tudo o que se passou no mercado de transferências de ontem

07:56 22.07.2024

SAD do Estoril recusou Jesús Martínez

Tiago Araújo está mesmo de saída para o Valladolid. No entanto, o plano inicial do emblema espanhol em integrar um jogador na negociação para baixar o valor pedido pelo lateral esquerdo saiu furado. Tal como Record noticiou, o médio Jesús Martínez foi oferecido, mas a SAD canarinha recusou recebê-lo e preferiu que o negócio se fizesse apenas com um valor monetário.

07:55 22.07.2024

Burocracia atrasa chegada de Diegão ao Paços de Ferreira

A dificuldade para obter o visto de trabalho e a consequente entrada no país está a atrasar a chegada de Diegão ao P. Ferreira. O central tem tudo acertado com os pacenses, depois de terminar contrato com o Flamengo, mas a nova legislação sobre a imigração ainda não permitiu o desbloqueio da documentação.

Pub
07:54 22.07.2024

Pedro Malheiro à espera da oficialização

O lateral Pedro Malheiro, produto da formação do Bessa, de 23 anos, já se encontra na Turquia desde sábado, mas o Boavista e o Trabzonspor ainda não se pronunciaram sobre o acordo que viabilizou a viagem do lateral tendo em vista a sua transferência a título definitivo

07:53 22.07.2024

Juventus tem o Dragão na mira: Francisco Conceição junta-se a Galeno na lista de objetivos dos italianos

A Juventus, em reformulação profunda de plantel, está definitivamente com a mira apontada ao Dragão. E se é certo que tem Galeno nos planos e até já iniciou contactos exploratórios junto dos seus empresários, também não deixa de ser verdade que irá à luta por Francisco Conceição, avançado que também figura nas prioridades. Saiba mais aqui

07:52 22.07.2024

Ioannidis quer o Sporting: avançado grego é arma para o duelo final

A menos de duas semanas do primeiro jogo oficial da época – a Supertaça com o FC Porto, a 3 de agosto – o Sporting ainda não desfez o novelo... na novela Ioannidis, mas as últimas horas confirmaram que o leão está, agora, num mano a mano com o Panathinaikos, já que o principal rival nas negociações, o Bolonha, saiu definitivamente de cena e fechou a contratação de Dallinga junto do Toulouse. Saiba tudo aqui

Pub
07:51 22.07.2024

Semana de decisões para João Neves e Renato Sanches

As negociações entre o Benfica e o PSG por João Neves e Renato Sanches deverão ter decisões até ao final da semana. Quanto a Neves, as águias têm tentado nos últimos dias esticar o valor a encaixar junto do clube de Paris, que fez uma proposta que, no total, atinge os 70 milhões de euros, entre valores fixos e variáveis. Saiba mais aqui

07:50 22.07.2024

Urgência de encaixe baixa fasquia de Jota Silva

Figura de proa na apresentação do plantel aos adeptos do V. Guimarães, onde se voltou a evidenciar ao apontar um dos golos no triunfo frente ao Rayo Vallecano, a saída de Jota Silva nesta janela de transferências continua a estar em cima da mesa. Aliás, esse é mesmo o desfecho mais provável para o internacional português, sobretudo numa fase em que a SAD minhota mostra abertura para negociar por valores inferiores ao que já pediu neste verão. Saiba tudo aqui

07:49 22.07.2024

E. Amadora deixa cair contratação de Kawan devido ao visto de trabalho

As dificuldades na obtenção de visto de trabalho para Kawan, defesa-central brasileiro de 21 anos, levou o Estrela da Amadora a desistir da sua contratação. Disso mesmo informaram os responsáveis do emblema tricolor ao Botafogo e ao próprio jogador. Saiba mais aqui

Pub
07:48 22.07.2024

Mais um dia de mercado!

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e passo tudo o que acontece no mercado de transferências!

Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Mercado
Notícias
Notícias Mais Vistas