Mercado já mexe: siga todas as movimentações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

20h33 - A imprensa italiana adianta esta sexta-feira que o lateral esquerdo Federico Dimarco (pertencente ao Inter Milão) é um dos jogadores que estão na agenda do Benfica para o caso de Alex Grimaldo sair no final da temporada.
20h18 - Ainda na luta pela subida à Liga espanhola, o Málaga já se encontra a planear a próxima temporada e, segundo o portal 'El Gol Digital', um dos seus alvos é o guarda-redes belga Mile Svilar, do Benfica.

20h11 - Questionado sobre se a final da Taça de Portugal será o seu último jogo pelo FC Porto, Héctor Herrera recorreu à boa disposição para... deixar o jogo ainda em aberto.
19h59 - Antigo jogador do Benfica, o lateral direito Douglas vai deixar o Barcelona a custo zero no final da temporada.
19h18 - Pretendido pelo Benfica para a próxima temporada, Raúl de Tomás parece ter outras ideias quanto ao seu futuro, conforme o próprio confessou em entrevista à 'Marca'.

19h03 - O Young Boys anunciou a saída do defesa esquerdo Loris Benito no final da temporada. O ex-Benfica, de 27 anos, estava em final de contrato.

18h53 - O Nacional confirmou esta sexta-feira a saída de Costinha do cargo de treinador do clube, após a descida de divisão.

18h31 - À margem da entrega da taça de campeão nacional no Museu Cosme Damião, Luís Filipe Vieira abordou o futuro de João Félix e dos restantes habituais titulares do Benfica.

17h44 - Está confirmado! Abel Ferreira vai continuar no comando técnico do Sp. Braga, ele que tem contrato válido até 2021. A decisão surgiu esta sexta-feira, durante a reunião decisiva entre o treinador e António Salvador.

13h22: A possibilidade de Sergio Ramos deixar o Real Madrid está a ter grande destaque na imprensa espanhola, com o 'AS' a acrescentar que o jogador espanhol tem entre as várias ofertas algumas da China.

13h09: O Everton confirmou a contratação de Jonas Lossl, guarda-redes do Huddersfield. O contrato será válido até 2022.

13h01: Arsène Wenger garantiu que o seu regresso ao futebol está para breve, mas explicou que ainda não sabe se voltará como treinador. O francês, de 69 anos, deixou o Arsenal no final da temporada passada.

12h32: Em Espanha, o 'El Chiringuito' avança que Sergio Ramos pode estar de saída do Real Madrid

12h14: O 'L'Équipe' diz esta sexta-feira que o Valencia e o Atlético querem Radamel Falcão, do Monaco

11h51: Rúben Dias deu uma entrevista à Rádio Renascença na qual abordou o interesse de outos clubes durante a época

11h28: O treinador italiano Marcello Lippi vai reassumir a seleção chinesa, quatro meses após ter deixado o cargo, com o objetivo de qualificar o país para o Mundial'2022

11h03: Luís Martins rescindiu "por mútuo acordo" o contrato que o ligava por mais uma temporada ao Chaves, anunciou o clube que foi despromovido à 2.ª Liga.

10h49: Mikel Rico anuncia o adeus ao Athletic Bilbao: "Foi incrível. Nunca pensei estar seis anos aqui e quero agradecer a todos".

19h45: O 'Mirror' diz que o Manchester United chegou acordo com o jovem avançado Dillon Hoogewerf, de 16 anos.

9h49: Se a mira de Pep Guardiola está apontada a João Félix, o Manchester City faz já contas à vida. Uma das soluções passa por 'embolsar' 100 milhões de euros com a saída de Leroy Sané, segundo o 'The Sun', ainda assim abaixo dos 120 milhões da cláusula do jovem jogador do Benfica

9h45: O 'Daily Mirror' informa que Liverpool, Manchester United e Arsenal estão interessados em James Rodríguez, o jogador colombiano que vai deixar o Bayern Munique em junho, no final do empréstimo do Real Madrid

9h16: OFICIAL - Tondela oficializa saída de Pepa

8h53: Avança a 'La Gazzetta dello Sport' hoje que o favorito para ser treinador da Juventus é Maurizio Sarri.

8h49: Zinedine Zidane tem levado a cano, nas últimas semanas, várias reuniões com os jogadores do Real Madrid para dar conta do que pretende para a próxima temporada. Segundo a 'Marca', o que treinador francês tem ouvido mais é... "mister, quero continuar aqui".

8h40: O Schalke 04 está de olho em Dodi Lukebakio, jogador do Watford, que jogou esta temporada emprestado ao Fortuna Düsseldorf (somou 14 golos)

8h36: O 'The Sun' assegura que o Manchester United avançou com uma proposta milionária por Matthijs de Ligt, central do Ajax. Com o negócio Barcelona cada vez mais longe de se concretizar, o holandês terá agora em mãos uma "super oferta económica" á qua os catalães não conseguirão fazer frente

8h29: Pep Guardiola volta a ser o grande protagonista das capas da imprensa desportiva europeia. O 'The Sun' fala nas três exigências do treinador do Manchester City: João Félix, Rodri e Harry Maguire. Ja o 'Bild' avança que o treinador espanhol deu o OK à saída de Leroy Sané dos citizens para que rume ao Bayern Munique

Veja o que se passou no mercado de quinta-feira, 23

- Paulinho poderá não acompanhar o Chaves na despromoção à 2ª Liga. O lateral-direito, de 27 anos, ainda tem contrato com os transmontanos por mais uma temporada, todavia tem sido alvo de cobiça de outros clubes e até poderá prosseguir a sua carreira no escalão principal.

- O central Matthijs de Ligt parece estar mais longe de rumar ao Barcelona. Segundo o diário 'Sport', o negócio entre os catalães e o central do Ajax estaria praticamente fechado, com valores a rondar os 70 milhões de euros

- A situação de Welthon é um dos dossiês mais complexos que a SAD do V. Guimarães tem em mãos neste defeso. 

- O Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros por Raúl de Tomás, avançado de 24 anos que o Real Madrid teve emprestado ao Rayo Vallecano na época que agora findou.

- Lukaku, avançado do Manchester United, é um dos alvos prioritários do Inter na próxima temporada. Segundo ‘La Gazzetta dello Sport’, os nerazzurri estão dispostos a oferecer Iván Perisic

- O extremo do Portimonense Wellington poderá mudar-se para o futebol cipriota, estudando uma proposta que recebeu de um clube daquele país

- Sem nunca mencionar o Benfica, com quem já assinou por cinco épocas, Jhonder Cádiz, avançado contratado ao V. Setúbal, garante ter condições para vingar num grande

- A Roma está interessada em Vlachodimos. A informação foi ontem avançada pelo diário italiano ‘La Gazzetta dello Sport’

- Edson Farias e Sandro Lima vão ser reforços do Gil Vicente para a próxima temporada, segundo apurou o nosso jornal. 

- Jorge Jesus quer retomar a carreira na Europa e num clube com ambições, tal como revelou numa entrevista à Sport TV brasileira

- O plantel do Estoril vai sofrer uma autêntica revolução na próxima temporada. Terminada a época 2018/19, dos 30 atletas que se treinavam às ordens de Bruno Baltazar há apenas 14 com contrato e, mesmo esses, nem todos vão ficar

- O médio ucraniano Ruslan Malinovskyi não faz parte dos planos do Sporting para a próxima época, confirmou Record junto de fonte da SAD.

- Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe todas as movimentações do mercado de transferências

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.