Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jonathan Barnett não gostou de ouvir as palavras que o treinador proferiu na última madrugada sobre o seu jogador
Jonathan Barnett, empresário de Gareth Bale, admitiu em declarações ao jornal espanhol 'As' que está a tratar da saída do avançado galês do Real Madrid e deixou bem claro que não gostou de ouvir as palavras de Zinedine Zidane sobre o seu jogador depois do jogo da última madrugada com o Bayern Munique, na International Champions Cup. Acusa o treinador de ser "um mal-agradecido"
"Se o Gareth Bale sair é porque quer, não sai empurrado por Zidane ou pelo Real Madrid. Continua a ser um dos melhores do mundo, um dos cinco com mais mercado, e o seu futuro vai passar por um grande clube", garantiu o agente, que não especificou que clube será esse.
Relacionadas
"O Zidane é um mal-agradecido", garantiu Barnett, acrescentando: "Não sei se o Real Madrid está a trabalhar no assunto. Eu estou."
Médio está em final de contrato com o Sporting
Internacional argentino de 32 anos deverá finalizar transferência após participação no Mundial'2026
Treinador dos encarnados não quis alimentar rumores que o colocam na lista de Florentino Pérez para a próxima época
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela