Mercado em direto: rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe todas as movimentações

23h30 - O empresário de Nicolás Castillo diz ser "impossível" um regresso do jogador do Benfica à liga mexicana neste momento.

22h35 - O diário 'Marca' avança que Brahim Díaz está muito perto de trocar o Manchester City pelo Real Madrid por 15 milhões de euros.

22h17 - Para lá do interesse do Barcelona, Jean-Clair Todibo também está na agenda do Real Madrid, segundo adiantou o jornal espanhol 'Marca'.
21h19 - Wendel, médio do Sporting, revelou à imprensa brasileira ter mantido conversações com o Flamengo no passado mês de novembro.
20h38 - O 'AS' adianta que o Atlético Madrid estará a ponderar avançar para a contratação de Alex Telles.
20h13 - Ainda referente ao Real Madrid, o 'Globoesporte' revela que os merengues são um dos clubes interessados em Reinier, jovem médio de 16 anos do Flamengo. Para lá dos blancos, também Juventus e Roma estão de olho no jovem.


20h07 - Já de olho na possibilidade de no futuro Marcelo deixar o clube, o Real Madrid terá fixado as suas atenções no dominicano Junior Firpo, do Betis. De acordo com o 'AS', os merengues consideram que o jogador de 21 anos é o substituto ideal para o atual titular no lado esquerdo da defesa.
19h55 - O 'L'Equipe' elaborou três equipas com os jogadores que a partir de janeiro podem comprometer-se com outras equipas e escolheu três futebolistas que jogam em Portugal.

19h52 - O Paços de Ferreira acaba de confirmar as chegadas de Rafael Barbosa e Elves Baldé. A dupla chega proveniente do Sporting, num acordo de empréstimo válido por uma temporada.

19h23 - Mudanças na Turquia: o brasileiro Robinho trocou o Sivasspor pelo Basaksehir.


19h21 - Bruno César explicou ao Globoesporte por que decidiu trocar o Sporting pelo Vasco da Gama.

19h15 - João Mário revelou à plataforma DAZN que Cristiano Ronaldo tinha comentado durante o Mundial'2018 a possibilidade de deixar o Real Madrid.

16h57 - Luther Singh é o mais recente reforço do Chaves para a segunda metade da presente temporada, confirmando-se, assim, a notícia avançada por Record em tempo oportuno.

16h47 - Vítor Oliveira treinou Luiz Phellype nestes meses e acredita que o avançado será uma alternativa viável a Bas Dost, mas reconhece que o ex-pacense não terá hipótese de ser titular no Sporting. 

16h15 - O Sporting oficializou a saída do defesa-central Marcelo, que ruma ao Chicago Fire.

15h19 - Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético de Madrid, falou sobre o interesse do Bayern Munique em Lucas Hernández. "Temos uma boa relação com o Bayern e vamos reunir-nos em janeiro para avaliar a situação. Não pode sair neste mercado de inverno".

14h12 - Alberto Moreno admitiu à 'Onda Cero' a possibilidade de deixar o Liverpool, desagradado com Klopp, e de voltar a Espanha.

13h30 - Rui Vitória admitiu na conferência de imprensa de antevisão da visita à Vila das Aves que o Benfica vai ao mercado em janeiro. As 'compras' não serão todavia substanciais, até porque, garante, a ideia não é "trazer por trazer".

13h04 - O Leixões anunciou contratação de Zackarias Faour, avançado sueco de 20 anos que chega proveniente do Sirius. Com uma formação dividida entre o Malmo e o Manchester City, Faour é um valor dos escalões jovens da Suécia, razão pela qual é internacional sub-17 e sub-19 pelo país nórdico.

12h38 - Guillermo Barros Schelotto, ex-treinador do Boca Juniors, recebeu uma oferta para orientar os Los Angeles Galaxy, informa o 'Diario Olé'. O argentino tem até ao próximo fim de semana para decidir se treina ou não a equipa de Ibrahimovic.

11h13 - Jeison Murillo já foi apresentado como novo jogador do Barcelona. O central colombiano assinou contrato de empréstimo até final da temporada, proveniente do Valencia.





11h04 - Giuseppe Marotta disse à 'Sky' que o Inter Milão não vai vender Nainggolan. "Não vai ser colocado no mercado. Não se pode invalidar uma decisão tomada pelo clube em julho passado", reiterou o CEO do clube italiano. O médio belga treina à parte do grupo devido a casos de indisciplina e a situação não parece melhorar num futuro próximo.

11h01 - Danny rescindiu contrato com o Marítimo.

10h56 - Eden Hazard afasta a especulação que o liga ao Real Madrid. O negócio que envolveria Kovacic e Isco para baixar o preço do astro belga pode ter caído por terra, uma vez que o médio do Chelsea afirmou que se quer tornar numa lenda dos blues como Lampard ou Drogba.

10h54 - Ramsey terá um contrato de 18 meses em cima da mesa oferecido pelo PSG, avança o 'L'Equipe'. O clube parisiense está perto de garantir a contratação da estrela inglesa do Arsenal por um valor entre os 10 e os 20 milhões de euros.

10h48 - De Jong deu luz verde à sua transferência para o Barcelona no próximo verão, avança o 'Sport'. O clube catalão já terá metade do trabalho feito, faltando agora chegar a acordo com o Ajax quanto ao valor do negócio.

10h26 - Júnior Firpo é um dos principais onbjetivos do Real Madrid para a próxima temporada. O clube merengue admite pagar a cláusula de rescisão, diz o 'As'. Arsenal e Manchester City também estão interessados.

9h54 - Barcelona está atento a Jean-Clair Todibo, jovem de 18 anos do Toulouse, afirma o 'Mundo Deportivo'. O central francês é descrito como o "novo Varane" e tem estado em destaque nesta temporada.

9h02 - Fernando Andrade está prestes a ser confirmado como primeiro reforço de inverno do FC Porto. O brasileiro, de 25 anos, chamou a atenção dos dragões pela sua qualidade e potência, associada a uma versatilidade que lhe permite desempenhar diversas funções no ataque. A investida dos azuis e brancos correspondeu às expectativas do Santa Clara, que já tinha definido que nesta janela de mercado teria de libertar o seu goleador caso chegasse uma boa proposta.

8h20 - Adrien Rabiot pode chegar ao Barcelona já em janeiro a troco de 5 milhões de euros. O médio francês não aceitou renovar contrato como PSG e está de saída.

8h17 - O jornal espanhol 'As' escreve que o Real Madrid planeia pagar a cláusula de rescisão de Júnior Firpo, defesa do Betis que também é pretendido por Arsenal e Manchester City. Os merengues consideram-no o homem certo para fazer sombra a Marcelo.

8h11 - Cristán Lema tem sido pouco utilizado por Rui Vitória e a paciência parece ter-se esgotado por parte do central argentino contratado no último mercado de verão. O agente do jogador, Francisco Hernández, declara que a vontade de Lema é sair do Benfica já em janeiro, na reabertura da janela de transferências.

8h10 - O Sporting está ativamente a tentar consumar o regresso de Adrien Silva a Alvalade e, para isso se tornar uma realidade, conta com a vontade do jogador em voltar para fazer pressão sobre o conselho diretivo do Leicester. As negociações entre leões e raposas arrastam-se há já várias semanas, mas o que falta em dinheiro à SAD liderada por Frederico Varandas sobra... em paciência.

08h05 - O pouco tempo de jogo que leva em Alvalade – e que não parece vir a aumentar – não tira o sono a Radosav Petrovic. Numa entrevista à imprensa do seu país, o médio sérvio, de 29 anos, admite estar satisfeito em Alvalade e sublinha que não pretende sair em janeiro.

08h03 - Óscar Benítez, extremo argentino vinculado ao Benfica até 2021, assinou um contrato de empréstimo com o Atlético de San Luis, emblema que garantiu recentemente a subida à primeira divisão do México.

8h01 - Sem espaço nas opções de Marcel Keizer, o central brasileiro Marcelo vai deixar o Sporting nos próximos dias. O jogador ainda trabalhou ontem em Alvalade, mas em breve viajará para os Estados Unidos, onde irá representar o Chicago Fire.

Bom dia! Estamos de voltar para acompanhar ao pormenor tudo ao que ao mercado diz respeito. Siga aqui.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.