Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Benfica deslumbra Europa do futebol ao serviço do Eintracht Frankfurt
Não é novo o interesse do Barcelona em Luka Jovic, mas os últimos acontecimentos mostram que o negócio pode ter pernas para andar. O jogador sérvio do Benfica, que se encontra emprestado aos alemães do Eintracht Frankfurt, curiosamente o próximo adversário dos encarnados na Liga Europa, está a ser seguido bem de perto pelos blaugrana, que mandaram um grupo de observadores a Itália, liderado pelo diretor desportivo Eric Abidal, para acompanhar a 'in loco' partida da formação germânica diante do Inter, na Liga Europa.
O jornal espanhol 'Marca' escreve que o Barcelona sabe que tem de atuar rápido, pois o avançado está a ser seguido por vários clubes europeus, daí a presença de Abidal em Milão, com o intuito de fazer um primeiro contacto com os dirigentes do clube germânico.
Relacionadas
E os contornos de um possível negócio são explicados pelo jornal. O passe de Jovic pertence ao Benfica, mas o Eintracht Frankfurt tem opção compra no final do empéstimo, por 12 milhões de euros. A ideia dos alemães é acionar a tal cláusula e vendê-lo depois, por um valor que poderá rondar os 40 ou 50 milhões de euros.
O Barcelona quer ter no plantel um substituto à altura de Luis Suárez. O uruguaio já tem 33 anos, não pode estar em todos os jogos e o clube precisa de quem o renda.
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Internacional português vai continuar na Arábia Saudita
Central do Internacional de Porto Alegre já representou AVS SAD, Nacional e Famalicão
As histórias até agora desconhecidas sobre a janela de inverno
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1