Mercado começa a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

22h33 - Segundo o L'Equipe, o Wolverhampton já acionou a cláusula de compra de Willy Boly junto do FC Porto. Os dragões vão assim encaixar cerca de 12 milhões de euros.

21h45 - Segundo a 'Fox Sports', Fernando Torres está perto de rumar aos Chicago Fire. As negociações estão avançadas e o ex-avançado do Atlético Madrid deve seguir a carreira na MLS.

20H28 - 
O Celta de Vigo anunciou a contratação por duas temporadas do treinador argentino Antonio Mohamed, que substituirá no cargo o espanhol Juan Carlos Unzué.

20H22 -
O guarda-redes Ricardo Fernandes é o primeiro reforço do Famalicão para a época 2018/19, anunciou hoje o clube que terminou a 2.ª Liga no 14.º lugar.

19H32 - 
O Sporting anunciou, em comunicado, que Augusto Inácio  está de regresso ao clube para assumir as funções de diretor geral do futebol.

19H00 - Benfica
reforça-se. Saiba aqui quem é que já está garantido.

18H56 - 
Arsène Wenger deixou o comando técnico do Arsenal na última temporada depois de 22 anos ao serviço do clube. O técnico francês revelou agora ter tido oportunidades para trabalhar noutros projetos, embora tenha rejeitado.

18H45 -
 O Boca Juniors tentou nas últimas horas a contratação de Germán Conti mas o central argentino honrou a palavra dada ao Benfica e recusou a abordagem dos xeneizes, revelou a 'Tyc Sports.

18H42
- Depois da notícia avançada por Record, o próprio Rui Patrício  partilhou uma foto sua em solo alemão. Mistério desfeito...

18H32 - Afinal, ao que Record apurou, Rui Patrício seguiu viagem para a... Alemanha.

18H15 - 
A RAI Sport adianta que Rui Patrício se encontra neste momento a efetuar exames médicos no Nápoles, tendo em vista uma transferência para a próxima temporada. A informação foi avançada pelo jornalista Paolo Paganini no Twitter.

18H10 Nicolás Castillo vai ser anunciado como reforço do Benfica em breve mas, entretanto, já veste a camisola dos encarnados. Ei-lo aqui na Megastore do Estádio da Luz.

17H50 -
A imprensa inglesa diz que o Everton quer apresentar Marco Silva na próxima semana.

17h32 - 
O Deportivo da Corunha oficializou o adeus de Clarence Seedorf ao comando técnico do emblema galego, que procura agora um treinador com experiência de segunda divisão espanhola depois da descida esta temporada.

17h26 - Pedro Caixinha
estará em Portugal para tentar convencer Nani a rumar ao Cruz Azul, equipa mexicana orientada pelo treinador português.

16H48 -
A imprensa inglesa insiste no interesse do Chelsea em Robert Lewandowski. O Real também está na corrida pelo avançado que o Bayern Munique não quer deixar sair.

16H22 - A France Football avança o com interesse do Nápoles e do Marselha em Balotelli (Nice)

15H53 - 
 Celta de Vigo já tem substituto para Juan Carlos Unzué. Trata-se de Ricardo Antonio Mohamed Matijevich, que rescindiu na semana passada com o Monterrey.

15H02 -
O 'L'Équipe' diz que Patrick Vieira está entre os favoritos para suceder a Lucien Favre, que rumou ao Borussia Dortmund, no banco do Nice.

14H22 -
O Chelsea está interessado em Robert Lewandowski, que também é alvo do Real Madrid, mas o Bayern Munique continua a dizer que o avançado é intransferível. 

14H10 -
O Werder Bremen quer Martin Hamik, avançado do Hannover 96.

13H45 -
River Plate tenta recuperar Javier Mascherano, que está no Hebei Fortune.

13H43 -
A 'Marca' assegura que o Atlético de Madrid "não está a negociar" Piccini, jogador do Sporting.

13H26 - 
Cinco jogadores do plantel do Nacional renovaram o contrato com o emblema madeirense, anunciou hoje o clube que esta época regressou à Liga NOS. Os defesas Diogo Coelho, Nuno Campos e Júlio César e os médios Jota e Diego Barcelos prolongaram os seus vínculos com o clube insular até junho de 2020. 

13H20 -
O 'As' refere que Neymar decidiu ficar no PSG depois de uma reunião com Tuchel.

12H38 - Ricardo
, antigo guarda-redes do Sporting, mostrou-se esta terça-feira solidário com Rui Patrício. Em declarações à SportTV disse compreender aquilo por que está a passar o 'miúdo' que viu crescer, e garantiu que Patrício "tem legitimidade de ir para um sítio onde o valorizem".

11H57 - 
O Paços de Ferreira oficializou a contratação de Vítor Oliveira, treinador que nas últimas épocas trabalhou no Portimonense.

11H45
- O jornal catalão 'Mundo Deportivo' conta esta terça-feira que André Gomes já sabe que o seu futuro não passa pelo Barcelona. O jogador português, que sentiu grandes dificuldades para se adaptar ao clube, está na lista dos transferíveis e até já limpou o seu cacifo no balneário dos blaugrana.

11H04 - O Borussia Dortmund, quarto classificado da Liga alemã, anunciou a contratação do treinador suíço Lucien Favre, que assinou contrato com o clube até 2020.

19H24 - Manuel Pellegrini vai treinar o West Ham até junho de 2021, anunciou o clube inglês. O chileno, de 64 anos, sucede a David Moyes no comando técnico da equipa que contava com João Mário, por empréstimo do Inter Milão, e Domingos Quina. 

9H45 - Unai Emery parece ser o eleito para suceder a Arsène Wenger como treinador do Arsenal. A BBC garante que as negociações estão praticamente fechadas entre o clube londrino e o treinador espanhol de 46 anos, que deverá ser oficializado durante esta semana. O ‘Independent’ também coloca Emery como favorito, mas adianta que ainda decorrem conversações com Arteta, antigo jogador dos gunners e atual adjunto de Pep Guardiola no City. No entanto, Ivan Gazidis, CEO do Arsenal, parece mais seduzido pelo currículo de Emery, que ganhou a Liga Europa por três vezes no Sevilha e conquistou a Ligue 1, duas Taças de França e duas da Liga e outras tantas Supertaças ao comando do Paris SG. 

9H30 - O New York City parece disposto a pagar cerca de 2 milhões de euros por Joe hart, guarda-redes inglês, vinculado ao Man. City, mas que não entra nos planos de Guardiola.

9H10- Jorginho, médio do Nápoles, interessa ao Manchester City, disposto a pagar cerca de 50 milhões pelo brasileiro de 26 anos. Aliás, Guardiola prepara outra investida forte no mercado e Hazard é outros dos alvos, podendo oferecer mais de 110 milhões ao Chelsea.

9H02 - Alderweild, central belga do Tottenham, é apontado como reforço do United, a troco de 60 milhões de euros.

8H13A Sport TV avança esta manhã que Rui Patrício chegou ao Aeroporto de Lisboa pelas 7H30, sozinho, de mochila às costas. O guarda-redes do Sporting não quis prestar qualquer declaração nem divulgou o destino da sua viagem.

8H01 - Sarri confirmou que está de saída do Nápoles. "Na vida, tudo chega ao fim e é melhor terminar a história quando as coisas estão bem", disse o italiano, que deverá ser substituído por Ancelotti.

07H45 - O Arsenal anunciou que Cazorla vai deixar o clube no final da época. "Estou muito triste. Vou sempre lembrar-me dos momentos especiais que vivemos juntos", declarou o futebolista de 33 anos, que sofreu uma lesão grave em 2016 e, desde então, não compete.

7H01 - Buffon pode estar a poucas horas de assinar um contrato de duas épocas com o Paris SG, que procura desesperadamente um guardião que ‘encha’ a baliza. O processo negocial encontra-se na fase final, segundo o ‘Le Parisien’ e a Sky Italia, faltando apenas desbloquear alguns detalhes, o que pode acontecer hoje ou amanhã. A rádio RMC adianta, por outro lado, que o agente do jogador, Silvano Martino, se encontra na capital de França a tratar do dossiê. A questão salarial, essa, parece estar resolvida, preparando-se o PSG para pagar 4 milhões de euros por ano a Buffon, que recebe ainda um prémio de assinatura.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas