Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional brasileiro força saída do PSG
É mais um capítulo na novela sobre o futuro de Neymar. O internacional brasileiro não quer ficar em Paris, tem contrato com o PSG até 2022, e tenta sair a todo o custo. Em Espanha, o destaque vai para Barcelona e Real Madrid que disputam a contratação do avançado brasileiro. Mas segundo o 'GloboEsporte.com' a Juventus parece disposta a entrar na corrida.
A publicação brasileira refere esta segunda feira ter informação que o clube italiano, onde joga o português Cristiano Ronaldo, mostrou interesse em contar com Neymar, estando a estudar um negócio que possa eventualmente envolver Dybala.
Relacionadas
O PSG tem interesse em Dybala, que perdeu espaço na Juventus e vê com bons olhos uma transferência para o futebol francês.
Já o treinador Thomas Tuchel afirmou recentemente que Neymar sairia mas só com alguém para o substituir e segundo o 'GloboEsporte.com', os dois clubes já mantinham conversações sobre Dybala, entrando agora em campo a possibilidade Neymar.
Recentemente Neymar e CRistiano Ronaldo protagonizaram juntos uma campanha publicitária e na altura trocaram elogios.
Futebolista deixou boas impressões no duplo-compromisso da Champions. Gunners têm concorrência interna - e externa - pelo camisola 20 leonino
'Sky Sports' adianta que os spurs estão contentes com o português, mas a eventualidade de o negócio atingir os 30 M€ não agrada a estrutura
Médio, de 30 anos, é um dos jogadores em melhor forma e ainda sonha com o Mundial
Avançado não vai renovar com os canarinhos e Grémio de Luís Castro é um dos clubes atentos
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares