Renovação do contrato dos colchoneros com a Nike permite dobrar receitas por época. Avançado e lateral-esquerdo integrados em megaoperação, conta o Sport
A caminharmos a passos largos para o próximo defeso, nos principais mercados começam a ser reforçados interesses em alvos que se têm propagado um pouco por toda a Europa: neste caso são os espanhóis do Sport que garantem que o Atlético Madrid está a preparar-se para uma megaoperação no mercado, incluindo o leão Gyökeres e a águia Carreras numa conta que também incluiu o criativo Álex Baena, futebolista do Villarreal. "Vão estourar com o mercado", atira-se num longo artigo cuja base é o novo acordo - até 2035 - que os madrilenos assinaram com a Nike e que dobrará as suas receitas por época, dos 15 para os 30 milhões de euros.
Começando pelo avançado dos verdes e brancos, explica-se que a hipótese de Antoine Griezmann e Ángel Correa poderem abandonar o clube no verão abre espaço para a contratação de um futebolista "mediático" e que tem "realizado uma magnífica temporada" no Sporting, escreve-se, recordando-se, porém, a cláusula de 100 milhões de euros que está inscrita no contrato do internacional suceco.
Já Álvaro Carreras surge, explica-se, como "prioridade" de Diego Simeone para a lateral-esquerda do Atlético, ainda que também se fale no nome do seu compatriota, Miguel Gutiérrez, futebolista do Girona formado pelo Real Madrid e por quem os madridistas ainda têm uma cláusula de recompra.
Certo é que, neste momento, nem Viktor nem Álvaro estão com a cabeça noutro lado que não na luta pelo título de campeão português: o nórdico quer o bicampeonato e o defesa vencê-lo nos encarnados.
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Líder do clube facilita saída se avançado ajudar equipa nos jogos de dezembro
Central de 24 anos assina novo contrato e mantém cláusula de rescisão de 60 milhões de euros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam