Defesa-esquerdo deixa clube após duas temporadas
O defesa-esquerdo João Reis deixou o Estrela da Amadora em final de contrato, após duas temporadas como tricolor, anunciou o clube que milita na Liga Betclic, através das redes sociais.
João Reis, de 31 anos, totalizou 58 partidas, dois golos e três assistências ao serviço do clube da Reboleira, tendo feito parte do plantel que ascendeu ao escalão máximo do futebol português e, depois, manteve-se no mesmo para a época de regresso à I Liga.
Na carreira, o lateral conta também com passagens por Varzim, Desportivo de Chaves, Tondela, Santa Clara, Farense e Louletano, clube no qual efetuou toda a sua formação.
Esta é a quarta saída do conjunto amadorense, depois do guarda-redes António Filipe (também em fim de contrato), do extremo brasileiro Luan Farias (Benfica B) e do ponta de lança Ronaldo Tavares (cedido aos sul-coreanos do FC Seoul por uma temporada).
Por outro lado, o Estrela da Amadora, agora liderado pelo treinador Filipe Martins, que sucedeu no cargo a Sérgio Vieira, conta com duas contratações: o jovem guarda-redes sérvio Marko Gudzulic (ex-FK Vozdovac) e o centrocampista Paulo Moreira (ex-Varzim).
O Estrela da Amadora prepara-se para disputar a Liga pela segunda época seguida, ao terminar a derradeira temporada no 14.º posto, com 33 pontos.
Uma publicação partilhada por CF Estrela da Amadora, SAD (@estrelaamadorasad)
Horas depois do despedimento de Graham Potter
Imprensa inglesa avança nome do treinador português, que poderá ser oficializado em breve
Rescisão deve ser formalizada ainda hoje
Transferência do médio português, de 26 anos, para o Mamelodi Sundowns já foi oficializada
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido