Lucas Tousart deixa o Lyon no final da época para reforçar o Hertha Berlim

Médio continua na equipa de Anthony Lopes por empréstimo do clube alemão

• Foto: Direitos Reservados

O médio francês do Lyon Lucas Tousart vai reforçar os alemães do Hertha de Berlim no final da temporada a troco de 25 milhões de euros, informou esta segunda-feora o clube da Liga francesa de futebol.

Em comunicado, o clube em que atua o internacional português Anthony Lopes refere que Tousart fica no atual quinto classificado do campeonato gaulês até ao fim da época a título de empréstimo.



Por sua vez, o clube da capital alemã não revelou a duração do contrato, mas explicou as razões que levaram à contratação do jovem médio, de 22 anos.

"Recebemos um jogador jovem e com experiência internacional de um clube da Liga dos Campeões, que nos ajudará com as qualidades já mostradas. Na próxima temporada, fortalecerá o nosso meio-campo", referiu o diretor desportivo, Michael Preetz.









Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.