Mercado ao minuto: rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações

21h25 - No âmbito da transferência de Bruno César para o Vasco da Gama, o Sporting garantiu o direito de preferência pelo passe do jovem avançado Talles Magno, segundo revela o Globoesporte.

21h15 - De Espanha chega o anúncio de que Salvador Agra está de regresso ao Benfica. A revelação foi feita pelo Cádiz, clube ao qual o extremo estava cedido até final da temporada.

19h25 - Sem espaço no Benfica, o empresário de Cristián Lema já deixou a entender que o seu jogador não pretende seguir ao serviço das águias e, ao que parece, interessados não lhe faltam.

18h27 - O defesa-central Gen Shoji, de 26 anos, vai reforçar os franceses do Toulouse, oriundo do Kashima Antlers, numa transferência que ronda os 3 milhões de euros. O internacional japonês - 15 jogos, um golo - vai assinar um contrato válido para três épocas e meia.

17h33 - Emiliano Viviano, numa entrevista ao jornal 'Tuttosport', admitiu a possibilidade de deixar o Sporting na reabertura do mercado.

17h12 - O Leganés abriu as portas da saída a Raúl García. O lateral esquerdo termina o contrato a 30 de junho de 2019.

15h27 - O diretor desportivo do AC Milan, Leonardo, disse que o clube italiano não recebeu qualquer oferta do Chelsea para Gonzalo Higuaín.

15h26 - Pulisic vai ficar no Dortmund até ao verão, diz o 'Bild'.

15h24 - O 'Corriere Dello Sport' avança que a Fiorentina está interessada em Luis Muriel (Sevilla) e Manolo Gabbiadini (Southampton).

15h21 - Quintero foi o herói do River na Taça Libertadores mas deixa o futuro em aberto: "Apresento-me no River no dia 5 e logo veremos o que se passa". 

14h08 - Depois do guarda-redes Stefanovic, Pedro Pinto é o segundo reforço de meio de temporada do Arouca, sendo que o defesa-central é emprestado pelo V. Setúbal até final da época. O negócio será tornado oficial nas próximas horas.

13h28 - O Sporting fez uma abordagem junto do Liverpool no sentido de garantir o empréstimo de Rafael Camacho, em janeiro, até ao final da época. O clube leonino não é o único na corrida pelo avançado português, sabe Record. O Benfica também está interessado.

12h04 - Mario Balotelli pode deixar o Nice neste mercado de inverno. A liga turca é o destino mais provável.

11h10 - O 'Bild' refere que o Chelsea chegou a um princípio de acordo com Pulisic, jovem promessa do Borussia Dortmund.

10h20 - O Huesca levou nega por Nicolás Castillo, sabe Record.

10h18 - A SAD do Santa Clara avaliou em 1 milhão de euros, os 50 por cento do passe que detém por Fábio Cardoso. O jogador é desejado pelo Benfica.

9h20 - 'O' Sport diz que Rabiot pode chegar ao Barcelona mesmo em janeiro. O clube da Catalunha vai propor ao jogador a 1 de janeiro um contrato de cinco temporadas, a troco de 10 milhões de euros anuais.

9h17 - A imprensa francesa fala de uma reunião entre Al-Khelaifi e o pai e representante de Isco, que atravessa uma fase complicada no Real Madrid.

8h44 - A loucura por Éder Militão não parece ter fim. Segundo a imprensa inglesa, agora é o Liverpool que está disposto a entrar em força na corrida pelo brasileiro. Jürgen Klopp está encantado com as qualidades do central do FC Porto, tendo definido como prioridade para os reds ultrapassar a concorrência do Man. United, que tem sido dado como estando em posição de privilégio no ataque a um jogador que tem causado impacto.

8h40 - O Benfica tem mantido contactos com o Santa Clara tendo em vista a possível contratação de Fábio Cardoso. O presidente da SAD da Luz, Luís Filipe Vieira, pondera avançar com uma proposta oficial de compra pelo jogador na reabertura de mercado.

8h30 - Sporting e Chaves voltaram a dialogar sobre a transferência de Stephen Eustáquio para Alvalade já em janeiro. O médio é uma das prioridades da SAD leonina para reforçar o meio-campo e as duas partes têm conversado, mas até agora ainda não há acordo para a transferência.

8h20 - A ação de Luís Gonçalves foi decisiva para manter Fernando Andrade no rumo do FC Porto. O diretor-geral foi enviado por Pinto da Costa a Lisboa para segurar o entendimento com o brasileiro e a missão foi bem-sucedida.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas