Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Renovação do contrato dos colchoneros com a Nike permite dobrar receitas por época. Avançado e lateral-esquerdo integrados em megaoperação, conta o Sport
Seguir Autor:
A caminharmos a passos largos para o próximo defeso, nos principais mercados começam a ser reforçados interesses em alvos que se têm propagado um pouco por toda a Europa: neste caso são os espanhóis do Sport que garantem que o Atlético Madrid está a preparar-se para uma megaoperação no mercado, incluindo o leão Gyökeres e a águia Carreras numa conta que também incluiu o criativo Álex Baena, futebolista do Villarreal. "Vão estourar com o mercado", atira-se num longo artigo cuja base é o novo acordo - até 2035 - que os madrilenos assinaram com a Nike e que dobrará as suas receitas por época, dos 15 para os 30 milhões de euros.
Começando pelo avançado dos verdes e brancos, explica-se que a hipótese de Antoine Griezmann e Ángel Correa poderem abandonar o clube no verão abre espaço para a contratação de um futebolista "mediático" e que tem "realizado uma magnífica temporada" no Sporting, escreve-se, recordando-se, porém, a cláusula de 100 milhões de euros que está inscrita no contrato do internacional suceco.
Já Álvaro Carreras surge, explica-se, como "prioridade" de Diego Simeone para a lateral-esquerda do Atlético, ainda que também se fale no nome do seu compatriota, Miguel Gutiérrez, futebolista do Girona formado pelo Real Madrid e por quem os madridistas ainda têm uma cláusula de recompra.
Certo é que, neste momento, nem Viktor nem Álvaro estão com a cabeça noutro lado que não na luta pelo título de campeão português: o nórdico quer o bicampeonato e o defesa vencê-lo nos encarnados.
Na Alemanha garantem que o central, cujo contrato com o Benfica acaba em 2027, tem um valor estimado entre os 15 e os 25 milhões de euros
Lateral-direito está na seleção sub-21, que defronta o Azerbaijão e a Escócia, e quando voltar deve oficializar novo contrato
Extremo norueguês foi observado por um olheiro dos catalães, que procuram alternativa a Rashford para o ataque
Internacional francês viaja para os Estados Unidos ainda esta semana para ultimar detalhes do contrato
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre