Mercado já mexe: Benfica dossiê em dia marcado por 'nega' do Barcelona

Os campeonatos estão a chegar ao fim e já são muitas as movimentações

20h42 - Bomba em Espanha! A 'Marca' adianta que Antoine Griezmann já comunicou à direção do clube e aos seus colegas a decisão de no final da temporada deixar o Atlético Madrid.

19h56 - O Alverca anunciou que o contrato com o treinador Tó-Pê não será renovado.

19h41 - Assunto encerrado no Benfica. Andreas Samaris renovou com as águias, prolongando o seu vínculo até final da temporada 2022/23.

19h23 - Raphael Silva já não é jogador do Boavista, segundo comunicou o emblema axadrezado, esta terça-feira.

19h16 - Rafinha anunciou a sua saída do Bayern Munique, colocando um ponto final numa ligação que durava desde 2011. O brasileiro, de 33 anos, deverá agora voltar ao seu país natal.

18h54 - O 'AS' adianta que Keylor Navas espera que o Real Madrid lhe facilite a saída no final da temporada. O costa-riquenho, como se sabe, não entra nos planos de Zinedine Zidane para a próxima temporada.

18h28 - De Itália chegam informações de que João Cancelo estará a 'provocar' um dérbi no mercado entre Manchester City e United.

16h19 - Sporting anunciou, em comunicado enviado à CMVM, acordo com o Atlético Madrid a envolver Gelson Martins e Vietto

15h56 - Juanjo Camacho, capitão do Huesca, anunciou esta terça-feira que vai deixar o futebol no final desta época.



15h43 - Antonio Conte coleciona propostas e a última é do Inter. O treinador, que se encontra desempregado desde que deixou o Chelsea, está na mira dos 'neroazzurri' que, segundo a 'Gazzetta dello Sport', têm um plano para convencer o italiano assumir a equipa: um contrato por três temporadas com um salário de 9 milhões de euros ou, em contrapartida, quatro anos, a auferir 8 milhões.

15h37 - 'El Chiringuito' avançou que o Real Madrid já fechou a contratação de Eriksen.

14h47 - O lateral português André Geraldes, emprestado pelo Sporting ao Gijón, afirmou esta terça-feira que prefere jogar "na segunda divisão espanhola, em vez de jogar na primeira, em Portugal".

14h15 - Zidane não conta com Keylor Navas e o guarda-redes espera que o Real Madrid facilite a sua saída no mercado de verão, segundo avança o jornal espanhol 'As'. Recorde-se que o FC Porto é um dos interessados nos seus serviços.

14h01 - Didier Deschamps surge na imprensa italiana como a mais forte possibilidade para suceder a Allegri se este deixar a Juventus.

13h31  - A 'Marca' avança que a contratação de Matthijs de Ligt por parte do Barcelona está iminente.

13h14 - O 'Sport' refere que o Barcelona "recusou" a primeira oferta do Benfica por Jasper Cillessen por "estar muito longe das pretensões".

11h01 - O 'Sport' avança que Griezmann comunicará esta terça-feira ao Atlético Madrid o seu futuro.

10h48 - O Lille está na peugada de Malcom, escreve o diário catalão 'Sport', e vai falar com o Barcelona no sentido de garantir o empréstimo do brasileiro. É o escolhido para render Nicolas Pépé, que parece estar próximo de se mudar para o Bayern Munique.

10h33 - O treinador espanhol Francisco Rodríguez anunciou esta manhã que não vai continuar à frente do Huesca, clube que foi despromovido no campeonato do país vizinho.



10h14 - O empresário de Todibo garantiu à rádio italiana Kiss Kiss que o jogador "só sairá do Barcelona por empréstimo e para uma equipa em que jogo mais de 30 partidas".

10h01 - Segundo escreve o 'Daily Mail', o Manchester City quer contatar três jogadores este verão: Rodrigo Hernández (Atlético Madrid), Matthijs de Ligt (Ajax) e Houssem Aouar (Lyon). 

09h44 - O jornal inglês 'The Sun' escreve que o Tottenham quer voltar a contar com Gareth Bale, mas por empréstimo. Em Londres é sobejamente conhecido o facto de Zinedine Zidane não contar com o galês para 2019/20 e os spurs não pretendem abrir os cordões à bolsa.

09h25 - A Roma anunciou esta manhã que Daniele de Rossi vai terminar a sua ligação ao clube no final desta temporada.



09h23 - O 'Daily Mail' conta que Pep Guardiola tem 230 milhões de euros para investir em contratações para a próxima época do Manchester City.

09h21 - O avançado belga Eden Hazard, do Chelsea, já terá chegado a acordo com o Real Madrid e deverá assinar um contrato válido por cinco épocas, segundo se diz em Espanha.

09h19 - A 'Marca' adianta também esta manhã que Zidane quer que o seu filho Luca seja o suplente de Courtois na baliza do Real Madrid.

08h58 - Em Espanha o jornal 'Marca' escreve que o balneário do Atlético Madrid acredita que Antoine Griezmann pode sair dos colchoneros, rumo ao Barcelona. Será de vez à terceira?

- O Boca Juniors não vai voltar à carga por Acuña. O Sporting recusou 13,3 milhões de euros no último defeso, garantiu o presidente do clube argentino.

Keylor Navas vai deixar o Real Madrid e esse é um dado que poderá ser tido em conta pelo FC Porto. O guardião, de 32 anos, foi informado de que deve procurar um novo clube, facto que adensou a malha de informações, com origem em Espanha, de que os dragões até já terão avançado com uma oferta.

- João Ferreira, lateral-direito de 18 anos do Benfica, está na mira do Barcelona. O clube catalão pondera mesmo pedir a inclusão do jovem futebolista no negócio por Jasper Cillessen, noticiou ontem a rádio RAC1.

- O internacional português Mário Rui, lateral-esquerdo do Nápoles, foi apontado pela imprensa italiana ao Benfica. O Sporting também estará de olho no jogador.

- Bom dia. Alguns campeoMnatos já têm campeão definido e muitas equipas já estão no mercado, a tentar reforçar-se para a próxima época.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas