Mercado a ferver: todos os rumores e negócios

Acompanhe todas as movimentações ao minuto

00h33 - Sinisa Mihajlovic é o novo treinador do Sporting. Segundo Record apurou, o sérvio assina por três anos e é apresentado esta segunda-feira.

22h08 - A imprensa italiana escreve este domingo que o sérvio Sergej Milinkovic-Savic, jogador da Lazio que brilhou na vitória da Sérvia diante da Costa Rica no Mundial, está na órbita do Barcelona

21h44 - 
De acordo com o ‘Mirror’, o Huddersfield Town está interessado em garantir a contratação de Ivan Cavaleiro, avançado português do Wolverhampton. 

21h00 - 
O Lusitano de Vildemoinhos chegou a acordo com Barros para a renovação do contrato por mais uma temporada. O médio português ex-Silgueiros, de 27 anos, vai, assim, avançar para a segunda época ao serviço do emblema viseense.

19h59 - Gündogan
, do Manchester City, é um dos alvos do Barcelona para substituir Iniesta, segundo o 'The Sun'.

18h31 -
Em declarações ao 'Kurier', o agente de Deni Alar garante que o avançado não se transferiu para Alvalade porque "reina o caos no Sporting".

17h33 - Buta anuncia saída
do Benfica: "Foram 7 anos espetaculares, e agora chegou a hora de dizer adeus ao clube que me formou como jogador".

16h15 - FC.Arouca
oficializou a contratação do defesa esquerdo Kiko. O jogador na época passada representou o Académico Viseu.

15h40 -
O Inter ofereceu João Mario ao Tottenham para baixar o preço de Mousa Dembélé, diz o jornal 'La Gazzetta dello Sport". Os spurs pedem 30 milhões de euros pelo belga. O português esteve emprestado ao West Ham e já disse que não quer voltar ao clube italiano.

15h15 -
O Monaco quer Jean-Eudes Aholou, de acordo com o 'L'Équipe'.

15h00 -
A Sky Sports anuncia que o West Ham voltou à carga por Pastore.

13h47 - 
É cada vez maior o interesse do PSG na contratação de N’Golo Kanté. O campeão francês quer, a todo o custo, ganhar a corrida pelo médio de 27 anos e, para tal, enviou o seu diretor-desportivo, Antero Henrique, a Londres, de forma a tentar chegar a um acordo com o Chelsea pelo internacional francês, que se encontra na Rússia.

12h53 - O Santa Clara anunciou a contratação do defesa guineense Mamadu Candé. O jogador que na temporada passada jogava jogava nos cipriotas do Ominia, assinou contrato por duas épocas com o clube açoriano.

11h53
- Ádan, guarda-redes do Bétis, rejeitou a proposta do Sporting. Ao que o nosso jornal apurou, o guardião de 31 anos declinou ingressar nos leões devido à instabilidade que se vive no clube. Record sabe ainda que os verde e brancos vão agora virar atenções para Viviano, experiente guarda-redes da Sampdoria.

11h50
- O nome de Cuca, atualmente sem clube, tem sido apontado ao comando técnico do Sporting, mas o empresário do treinador brasileiro afirmou que não existem quaisquer contactos com o clube leonino.

11h46
- Segundo informações que chegam de Inglaterra, David de Gea estará muito perto de renovar contrato com o Man. United. Os reds devils extenderão a ligação com o guarda-redes espanhol por mais cinco anos, com direito a uma substancial melhoria no ordenado.

11h43
- Em declarações ao 'Tuttosport' o pai de Milinkovic-Savic afirma que gostaria de ver o filho a atuar na Juventus: " A Juve seria a equipa perfeita para o Sergej". O médio da Lazio tem sido também bastante associado ao Real Madrid neste mercado de transferências.

11h40
- Naingollan está muito perto de se tornar jogador do Inter Milão. Os nerazurri ofereceram 35 milhões de euros mais o passe do jovem Nicolo Zaniolo e a Roma pareceu gostar desta proposta e estará prestes a aceitá-la.

11h10
- O Valência e o avançado Kévin Gameiro já chegaram a acordo para a sua transferência para o Mestalla. Para o negócio se consumar falta apenas que o Atlético Madrid, atual clube de Gameiro e o Valência acertem agulhas quanto aos valores envolvidos.

