Jonathan Barnett não gostou de ouvir as palavras que o treinador proferiu na última madrugada sobre o seu jogador
Jonathan Barnett, empresário de Gareth Bale, admitiu em declarações ao jornal espanhol 'As' que está a tratar da saída do avançado galês do Real Madrid e deixou bem claro que não gostou de ouvir as palavras de Zinedine Zidane sobre o seu jogador depois do jogo da última madrugada com o Bayern Munique, na International Champions Cup. Acusa o treinador de ser "um mal-agradecido"
"Se o Gareth Bale sair é porque quer, não sai empurrado por Zidane ou pelo Real Madrid. Continua a ser um dos melhores do mundo, um dos cinco com mais mercado, e o seu futuro vai passar por um grande clube", garantiu o agente, que não especificou que clube será esse.
Relacionadas
"O Zidane é um mal-agradecido", garantiu Barnett, acrescentando: "Não sei se o Real Madrid está a trabalhar no assunto. Eu estou."
Central de 24 anos assina novo contrato e mantém cláusula de rescisão de 60 milhões de euros
'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Bayern entrevistou o internacional inglês que esta época se mudou para o Monaco. Formado em Alcochete, lembrou clube ímpar no desenvolvimento de atletas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam