"Ouvi falar muito bem do Estoril enquanto clube e depois enquanto localidade, que é uma das mais bonitas de Portugal", reiterou.
A 9 de agosto, já o presidente do Paraná anunciava as negociações com o Estoril e a transferência acabou esta quarta-feira por se confirmar: João Basso é reforço do Estoril. No entanto, a duração do contrato não foi revelada.
O central brasileiro, de apenas 19 anos, mostrou-se feliz na hora de abraçar a nova etapa na carreira. "Estou muito feliz por estar aqui. Ouvi falar muito bem do Estoril enquanto clube e depois enquanto localidade, que é uma das mais bonitas de Portugal", reiterou em declarações ao site dos canarinhos.
Basso teve tempo ainda para uma auto-avaliação: "Sou versátil, muito dedicado e procuro evoluir sempre porque sou muito exigente comigo, acho sempre que posso fazer mais e melhor".
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Defesa-central de 31 anos estava livre no mercado e assinou até ao final da temporada
Record revela-lhe os primeiros planos da SAD dos verdes e brancos para a janela que aí vem, pese satisfação geral com o grupo
Transferência do sueco para os leões foi a mais cara de um portal online apelidado de 'speed-dating' do futebol
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida