Mercado ferve: todas as movimentações ao minuto

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

23h03 - João Sidónio é reforço da AD Oliveirense. Defesa de 19 anos irá fazer a sua estreia como sénior ao serviço do clube que atua no Campeonato de Portugal.

22h55 - O Dijon anunciou a contratação do experiente médio Yoann Gourcuff, que se encontrava como jogador livre após terminar contrato com o Rennes

22h46 - Segundo a 'Sky Sports', o Everton de Marco Silva terá apresentado uma proposta de 56 milhões de euros para garantir a contratação do brasileiro Richarlison do Watford, que já chegou a ser orientado pelo técnico português.

22h03 - Segundo o 'Calciomercato.com', o Chelsea poderá ter a concorrência do Bayern Munique para a contratação do avançado argentino da Juventus, Gonzalo Higuaín

20h09 - Leonardo Bonucci (AC Milan) também é cobiçado por alguns clubes da Premier League. O defesa-central é alvo de interesse de Man. United, Man. City e Chelsea segundo o 'Daily Express'.

19h25 - O médio defensivo Júnior Franco, de 23 anos, tornou-se reforço do Famalicão, clube que milita na 2.ª Liga, com um contrato válido até ao fim da temporada 2019/20, anunciou o clube minhoto no site oficial.


19h07 - O Sp. Braga chegou a acordo com o AEK de Atenas para o empréstimo do brasileiro Alef, ficando o clube grego com opção de compra do jogador no final da época.



19h04 - O Liverpool oficializou a venda do guarda-redes galês Danny Ward ao Leicester City.

18h17 - O Celta de Vigo confirmou esta sexta-feira a contratação do extremo Sofiane Boufal (Southampton). O jogador chega na qualidade de emprestado, ficando o clube espanhol com uma opção de compra que podem exercer no final da temporada. 

18h10- Bas Dost vai mesmo regressar ao Sporting. Record sabe que o empresário do goleador holandês esteve hoje reunido com advogados da SAD leonina, tendo sido atingido um entendimento que deverá ser assinado nas próximas horas.

17h59 - Hoje é dia de renovações do Tottenham. Após anunciar o prolongamento de contrato do sul-coreano Heung-min Son até 2023, agora é a vez de Erick Lamela renovar até 2022. 



17h54 - Dominick Drexler é o mais recente reforço do FC Köln. FC Midtjylland recebe 4,5 milhões pela tranferência do jogador.



17h50- A Comissão Arbitral Paritária reconheceu justa causa a Rui Patrício e Podence "para efeitos meramente desportivos", reconhecendo assim o direito de "desvinculação desportiva". 

17h07 - O Barcelona já terá escolhido o substituto de Jasper Cillesen caso o guarda-redes deixe o clube blaugrana neste mercado. Segundo o diário desportivo espanhol, o guardião Koen Casteels, titular do Wolfsburgo é o pretendido para o lugar.

17h01 - Segundo o 'Tuttonapoli.net', o regresso de Edinson Cavani (PSG) ao Nápoles pode se tornar realidade, garantindo que já existe um acordo entre o clube italiano e o jogador que iria receber cerca de 7,5 milhões de euros por ano, faltando a aprovação do clube francês.

16h59 - Jonny (Celta de Vigo) a um passo de se tornar reforço do Atlético Madrid, garante a 'Radio Marca'. 

16h36 - O Lille oficializou esta sexta-feira a contratação do internacional português José Fonte. O jogador estava sem clube depois de ter rescindido com o clube chinês onde jogava.

16h31 - A Roma anunciou o empréstimo de Gerson à Fiorentina.

16h00 - O Huesca anunciou a contração de Pablo Insua, central espanhol de 24 anos que jogava no Schalke 04.

15h18 - Eden Hazard surge na campanha de promoção do terceiro equipamento do Chelsea. Será que os bleus estão a informar os potenciais interessados que não pretendem ceder o jogador?

15h16 - O Huddersfield assinou com o avançado Adama Diakhaby, do Monaco. O francês, de 22 anos, comprometeu-se por três temporadas.

15h00 - O lateral esquerdo Dragisa Gudelj, de 20 anos, reforçou o Vitória de Guimarães B, da 2ª Liga, após assinar um contrato válido por três épocas.

14h29 - Salvador Agra emprestado ao Cádiz.

14h24 - João Amaral ruma ao Lech Poznan por empréstimo.

13h50 - O presidente do Nápoles descartou numa entrevista a uma rádio as propaladas contratações de Benzema e Dí Maria. "É falso. Quantas vezes já disse que eu e o Ancelotti queremos uma equipa de jovens?", disse Aurelio De Laurentiis.

13h46 - O jovem guarda-redes macedónio Deyan Iliev, de 22 anos, renovou contrato com o Arsenal

13h31 - O Atlético Madrid apresentou esta sexta-feira o médio Rodrigo Hernández Cascante, proveniente do Villarreal.

13h18 - O Tottenham anunciou a renovação do contrato do sul-coreano Heung-min Son até 2023.

13h10 - O diretor desportivo do Huesca descreve Rúben Semedo como "um miúdo tímido", que "cheogu aqui com 'fome'".

12h51 - Rúben Semedofoi apresentado no Huesca, onde vai tentar revitalizar a carreira, depois de ter estado detido preventivamente em Espanha.

12h47 - Marselha anunciou a contratação do jogador Duje Caleta-Car, central croata de 21 anos que esteve no Mundial e que pertencia ao Salzburgo

12h24 - A Fiorentina anunciou que adquiriu definitivamente os direitos de Christian Thers Norgaard para as próximas quatro temporadas. O médio dinamarquês jogava no Copenhaga onde realizou 41 jogos e dois golos.



12h22 - Walterson reforça ataque do Famalicão para as próximas cinco épocas. O avançado brasileiro de 23 anos atuava no São Bento (Brasil). 

11h57 - A 'Gazzetta dello Sport' escreve esta sexta-feira que o TAS aceitou o recurso do Milan e que o clube vai poder disputar as competições europeias na próxima época. Estava suspenso pela UEFA por incumprimento do fair-play financeiro.

11h42 - André Carrillo vai ser treinado por Jorge Jesus na próxima época. O Al-Hilal oficializou a chegada do jogador nas redes sociais.

11h30 - A imprensa da Catalunha noticia esta sexta-feira que o Lokomotiv de Moscovo está interessado em Aleix Vidal, do Barcelona.

11h05 - Carlo Ancelotti, treinador do Nápoles, não desiste de Benzema. O treinador conhece-o desde os tempos em que trabalharam juntos no Real Madrid e quer levá-lo para Itália.

10h45 - Antonio Conte foi despedido pelo Chelsea e conta exigir em tribunal uma indemnização de 10 milhões de euros aos 'bleus', pelo facto de terem retardado o seu despedimento. Segundo o jornal 'The Times' o treinador italiano considera que a demora impossibilitou-o de aceitar propostas de outras equipas, que entretanto já arranjaram treinador.

10h25 - O Real Madrid vai apresentar hoje o brasileiro Vinicius Jr.

10h15 - O Betis está prestes a renovar contrato com Junior Firpo. O clube tinha uma proposta do Torino de 10 milhões de euros pelo lateral, mas recusou-a.

10h08 - O Betis perguntou ao Barcelona por André Gomes. A ideia do clube de Sevilha passava por um empréstimo por uma temporada, mas os catalães querem vender já o passe do português.

09h53 - O Japão está à procura de um novo selecionador e o nome de Arsène Wenger, que recentemente terminou a ligação de 22 anos como Arsenal, é o mais falado.

09h23 - Mauro Icardi volta à agenda do Real Madrid com a 'Marca' a falar numa oferta de 110 milhões de euros.

09h09 - Aréola está no último ano de contrato com o PSG e a saída é iminente. O guarda-redes francês é o alvo prioritário da Roma para manter a baliza.  

09h01 - Rodrigo Battaglia continua a ser um dos ativos do Sporting com mercado e, nas últimas horas, houve mesmo um clube espanhol a entrar em contacto com os leões para garantir a contratação do médio argentino. Segundo Record apurou, o clube espanhol ofereceu 5 milhões de euros por 50 por cento do passe do jogador, mas a proposta foi liminarmente rejeitada por Sousa Cintra.

08h47 -  No seio da Comissão de Gestão do Sporting, apurou Record, a convicção é de que Gelson Martins já terá mesmo assinado com o Atlético Madrid, tal como tem vindo a ser noticiado em Espanha desde há uma semana

08h44 - Courtois, guarda-redes do Chelsea, é o desejo de Julen Lopetegui para reforçar a baliza do Real Madrid. O negócio com o clube inglês pode ser consumado nos próximos dias.

08h31 - Depois de Danny Ward estar muito perto de ser reforço do Leicester, Schmeichel pode estar de saída dos foxes para o Chelsea.

08h30 - Gabriel  está mais perto de poder tornar-se reforço do Benfica. Ao que foi possível apurar, as conversações que tiveram destaque ao longo desta quinta-feira permitiram aproximar as partes. Na prática, o acordo ainda não está selado, mas Luís Filipe Vieira e seus pares estão agora mais confiantes de que até poderá ser possível chegar a bom porto hoje mesmo.

08h14 - Neymar quebra o silêncio e afasta hipótese Real Madrid.

08h11 - Segundo a imprensa inglesa, Maurizio Sarri, novo técnico do Chelsea, quer fazer de tudo para levar Gianluigi Donnarumma para Stamford Bridge, com o intuito de lhe conceder a titularidade na baliza.

08h01 -  Niko Kovac, novo treinador do Bayern Munique, confirmou a permanência de James Rodríguez para a próxima temporada, depois de se ter falado na hipótese do colombiano voltar ao Real Madrid.

08h14 - A SAD do Sporting tem como prioridade oferecer um avançado a José Peseiro e, nesse sentido, está apostada em assegurar um... regresso. Como alvos preferenciais, os leões têm identificados Bas Dost e Slimani, ambos goleadores que deixaram marca em Alvalade, ainda que tenham abandonado o clube por motivos diferentes. Com efeito, a sociedade liderada por Sousa Cintra tem estado a jogar em dois tabuleiros e mantém-se confiante que dará, em breve, uma prenda ao técnico do Sporting.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado, com a decisão de Bas Dost a poder ser conhecida nas próximas horas.
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas