Mercado a ferver: todas as confirmações e rumores

Acompanhe as movimentações do dia

• Foto: Reuters

00h00 - Carlos Tévez, experiente e famoso avançado argentino que jogava na China, está de regresso ao Boca Juniors.

23h02 - Thabo Cele e Matheus Leal  estão de regresso ao Real, novamente por empréstimo do Benfica.

22h27 - Bruno Peres
, um dos alvos do Benfica para a lateral-direito, afirmou que, apesar do interesse das águias e também do Galatasaray, o seu desejo é continuar na AS Roma.

21h02 -
Ao intervalo do dérbi com o Liverpool - no qual se encontra a perder -, o Everton anunciou a contratação do avançado Cenk Tosun, proveniente do Besiktas e que terá custado cerca de 30 milhões de euros.


20H39 -
Escreve o jornal francês L'Equipe que se Alexis Sanchez deixar o Arsenal em janeiro, os gunners vão 'atacar' Thomas Lemar, do Monaco.

19H25 - Oscar Garcia
foi oficializado treinador do Olympiakos. 18H53 - Yerri Mina pediu aos dirigentes do Palmeiras que o libertem de imediato, de modo a que possa assinar pelo Barcelona, escreve o Globoesporte.

18h40 - 
O argentino Nicolás Tagliafico, lateral-esquerdo de 25 anos, foi anunciado como reforço do Ajax.
17H56 -
Chelsea
oficializa Ross Barkley. 16H38 - Wesley Sneijder é reforço do clube catari Al Gharafa, anunciou o emblema nas redes sociais, indicando que espera a chegada do jogador no sábado. 

16H30  -
Pedro Martins disse que Raphinha se mantém focado no V. Guimarães mesmo com as notícias sobre o interesse do Sporting.

16H03 -
O Celta de Vigo anunciou a contratação do eslovaco Robert Mazan, lateral esquerdo que chega do MSK Zilina. Assinou até junho de 2022.
15H40 - Mais um reforço para o Sporting: Misic já está em Lisboa.

14H56 -
A imprensa argentina adianta que Carlos Tevez está de regresso ao Boca Juniors. O seu empresário já conseguiu a desvinculação do Shanghai Shenhua.

14h38 - 
O Valencia continua a ser apontado como principal interessado na contratação de Gonçalo Guedes, mas o Paris Saint-Germain está sob pressão, de acordo com um artigo do jornal digital espanhol 'El Confidencial' que avança com outros interessados no avançado português.  

14H25 -
Pedro Martins, treinador do V. Guimarães, diz que o clube não conta fazer muitas alterações ao plantel em janeiro e que os jogadores pretendidos estão "há muito tempo definidos".

14h13 -
Gil Vicente oficializa contratação de Paulo Alves para o comando técnico, sucedendo a Jorge Casquilha.

13H48 - Juan Mata 
e Ander Herrera renovaram com o Manchester United por mais uma temporada.

13H38 -
O 'El Confidencial' revela pormenores da proposta com que o PSG quer convencer Cristiano Ronaldo e revela que Gonçalo Guedes também entrará no negócio.

12H42 -
Boca Juniors quer comprar parte do passe de Nico Gaitán mas salário do ex-Benfica é grande entrave para que isso possa acontecer, como reconhece o presidente do clube argentino ao 'Olé'.

12H20 - Kepa Arrizabalaga
apresentou-se no Athletic Bilbao e o treinador deixou o aviso que "não tem autorização para fazer os testes no Real Madrid". O 'As' garante que isso já aconteceu.

11H54 - Olympique Marselha
quer contratar Jack Wilshere mas o médio do Arsenal não está muito convencido com o desafio.

11h20 - Patrice Evra
pode estar a caminho de Istambul. Segundo a imprensa turca desta sexta-feira, o Galatasaray estará em negociações para garantir a contratação de Evra, que está sem clube desde novembro quando chegou a acordo para rescindir com o Marselha, na sequência do pontapé dado pelo francês a um adepto, antes do início do encontro da Liga Europa com o Vitória de Guimarães. 

11H14 - Wendel já se encontra em Lisboa para fazer os testes médicos e assinar o contrato com o Sporting. O jovem brasileiro não prestou declarações à chegada.

11h10 - 
O Chelsea prepara-se para anunciar a contratação de Ross Barkley, numa transferência que deverá render 15 milhões de libras (16,9 milhões de euros) ao Everton, clube onde o médio-centro fez a formação, terminando a ligação contratual em junho.

10H52 - Kepa Arrizabalaga
já fez os testes médicos e o anúncio por parte do Real Madrid deve estar iminente.

10H36 -
Emre Can, que termina contrato com o Liverpool a 30 de junho, será jogador da Juventus, diz a 'Sky Italia'.

10H33 - 
O Gent oficializa a contratação de Christiansen.

10H10 - 
O Sporting está em negociações tendo em vista a contratação de mais um reforço para o plantel às ordens de Jorge Jesus. Trata-se de Josip Misic, médio internacional croata do Rijeka.

09h45 - 
O presidente da Atalanta, Antonio Percassi, admite aproveitar a reabertura do mercado para reduzir o plantel mas afasta a possibilidade da operação ser feita às custas da transferência de Bryan Cristante, médio que emprestado pelo Benfica sobre o qual o clube italiano tem direito a opção de compra se pagar quatro milhões de euros aos encarnados até final da temporada.


09H25 -
Depois de Inter e PSG, Simeone está agora a ser apontado ao Chelsea. A informação é do jornal 'The Times'.

09H20 -
O diário 'The Times' avança que o Barcelona subiu a oferta por Philippe Coutinho para 160 milhões de euros 

09H05 -
O 'El Confidencial' avança que uma das três ofertas que Cristiano Ronaldo tem para deixar o Real Madrid foi feita pelo PSG.

08H51
- A 'fome' de minutos de André Silva pode ‘casar’ com a vontade de... contratar do Real Madrid. O internacional português perdeu protagonismo no Milan com a chegada de Gattuso ao comando técnico e o empresário Jorge Mendes, segundo a imprensa italiana, já se encontra no mercado à procura de uma solução para o avançado de 22 anos, adquirido em julho por 38 milhões de euros. 

A transferência de Yerry Mina, defesa de 23 anos do Palmeiras para o Barcelona deve ficar hoje concluída. Asprilla, ídolo colombiano, já deu os parabéns ao compatriota pela mudança, através do Twitter.

Sam Allardyce revelou que o Everton chegou a acordo com o Besiktas para a contratação de Tosun, avançado de 26 anos. O negócio terá rondado os 40 milhões de euros e o técnico espera que o turco possa ser opção frente ao Liverpool.

Mavropanos, defesa grego de 20 anos, é reforço do Arsenal, proveniente do PAS Gianninas, que terá arrecado cerca de 3 milhões de euros.

Nuno Espírito Santo quer o regresso de Robbie Keane ao Wolverhampton, clube onde o irlandês de 37 anos se estreou como profissional em 1997. Depois passou ainda por Tottenham, Liverpool, Inter, LA Galaxy, entre outros, encontrando-se atualmente ligado aos indianos do Atlético de Calcutá. 

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas