Mercado já mexe: os rumores e as confirmações do dia

Acompanhe todas as movimentações

Encerramos a nossa cobertura do mercado por hoje! Voltaremos esta sexta-feira logo de manhã com mais novidades!

23h10 - Pinto da Costa revelou que o FC Porto "está a tentar negociar o contrato de Éder Militão para aumentar o valor" da cláusula de rescisão do central brasileiro, de forma a proteger-se de investidas de tubarões.

22h43 - A imprensa italiana adianta que Emiliano Viviano estará mesmo de saída do Sporting. O guardião italiano deverá rumar ao SPAL, da Serie A.

22h24 - Ainda não há fumo branco para a mudança de José Gomes para o Reading, mas poderão surgir novidades nas próximas horas, segundo apurou Record.

21h50 - O Vasco da Gama anunciou esta quinta-feira à noite ter chegado a acordo com Bruno César, adiantando que o médio deixa o Sporting e aterrará no Brasil nos próximos dias.

20h38 - O portal romeno 'Sport' revela que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação do jovem médio ofensivo Vlad Dragomir, jogador de apenas 19 anos que tem sido uma das revelações da Serie B italiana.

20h06 - Luiz Phellype vai mesmo ser reforço do Sporting, segundo Record apurou. É o primeiro reforço de inverno para Keizer.

19h32 - Já é oficial. Jeison Murillo foi emprestado pelo Valencia ao Barcelona, que paga 2 milhões de euros pela cedência. A opção de compra ficou nos 25 milhões de euros.

19h06 - O Lourosa continua o seu rumo em busca da subida à 2ª Liga e esta quinta-feira reforçou esse estatuto ao anunciar a contratação de Tozé Marreco, ponta-de-lança de 31 anos que estava livre.

17h39 - O Vitória de Setúbal anunciou as renovações contratuais de André Sousa, até 2023, e de André Pedrosa, até 2022, para lá de ter também prolongado os vínculos de João Valido (até 2023) e o médio João Marouca (2021), atletas de 18 anos que têm dividido a época entre os juniores e os sub-23.

17h01 - Andrea Berta, diretor deportivo do Atlético de Madrid, disse ter a garantia que Lucas Hernández não quer sair para o Bayern Munique.

16h45 - O Al-Hilal confirmou que o príncipe Mohammad Bin Faisal esteve reunido esta quinta-feira com Jorge Jesus. De acordo com o clube saudita, no encontro esteve também o diretor desportivo Fahad Al-Mefarej. Na reunião foram "discutidos e analisados os últimos resultados da equipa" e também se abordou a "preparação da equipa para o resto da época".

15h45 - É oficial: Alex Sandro renova contrato com a Juventus até 2023.

15h14 - O 'As' avança que o Real Madrid está a tentar contratar Mohamed Mizzian, jovem de apenas 18 anos que milita no Melilla. O jovem jogador é descrito como a pérola de Melilla e convenceu os responsáveis merengues a avançar para a sua aquisição depois da eliminatória para a Taça do Rei que os blancos disputaram frente ao Melilla. O jovem jogador também está na agenda do Barcelona, mas tudo indica que deve chegar ao clube madrileno já em janeiro.

15h08 - Perante a provável perda das jovens estrelas De Ligt e De Jong, o Ajax já está no mercado e, avança o 'Mundo Deportivo, está perto de garantir a contratação de Diego Laínez, extremo de apenas 18 anos, do America do México.

15h03 - O agente de Frenkie de Jong, Ali Dursun, revelou que a decisão quanto ao futuro do jogador do Ajax se irá tomar nas próximas semanas, avança o 'Mundo Deportivo'. No entanto, o médio holandês pretende ficar no clube até final da temporada e só depois mudar de ares.

14h21 - Barcelona e Valencia acertaram o empréstimo de Jeison Murillo ao clube catalão até final da temporada a troco de dois milhões de euros. O Barça fica com uma opção de compra, que a ser executada implica o pagamento de 2,5 milhões de euros.

12h31 - Solskjaer chegou, viu e já pediu: são quatro os jogadores que o novo técnico pretende para recuperar o Manchester United e colocá-lo de novo na ribalta. 

12h01 - Zanetti, vice- presidente do Inter Milão, pediu respeito a Wanda Nara  sobre as  negociações relativas à renovação de Mauro Icardi.

11h42 - O 'As' aponta Zidane como o mais forte candidato a treinador do Manchester United na próxima temporada e já anuncia o onze que o francês quer.

11h01 - Jeison Murillo está muito perto de ser apresentado como jogador do Barcelona. O central colombiano já viajou para cidade condal. Em cima da mesa está um empréstimo até final da temporada.

10h28 - Karl-Heinz Rummenigge foi pouco esclarecedor sobre o 'caso Lucas Hernández'. "Não posso negar, nem confirmar. Estamos numa fase de analisar o mercado para vermos o que fazer em janeiro". 

09h46 - O Real Madrid já sondou José Mourinho quanto à sua disponibilidade para treinar o clube madrileno, avança o 'El País'. Florentino Pérez pretende fazer uma reforma profunda no plantel e quer o treinador português para liderar a nova fase. Em cima da mesa, está um salário de 20 milhões de euros liquídos e carta branca para vender e comprar os jogadores que bem entender. Conta ainda com a garantia da direção merengue quanto à disponibilização de uma grande verba para novas contratações. Mourinho ainda não respondeu à proposta.

09h33 - Adrien Rabiot vai mesmo sair do Paris Saint Germain, avança o 'Corriere dello Sport'. A mãe e agente do médio francês garante que ligação ao clube parisiense se tornou insustentável. "Em janeiro, vamos negociar com outros clubes", sentenciou.

09h30 - Filipe Luís, lateral do Atlético de Madrid, é hipótese para a Juventus. O jogador termina contrato em junho de 2019 e poderá negociar com outro clube já em janeiro. O defesa brasileiro é visto em Turim como substituto para Alex Sandro (que pode sair caso a Juventus receba uma oferta na ordem dos 60-70 milhões de euros) e agrada aos dirigentes italianos a possibilidade de poder contratar um ativo de qualidade a custo zero, embora pese o facto de Filipe Luís já ter 33 anos.

08h36 - O ‘Superdeporte’ já dá o negócio como concluído, mas na Catalunha avança-se que o Barcelona ainda está a negociar com o Valencia a cedência de Jeison Murillo até final da época. Contratado este verão ao Inter por 12 milhões de euros, mas com apenas três jogos na equipa che, o colombiano parece ser a solução encontrada em Camp Nou para fazer face à onda de lesões na defesa. 

08h30 - O Atlético Madrid nega no site oficial que exista um acordo entre Lucas Hernández e o Bayern Munique.

08h28 - Jorge Jesus confirmou que Miguel Quaresma e Raul José, membros da sua equipa técnica, estão de saída do Al Hilal e vão regressar a Portugal. O treinador não especificou o destino, mas Record já tinha adiantado em novembro que a dupla vai voltar ao Sporting.

08h20 - O Bayern ganhou o duelo com o Manchester United por Lucas Hernández. A 'Marca' revela os pormenores das negociações que já estão fechadas e diz que o jogador foi convencido pelo dinheiro e pela garantia que será o líder da defesa da equipa alemã.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar todas as movimentações dos clubes agora que já faltam poucos dias para a reabertura do mercado de transferências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.