Chega para o setor ofensivo...
O Aves anunciou este sábado a contratação de Erivaldo para o setor ofensivo. O extremo de 22 anos assinou um acordo válido até 2018 e começa a trabalhar com os novos companheiros a partir da próxima semana.
Formado no Beira-Mar e no Sp. Braga, Erivaldo chegou a representar a equipa B minhota e inclusive a principal, tendo vestido ainda as cores do Feirense na primeira metade da temporada passada. Saiu depois para Angola, onde representou o Recreativo Libolo.
"Foi uma proposta muito ambiciosa. Tinha outros clubes interessados, mas optei pelo Aves porque é um ótimo clube", disse o extremo aos veículos de comunicação do clube avense.
O técnico Ivo Vieira ganha assim mais uma opção para o ataque. O Aves é o 2.º classificado da 2.ª Liga e luta pela subida de divisão.
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Defesa-central de 31 anos estava livre no mercado e assinou até ao final da temporada
Record revela-lhe os primeiros planos da SAD dos verdes e brancos para a janela que aí vem, pese satisfação geral com o grupo
Transferência do sueco para os leões foi a mais cara de um portal online apelidado de 'speed-dating' do futebol
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida