Mercado a ferver: rumores e confirmações ao pormenor

Acompanhe todas as movimentações

• Foto: Vítor Chi

20h57 - Depois de anunciar Onyeka, o Sp. Covilhã apresentou também Sunday Abalo e Vitó, ambos provenientes do Rio Ave, como reforços.

19h17 - Poucas horas após despedir Marco Silva, o Watford anunciou o seu novo treinador: Javi Gracía.

18H41 -
O avançado Onyeka está de regresso ao Sp. Covilhã, informou este domingo o treinador José Augusto. Atualmente o jogador estava em clube.

16H00 - Alexis Sánchez
já se encontra nas instalações do Manchester United para fazer os testes médicos e assinar contrato, avança a 'Sky Sports'.

14h37 - 
Ricardo Regufe, amigo e colaborador de Cristiano Ronaldo, deixou este domingo, dia em que o Real Madrid defronta o Deportivo, uma mensagem  de apoio ao internacional português no Instagram. 

13h57 - 
O espanhol Javi Gracia foi este domingo apontado como sucessor de Marco Silva no Watford, escassos minutos depois do clube inglês ter anunciado a demissão do treinador português.

13h44 -
Iuri Medeiros deixa o Sporting rumo ao Génova: "Estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira".

13h32 - 
O Tottenham não quer perder Harry Kane na próxima temporada e vai assumir uma posição inflexível diante do interesse do Real Madrid que se prepara para oferecer 200 milhões de libras (mais de 226,71 milhões de euros) pelo avançado.

12H45 - O Sporting  emprestou Wallyson Mallmann ao V. Setúbal até final da temporada. Este acordo significa o reatar de relações entre os dois clubes.

12h20 -
O Chelsea quer Slimani por empréstimo, diz o jornal 'The Times'.

12h10 - Afinal Kepa não vai já para o Real Madrid.

11h50 -
O Tottenham quer o empréstimo de Kevin Gameiro, indica o 'The Sun'.

11h40 - 
O jornal 'As' revela este domingo mais alguns dados sobre a situação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, dando conta de uma promessa que não foi cumprida por parte de Florentino Pérez e de como a justificação do presidente do Real Madrid deixou CR7 magoado.

11h00 - 
O Hamburgo anunciou a saída do treinador Markus Gisdol, após ter sofrido na receção ao lanterna-vermelha Colónia a quarta derrota consecutiva na Liga alemã.

10H35
- Marco Silva despedido do Watford. A equipa inglesa registou sábado mais uma derrota, desta vez por 2-0, em Leicester. Vardy, de penálti, e Mahrez, já nos descontos, fizeram a diferença num jogo em que Adrien Silva entrou aos 89’ para iniciar a jogada que selou a vitória. O triunfo permitiu aos foxes subir ao 7º posto, continuando sem perder (e sem sofrer golos) em 2018. Ao invés, o Watford (10º) apenas ganhou um - frente ao... Leicester, no Boxing Day – dos últimos 11 jogos na Premier League, conquistando cinco pontos em 33 possíveis neste período.

10h14 - 
O Inter Milão foi informado que João Mário não aceita ser transferido para West Ham. É o agente Kia Joorabchian que está a tratar de encontrar uma solução.

09h40 - 
O Sevilha está muito interessado em Daniel Podence e vai avançar em breve com uma proposta pelo camisola 17 do Sporting. De acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima deste processo, o objetivo da formação andaluza passa por garantir o jogador já durante este mês.

09h25
- Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, Iuri Medeiros será jogador do Génova na próxima época e meia. O negócio está já concluído e o extremo-direito formado em Alcochete deverá apresentar-se em Itália a qualquer momento. O Sporting encaixa no imediato 1 milhão

09h20
- O Benfica inviabilizou a transferência de Gabriel Barbosa para o Santos. O Peixe tinha tudo acordado com o Inter Milão para receber o atacante, mas os encarnados não concordaram em comparticipar nos salários, deitando tudo a perder.

09h15 - O D. Corunha, equipa dos portugueses Luisinho e Bruno Gama, garantiu as contratações do guarda-redes Maksym Koval, proveniente do Dínamo Kiev, e do lateral-direito Eneko Bóveda, que chega a custo zero do Athletic Bilbau, segundo o jornal desportivo espanhol ‘Marca’. 

09h10 - Alexis Sánchez é esperado este domingo em Manchester. No final da partida com o Burnley, Mourinho admitiu que a chegada de Alexis Sánchez ao United estava iminente. "Se me perguntam se penso que ele está a muito perto de chegar, respondo que sim. Mas não tenho a confirmação", referiu o técnico português, que deixou um aviso a Martial: "Claro que estamos satisfeitos com ele. Nós queremos consistência, pois sabemos que ele tem o talento.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas