Mercado já mexe: todos os rumores e confirmações

Siga tudo o que se passa nos principais campeonatos quanto a transferências

22h09 - Jesse Lingard não tem sido utilizado no Manchester United e o Sheffield United, atual lanterna-vermelha da Premier League, está interessado em garantir o seu empréstimo em janeiro, de acordo com o 'Manchester Evening News'.

22h05 - Laurent Blanc foi oficializado como novo treinador do Al-Rayyan, do Qatar, com contrado de ano e meio. O técnico francês volta ao ativo depois de em 2016 ter saído do Paris SG.



20h52 - Daniele Prade, diretor desportivo da Fiorentina, negou este sábado qualquer avanço do clube pelas contratações de Krzysztof Piatek (Hertha Berlim) e de Arkadiusz Milik (Nápoles) na reabertura do mercado. "Tentamos [as contratações] em julho, mas agora não iremos considerá-los", confirmou, em declarações à 'Football Italia'.

19h27 - Fernando Llorente poderá estar perto de mudar de clube em Itália. O 'Napolicalcionews' avança este sábado que a Sampdoria está em conversações adiantadas com o Nápoles para garantir o concurso do avançado espanhol de 35 anos.

18h33 - De acordo com o 'Defensa Central', Real Madrid e Liverpool preparam-se para medir forças pela contratação de Yves Bissouma, médio de 24 anos que atualmente defende as cores do Brighton.

17h47 - Lucas Veríssimo, defesa-central que está a ser negociado pelo Benfica, ficou fora da convocatória do Santos para o encontro com o Vasco da Gama, este domingo, no Rio de Janeiro, em partida a contar para o campeonato brasileiro. A imprensa brasileira diz que o jogador pediu para não atuar.

13h35: Com as contas no 'vermelho', o PSG vê-se obrigado a colocar alguns craques no mercado de janeiro. Julian Draxler é um sério candidato a sair, mas também Leandro Paredes e... Kylian Mbappé, cada vez mais perto do Real Madrid, segundo o 'AS'

11h45: Com Raúl Jiménez ainda em fase de recuperação após ter fraturado o crânio, o Wolverhampton já pensa num possível substituto do avançado. Segundo a imprensa inglesa, a equipa de Nuno Espírito Santo está de olho em Divock Origi e pode tentar contratar o avançado belga já no defeso de janeiro

10h54: A lesão de Zlatan Ibrahimovic pode mantê-lo afastado dos relvados mais tempo do que o previsto e a imprensa italiana diz que o Milan vai buscar um reforço em janeiro com um possível empréstimo de Jovic ou Mariano Díaz, do Real Madrid, em cima da mesa

10h15: O avançado do Liverpool Mohamed Salah fala sobre a sua situação no clube inglês, atual líder da Premier League, não descartando a possibilidade de rumar a outro campeonato

9h37: Michail Antonio, de 30 anos, renovou com o West Ham United por mais duas temporadas: o avançado assinou agora até junho de 2023.

9h15: Kostas Mitroglou, emprestado ao PSV pelo Marselha, recusou uma oferta de 6 milhões de euros de um clube da Arábia Saudita, segundo avança a Sport24, que sublinha que a intenção do grego é regressar ao Olympiakos

8h59: Laurent Blanc, sem equipa desde que deixou o PSG há quatro anos, está na órbita do Al-Rayyan do Qatar.

8h55: Escreve o 'Mundo Deportivo' que a 13 dias de Messi ser um jogador livre, a intenção do argentino continua a ser deixar o Barcelona. "Até agora ninguém falou com ele. Nem o clube, nem os candidatos à presidência do Barça nem as equipas que o querem", escreve o jornal. Nova novela à vista?

8h40: O Barcelona quer vender Philippe Coutinho antes de 24 de janeiro, segundo o ARA

Confira as movimentações do mercado de ontem, sexta-feira, 18

- Ataque do Sp. Braga ao mercado sem precipitações: Carlos Carvalhal pediu e António Salvador vai fazer-lhe a vontade. Podem chegar três reforços

Nuno Mendes com renovação no sapatinho: Varandas e Pinho definiram detalhes. Oficialização do acordo deve ocorrer na próxima semana e é... presente para os adeptos do Sporting. Cláusula de rescisão do lateral que entusiasma Alvalade subirá para os 70 milhões

- Andrés Rueda, recém-eleito presidente do Santos, vê com bons olhos a última oferta do Benfica por Lucas Veríssimo e já admite que os clubes possam chegar a um entendimento antes do final do ano.

- Bernardo Folha renovou ontem a ligação ao FC Porto até junho de 2024. O médio, de 18 anos, está nos dragões desde 2010, depois de ter começado a carreira no Boavista.

- A SAD do Benfica está a trabalhar para encontrar colocação para jogadores com pouca ou nenhuma utilização, como são os casos de Todibo, Weigl e Ferreyra, aos quais poderão juntar-se Ferro e Chiquinho. Nesta altura, encarnados aceleram as saídas, até para ganharem fôlego financeiro para atacar as contratações.

- Pote não vai sair em janeiro e, segundo o seu empresário, nem nos tempos mais próximos. Jorge Pires garante que o médio-ofensivo está a "viver um sonho" no Sporting, onde ambiciona começar a ganhar títulos.

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe tudo o que se passa no mecado de transferências

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.