Mercado mexe: Cristiano Ronaldo fica sem treinador na Juventus

Siga todas as movimentações agora que os campeonatos estão a chegar ao fim

21h01 - O Atlético Madrid está interessado no médio do Real Madrid, Marcos Llorente. Segundo a imprensa do país vizinho, os colchoneros até já terão entrado em contacto com o empresário do jogador. Mas os merengues não querem que o espanhol saia para o rival e já avisaram que o valor da cláusula é de 50 milhões.

20h15 - Thomas Tuchel, treinador do PSG, descartou a possibilidade de o campeão francês contratar Antoine Griezmann. "Temos outras prioridades".

19h29 - A ESPN adianta que Mateus Uribe, do Club América, é um dos alvos do Sporting para suprir a possível saída de Bruno Fernandes.

17h37 - À margem da apresentação dos resultados da emissão obrigacionista da SAD do Benfica, Luís Filipe Vieira deixou a garantia de que o clube da Luz não está a ponderar renovar o contrato de João Félix, apesar da forte cobiça que o jovem avançado está a levantar entre os principais clubes europeus.

13h55 - Iker Casillas saiu a público, através de uma publicação nas redes sociais, para comentar as notícias que dão conta da sua alegada decisão de se retirar.

12h03 - Juventus confirma saída de Massimiliano Allegri.

11h37 - Com Antoine Griezmann de saída, o At. Madrid está no mercado e Diego Simeone já traçou o perfil do sucessor do avançado francês.

10h57 - O diário 'As' refere que Neymar está em reflexão sobre o seu futuro imediato. O jogador do PSG estuda várias hipóteses, entre as quais renovar com os franceses ou deixar o Parque dos Príncipes.

9h37 - A 'Marca' refere que o Sevilha vai ser um dos grandes animadores de mercado, com Monchi a provocar uma revolução.

9h20 - O 'Corriere dello Sport' avança que o Inter está interessado em De Rossi, que vai deixar a Roma, e Xhaka (Arsenal).

8h50 - A Radio Marca adianta que Abelardo pode ser uma solução para orientar a seleção espanhola se Luis Enrique decidir não continuar por causa do problema pessoal que já o impediu de estar no banco no jogo com Malta.

8h41 - Rodrigo está cada vez mais perto de deixar o Atlético Madrid, diz o 'As'. O jornal espanhol adianta que o internacional espanhol já tem uma oferta formal do Manchester City

8h25 A 'Marca' dá grande destaque a João Félix, dizendo que o craque do Benfica é o sonho de Simeone para o lugar de Griezmann. O jornal espanhol diz que a contratação não será fácil mas lembra que o valor da venda de Griezmann seria aplicado nessa transferência, pelo que o dinheiro não seria problema.

8h23Com o próximo destino de Héctor Herrera ainda por conhecer, de França surgiram informações de que o mexicano já negociou uma eventual mudança para o Lyon, mas um pedido do médio terá já esfriado o interesse francês por serem valores astrónimicos.

8h22 - Ramires está de volta ao radar do Benfica. O internacional brasileiro, que completou 32 anos em março, rescindiu nas últimas horas o seu contrato com o Jiangsu Suning e, sabe Record, os encarnados já se colocaram em campo para encetar contactos exploratórios. A ideia é perceber em que condições poderia acontecer um possível retorno do polivalente médio à Luz, agora que já não há formalmente necessidade de enviar para os cofres do referido clube chinês qualquer quantia pela transferência.

8h20 - André Cardoso, médio de 18 anos dos juniores do Sporting, deve abandonar Alvalade e rumar ao Liverpool. O internacional português sub-16, que está no clube desde 2013, termina contrato no próximo mês e não deve continuar de leão ao peito, sendo que a mudança para Inglaterra é de momento a hipótese mais provável.

Bom dia! Estamos de volta para acaompanhar ao pomenor mais  um dia de mercado. Siga aqui tudo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Milan de olho em Otávio

O médio está em final de contrato com os dragões numa fase em que se encontra bem cotado em termos de mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.