Mercado ao minuto: todos os rumores e confirmações

Siga todas as movimentações

20h05 - O 'Evening Standard' adianta que o Manchester United definiu Christian Eriksen e Youri Tielemans como potenciais reforços caso Paul Pogba deixe o clube no verão.

19h33 - O 'The Sun' adianta que Jesse Lingard deverá nos próximos dias receber uma proposta de renovação contratual por parte do Manchester United que o fará passar a aganhar 145 mil euros semanais (atualmente ganha 112 mil euros).
19h02 - Wayne Rooney defendeu que o Manchester United não deve apostar em nomes como Ronaldo, Messi ou Gareth Bale no próximo mercado de transferências.

18h45 - David Beckham quer levar Antonio Valencia para o seu Inter de Miami, na MLS. O equatoriano, de 33 anos, termina contrato com o Manchester United este verão.

18h42 - O 'Corriere dello Sport' escreve que o Inter oferece um contrato de dois anos a Aleksandar Kolarov, mas não quer pagar pela transferência. O defesa de 33 anos terá decidido deixar a Roma.

18h34 - O programa televisivo francês 'Telefoot', da TF1, revela que a saída de Antero Henrique do cargo de diretor desportivo do Paris SG poderá levar Neymar a deixar o clube francês.

18h21 - O futuro de Vinicius Júnior no Real Madrid não parece ser duradouro. Segundo o diário ‘As’, Zinedine Zidane não está a contar com o avançado para a nova temporada e, por vontade do técnico, pode ser emprestado.
17h30 - Ataque final por Rosier. O Sporting quer fechar o dossiê do lateral direito o mais rapidamente possível. Saiba tudo aqui.

17h28 - Pep Guardiola quer Maguire e Chilwell no Manchester City. Segundo o 'Daily Star', a oferta pelos jogadores do Leicester pode chegar aos 140 milhões.

15h34 - Em Inglaterra dizem que Mourinho admite negociar com o Newcastle.

15h25 - Mendy ainda não foi apresentado no Real Madrid por causa de alguns problemas nos testes médicos realizados a 4 de junho. Segundo a 'Marca', novos exames estão marcados para 12 de junho. 

14h38 - O Calciomercato, diz que o Atlético Madrid tem Marcos Alonso como objetivo prioritário. 

14h01 - De acordo com o Estadio Deportivo, o Sevilha quer contratar Viktor Tsyhankov, avançado do Dinamo de Kiev.

13h23 - O Leganés anunciou a contratação de Juan Muñoz por quatro temporadas.

12h47 - A imprensa francesa diz que Neymar pondera deixar o PSG se Antero Henrique for substituído por Leonardo no cargo de diretor desportivo do clube francês. Antigo jogador do campeão francês e responsável pelas grandes contratações, quando o grupo Qatar Sports Investments comprou o PSG, o brasileiro já se encontra em Paris e deverá ser anunciado em breve.

12h32 - O Farense acionou a cláusula de opção por Mayambela. O extremo sul-africano, que era pretendido por vários clubes nacionais e estrangeiros, fica vinculado ao clube algarvio por três temporadas.

11h46 - Wanda Nara volta a ser protagonista. A mulher e empresária de Icardi respondeu a um seguidor no Instagram que lhe pediu para que fizesse tudo para o jogador não sair do Inter: "Trabalho feito, agora é esperar".

11h05 - A SAD  do Sporting encontra-se a jogar em vários tabuleiros com vista ao reforço da equipa, mas há dois processos que devem ter desfecho mais célere. Além de Rosier, Eduardo é o dossiê que está mais perto de ficar concluído, tanto que a oficialização do acordo pode ser possível nas próximas hora.

10h25 - O 'Mirror' diz que o Manchester United vai fazer uma oferta ao Real Madrid por Bale que implica um empréstimo por um ano.

10h01 - O 'Sport' volta a Griezmann, dizendo que o PSG pode ser o destino.

9h23 - João Cancelo aguarda pela oficialização de Sarri como treinador da Juventus para definir o seu futuro, numa altura em que o Manchester City negoceia a sua transferência por valores próximos dos 50 milhões de euros.

9h10 - O Leeds está interessado no extremo de 25 anos, segundo o ‘Express & Star’. Ainda assim, refere a mesma fonte, não chegou qualquer oferta ao Wolverhampton.

9h08 - O futuro de Buffon, de 41 anos, deverá passar pelo Parma, onde começou com 13 anos e se estreou-se a nível profissional em 1995.

9h05 - O Tottenham juntou-se à corrida por Ndombélé, médio de 22 anos, e ofereceu 55 milhões de euros ao Lyon. O clube francês já respondeu que só vende por 80 milhões.

9h01 - A perder espaço com a chegada de Hazard ao Bernabéu, Asensio pode trocar o Real pelo Inter. O espanhol não será o único alvo de Conte em Madrid. Segundo a imprensa italiana, o técnico também está interessado em Kovacic, médio que jogou nos nerazzurri entre 2012 e 2015.

8h46 - José Mourinho é apontado pela imprensa internacional ao lugar de Tite como selecionador do Brasil e é mesmo revelada a existência de contactos entre o treinador português e a Confederação Brasileira. De acordo com o site Soccer Link, o nome do Special One só surgirá em cima da mesa caso haja uma desilusão na participação brasileira na Copa América, este mês. Ainda assim, explica o Soccer Link, a escolha do português será treinar clubes que lhe permitam ganhar títulos. 

8h33 - Depois de Pedro Rebocho ter sido apontado como possível reforço de André Villas-Boas, surge agora Adrien Silva como outra opção para o Marselha. A imprensa francesa avança que o futuro do médio, de 30 anos, passará pela Ligue 1, já que não deverá ser hipótese no Leicester, e é dado que o Marselha pode tentar ganhar a corrida pelo ex-Sporting ao Monaco. 

8h25 - A 'Marca' diz que Marcelo tem carta branca para decidir o seu futuro no Real Madrid

8h22 - O Manchester City oferece 6 milhões de euros líquidos por cada um dos 5 anos de contrato a João Félix.

8h19 - As conversações com vista à contratação de Valentin Rosier, lateral-direito de 22 anos, por parte do Sporting conheceram desenvolvimentos importantes nas últimas horas e o dossiê relativo ao internacional francês sub-21 deverá ser encerrado em breve. Os termos do negócio estão alinhavados há já algum tempo e só não foram ainda passados ao papel devido a diversos fatores, entre os quais se destaca a indefinição classificativa do Dijon.

8h14 - Alfa Semedo não deve ficar na Luz na próxima temporada. O jogador não entra nos planos de Bruno Lage e está autorizado a procurar clube de forma a jogar com regularidade. O médio já tinha sido cedido ao Espanyol em janeiro, depois de ainda ter sido utilizado com Rui Vitória. Agora, a situação repete-se. Alfa tem contrato até 2023 com os encarnados. 

8h10 - Mariano González acredita que Renzo Saravia poderá vingar no Estádio do Dragão, mas aconselha-o a dar tudo de si todos os dias e a manter a humildade. Na qualidade de ex-jogador do FC Porto e do Racing Avellaneda, o argentino, hoje com 38 anos, falou sobre a chegada do lateral-direito à Invicta ao portal Racing de Alma.

Bom dia. Estamos de volta para seguir ao minuto mais um dia de mercado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.