11h06
- Matias Vecino está a ser seguido por clubes da Premier League como o Everton e o Tottenham. O médio uruguaio não é considerado intransferível pelo Inter Milão, já que perdeu a confiança de Luciano Spalletti.

11h04
- De Laurentiis, presidente do Nápoles, revelou que o clube napolitano e o Man. City estão perto de chegar a acordo para a transferência do médio italo-brasileiro Jorginho.

11h01
- O empresário de Manolas afirma desconhecer o alegado interesse do Chelsea no central grego e diz ainda que não sabe quais são os planos da Roma: "Têm de perguntar ao clube, não sei quais são os planos para a próxima época"

9h40
- O guarda-redes Michal Miskiewicz vai abandonar o Feirense. O polaco havia chegado no último verão, tinha um ano de contrato com mais um de opção, mas o clube fogaceiro decidiu não acionar essa possibilidade. Miskiewicz realizou apenas seis partidas, estando sempre à sombra do titular Caio Secco.

9h10
- Hernâni poderá estar de saída do FC Porto. O extremo de 26 anos dos dragões está a entrar no último ano de contrato, pelo que o empréstimo está fora de questão, portanto ambas as partes aguardam uma proposta que seja aliciante para se consumar a transferência a título definitivo.

9h07
- O 'Sport' avança este domingo que o Barcelona está no mercado à procura de um substituto de Andrés Iniesta (que irá atuar no Vissel Kobe do Japão na próxima época) e tem De Jong, Thiago, Pjanic, Rabiot e Eriksen como principais alvos.

9h01
- O Olympiakos quer levar Lisandro López, mas o central argentino do Benfica está recetivo em aceitar a mudança para o campeonato grego, visto que prefere prosseguir a sua carreira em Itália.

8h59
- Saidy Janko  é reforço do FC Porto para as próximas cinco temporadas. Record sabe que o lateral-direito suiço, do Saint-Étienne assinou contrato até junho de 2023 e custou cerca de 3 milhões de euros aos cofres dos dragões.

8h43
- O Sporting tem dupla do Flamengo debaixo de olho. O defesa-esquerdo peruano Miguel Trauco e o médio Willian Arão estão referenciados pelos leões para suprimir as vagas deixadas pelas várias saídas no plantel. Trauco, de 25 anos, tem um valor de mercado de 2 milhões de euros, enquanto William Arão, também de 25 anos, tem o seu passe avaliado em 4 milhões.

8h42Cléber Santana é cara nova do Ac. Viseu, chegado do Olhanense, e fecha agora as opções para a baliza após assinar contrato com os viseenses até 2020.

8h40 - O médio Yaw Moses vai continuar na próxima temporada ao serviço do Arouca. O emblema ganês Charity Stars FC, parceiro dos arouquenses, prolongou o empréstimo do atleta de 19 anos, que fez 26 jogos esta época pelos juniores, que competiram na 2ª divisão nacional do escalão. Moses irá integrar o plantel principal do Arouca e estará às ordens de Miguel Leal.

8h39Tafsir Chéfir é reforço do Varzim para as próximas três temporadas, conforme Record já tinha avançado. O ponta-de-lança da Guiné-Conacri regressa assim a um clube por onde já tinha passado na época 2015/16. Na formação da Póvoa de Varzim, destaque ainda para as renovações do defesa Sandro e do médio Estrela.

8h35 - O ponta-de-lança do Vizela  João Paredes está a ser muito assediado por clubes da Liga NOS e 2ª Liga. O jogador de 22 anos marcou 16 golos em 27 jogos na época de estreia no clube vizelense, tendo despertado o interesse de clubes como Famalicão, Estoril, Penafiel, Ac. Viseu, Leixões e Chaves.

8h33 - Christan Lema, central já garantido pelo Benfica, aguarda apenas pelo 'ok' dos encarnados para viajar para Portugal.

8h31 - João Palhinha não quer sair do Sporting. O Lille fez chegar a Alvalade uma proposta pelo médio de 22 anos, mas está fora de questão a sua saída dos leões.

8h27 - O Benfica fez chegar ao Húracan uma proposta de 5 milhões de euros por Pussetto, no entanto o clube argentno não negociará o extremo de 22 anos por menos de 10 milhões.

8h22 - João Amaral, Salvador Agra e Arango estão na porta de saida da Luz. O trio de jogadores do Benfica será emprestado na temporada 2018/19 e conhecerá o seu destino na próxima semana, sabe Record.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0