Mercado em direto: Mourinho pede jogador cobiçado pelo Benfica e Sancho muito falado em Inglaterra

Siga todas movimentações em Portugal e nos principais campeonatos da Europa

23h20 - Cristian "Kily" González, o novo técnico do Rosário Central, está confiante de que conseguirá convencer Angél Di Maria a regressar à Argentina. "Falo constantemente com ele e ele ama este clube. Quer voltar e vai fazê-lo. Eu sei", afirmou, aos jornalistas.

23h02 - De acordo com o Daily Mail, Arteta, treinador do Arsenal, está insatisfeito com o comportamento de Guendouzi, médio francês de 21, e está disposto a precindir do jogador no final da temporada. O técnico considera que o francês tem "problemas de atitude".

20h10 - Maurizio Sarri, treinador da Juventus, considera que se Miralem Pjanic deixar o clube rumo ao Barcelona, por troca com Arthur, deve ser por questões financeiras porque "a sua qualidade técnica é inquestionável". O técnico diz que não foi informado da saída, por isso conta com o médio bósnio. Já sobre Arthur, explicou: "É jogador do Barcelona, falar dele não seria correto da minha parte. Eu não gostaria de ver o Setien falar do Pjanic..."

19h47 - Enquanto a situação de Bruno Lage no Benfica segue numa incógnita, de França chegam notícias de que Paulo Sousa terá recebido uma "abordagem concreta" do clube da Luz para suceder ao atual técnico das águias. A informação foi avançada por Manu Lonjon, jornalista francês especializado em mercado, que ainda assim adianta que os franceses não estarão interessados em libertar o técnico - e que o próprio Paulo Sousa também "não quer sair pela porta pequena e deixar jogadores nos quais confia". O antigo jogador das águias tem vínculo com os gauleses até 2022 e uma cláusula de rescisão de 3 milhões de euros.

19h38 - O defesa austríaco do Inter, Valentino Lazaro, vai continuar emprestado ao Newcastle

19h05 - A Juventus entrou na lista de clubes atentos ao futuro de Pierre-Emerick Aubameyang no Arsenal, segundo o site 'Le10sport'. O avançado está em final de contrato com os gunners e tem sido dado como possível reforço do Inter, que pode perder Lautaro Martinez para o Barcelona. Mas os nerazzurri não estão sozinhos na corrida...

Apontado a Benfica e FC Porto: é isto que vale Dion McGhee

18h54 - Esta tarde dispensado pelo Manchester United, o jovem médio Dion McGhee foi apontado pelo 'Daily Star' como estando na mira de Benfica e FC Porto. O jovem, de 19 anos, pode chegar a custo zero.

18h35 - Emmanuel Petit, antigo defesa do Arsenal, considerou "uma anedota" a renovação do contrato de David Luiz com os gunners. Saiba mais aqui.

18h29 - De Inglaterra chegam também informações de que o futuro de Pedro Pereira no Bristol City está em causa. Tudo por causa da lesão sofrida no jogo do fim de semana, que deverá deixar o lateral fora de ação até final da temporada, que faz o clube do Champinship pensar duas vezes antes de tentar junto do Benfica uma contratação a título definitivo.

18h27 - Hora de definições no Manchester United, com o anúncio das saídas de nove jogadores jovens: Demetri Mitchell, Cameron Borthwick-Jackson, Ethan Hamilton, Dion McGhee, Largie Ramazani, George Tanner, Aidan Barlow, Kieran O’Hara e Alex Fojticek.

18h24 - Jefferson, antigo lateral do Sporting que estava sem clube desde o final da temporada passada, precisamente após deixar os leões, vai reforçar os suíços do Lugano segundo adianta a imprensa helvética.

17h32 - Tiago Tomás assinou a renovação de contrato com o Sporting. O jovem avançado, de 18 anos, fica agora ligado aos leões até 2025, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

16h03 - O Everton confirmou que Oumar NiasseCuco Martina e Luke Garbutt vão deixar Goodison Park no final deste mês.



15h51 - O Liverpool confirmou que o defesa inglês Nathaniel Clyne vai deixar o clube no final deste mês, quando o seu contrato terminar.

15h09 - Thomas Meunier chegou a acordo com o Borussia Dortmund para assinar até 2024. O defesa belga deixa o PSG, após quatro temporadas, tendo agora assinado pelo clube germânico.







14h54 - Pablo ZabaletaJeremy Ngakia Carlos Sanchez estão de saída do West Ham.



14h16 - O jornal 'Daily Express' revela que o Barcelona está disposto a oferecer Philippe Coutinho ou Nelson Semedo para convencer o Tottenham a vender o passe do médio Tanguy Ndombele, que estará em rota de colisão com o treinador José Mourinho.

14h03 - O Tottenham de José Mourinho está interessado no defesa alemão Robin Koch, que deve deixar o Friburgo este verão. O jogador também está na mira do Benfica.

13h55 - A Fiorentina está muito atenta ao desenvolvimento da situação de Maurzio Sarri na Juventus, conta esta quinta-feira a imprensa italiana.

13h49 - O Daily Express avança que o Chelsea está atento a David Alaba. O áustriaco pode ser a alternativa caso o clube inglês não consiga realizar a contratação de Ben Chilwell ao Leicester.

13h10 - O Athletic Bilbau pretende renovar o vínculo contratual com Unai Simón, guarda-redes titular de 23 anos. O Mundo Deportivo diz que o clube pretende ainda aumentar a sua cláusula de rescisão de 50 para 70 ou 80 milhões de euros. 

12h17 - Pedro, jogador que aceitou estender o seu contrato até ao final da época com o Chelsea, está a caminho da Roma, de Paulo Fonseca. A Sky Sports refere que o jogador espanhol de 32 anos irá concluir a época no emblema londrino, e só depois viajará para Roma.

11h52 - Aos 39 anos, o defesa central Ricardo despede-se do Feirense. No entanto, o experiente jogador não pretende terminar ainda a carreira.

11h40 - Tiago Gomes renova o contrato com o Alverca por mais um ano.

11h16 - Segundo a Sky Itália, Gervinho, experiente avançado de 33 anos, pode abandonar o Parma. O Benevento, clube que vai disputar a Serie A no próximo ano tem em vista oferecer a Filippo Inzaghi opções de maior qualidade para a frente de ataque. Nomes como Roberto Inglese ou Gianluca Lapadula são também fortes hipóteses neste momento.

11h00 - O Mundo Deportivo avança que Arthur, médio de 23 anos, vai mesmo trocar o Barcelona pela Juventus. Pjanic, fará o caminho inverso. O negócio pode tornar-se oficial ainda esta semana.

10h14 - Jadon Sancho é visto pelo Manchester United como peça essencial para reforçar o plantel dos red devils na próxima temporada, mas o Borussia Dortmund não parece muito disposto a deixar sair a sua 'estrela' e prevê-se uma novela de milhões com vários capítulos para este verão. O clube germânico 'exige' 130 milhões de euros para deixar Sancho rumar a outro destino, mas já terá informado o jogador que está disposto a rever o seu contrato e aumentar as suas condições salariais caso pretenda ficar.

9h38 - Kalidou Koulibaly pode estar a caminho do Manchester City, refere a imprensa britânica, admitindo que tambem o Liverpool se mostrou interessado no defesa senegalês do Nápoles.  

9h15 - De saída do PSG, Thiago Silva deseja rumar à Premeir League: Everton, orientado por Carlo Ancelotti, Tottenham de José Mourinho e Wolverhampton, comandado por Nuno Espírito Santo, são os três clubes que partem na frente, segundo a imprensa internacional. 

9h01 - O polaco Arkadiusz Milik é a prioridade da Juventus para reforçar o ataque.

8h47 -  Gianluigi Donnarumma termina o contrato em 2021 mas pode sair antes e o PSG é o destino mais provável.

8h30 -A sucessão de Bruno Lage já começa a ser estudada por parte dos homens-fortes do futebol benfiquista e, de acordo com o que Record apurou, o nome de Marco Silva está na linha da frente para ocupar o lugar. O treinador, que já orientou Estoril, Sporting, Olympiacos, Watford e que, até dezembro, esteve no comando do Everton, está bem cotado nas hostes benfiquistas e pode vir a ser a solução no imediato

8h10 - Bruno Lage tem os dias contados no Benfica. Ao que Record apurou, a possibilidade de o treinador deixar os encarnados no imediato é muito forte. Tudo vai ficar decidido hoje, numa reunião com o setubalense. Os responsáveis dos campeões nacionais consideram não haver condições para que o treinador continue e mesmo os jogadores entendem existir esgotamento.

8h01 - Aboubakar continua a colecionar interessados. De acordo com informações veiculadas pelo portal Peuple Vert, o avançado camaronês é agora pretendido também pelo Saint-Étienne e pelo Rennes, sendo o emblema verde e branco o que melhor colocado se encontra para conseguir a aquisição do dianteiro do FC Porto.

O Getafe decidiu não exercer a opção de compra por Deyverson e o avançado já se despediu do clube espanhol, “uma segunda casa”, como classificou o jogador, que tem mais dois anos de contrato com o Palmeiras. “Foram só uns meses, mas aprendi muito. Oxalá ganhem a Liga Europa”, desejou o brasileiro de 29 anos, que representou o Benfica e o Belenenses.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0