Fernando Santos: «Mercado? O que conheço melhor é o da Feira da Ladra»

Selecionador nacional garante que notícias não afetaram jogadores

• Foto: Lusa

Fernando Santos garantiu, esta quarta-feira, que as notícias sobre o mercado não afetaram de "maneira alguma" o rendimento dos jogadores que estão ao serviço da Seleção.

"Destas coisas do mercado, o que conheço melhor é o do meu bairro de infância, o da Feira da Ladra. É um processo normal. No Europeu também tivemos jogadores quer mudaram de clube e nada afetou a equipa. Os jogadores sabem muito bem o que fazer e separar as águas. Sabem que têm períodos livres e sabem que isso não pode colidir em nada com o seu trabalho aqui. Não afetou nem vai afetar", explicou.

Quesionado sobre o desabafo de Jorge Jesus que falou da dificuldade de manter os jogadores focados respondeu:  "Não pode comparar um treinador de um clube com um da Seleção. Para eles serão muito intensos, mas nós não, temos um campo de recrutamento que não tem nada a ver com o mercado".

Já sobre a possibilidade de ter de libertar algum jogador disse que "não equaciona libertar" nenhum.


Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0