Mercado já mexe: todos os rumores do dia ao minuto

Acompanhe todas as movimentações

• Foto: Reuters

13h05 - O Benfica garantiu a permanência de Grimaldo na próxima época. Em nota no site oficial, o clube da Luz esclarece "que não está interessado na venda do jogador, contando com a sua continuidade".

12h08 - O Barcelona está muito perto de vender André Gomes ao Tottenham por 30 milhões de euros, refere o 'Sport'.

11h50 - O 'As' diz que o Atlético Madrid já sabe o preço de Otamendi: 25 milhões de euros.

10h45 - Zidane quer Achraf Hakimi de volta ao Real Madrid. Emprestado ao Borussia Dortmund, o lateral tem feito uma boa época, o que não passou despercebido ao treinador dos merengues. No entanto, o diretor desportivo do clube alemão, Michael Zorc, não abdica do jogador, uma vez que a cedência é válida por duas temporadas.

10h02 - A venda de Bale por parte do Real Madrid afigura-se cada vez mais difícil. O 'As' refere que não há propostas pelo jogador galês.

9h10 - Griezmann rumo ao Barcelona. O jornal 'Le Parisien' avança que a transferência vai mesmo concretizar-se.

9h01 - Manchester United está muito perto de contratar Daniel James, diz a Sky Sport. O jogador Swansea custará 17 milhões de euros.

8h30 - Está fechado um acordo de parceria que vai permitir a Sporting e Manchester City contratarem futebolistas de qualidade e partilharem os respetivos passes e utilização desportiva, sem recurso a empréstimos. Notícia exclusiva Record.

8h20 - Por três razões distintas, o plantel do FC Porto de 2019/20 será substancialmente diferente do grupo que termina a presente época e, mais importante do que isso, o onze base com o qual Sérgio Conceição atacou os atuais objetivos vai conhecer várias baixas. Para já, são sete os habituais titulares em xeque, sendo que um deles, Éder Militão, é já oficial que não jogará de azul e branco na próxima temporada. Veja aqui como será.

8h10 - Jasper Cillessen vê com agrado a possibilidade de representar uma equipa de topo em Portugal, deixando a porta aberta a Benfica, mas, também, FC Porto, apurou Record junto de fonte próxima do guarda-redes holandês. A possibilidade de atuar na Liga dos Campeões é um fator que seduz o futebolista.

Bom dia, com a época a aproximar-se do fim já são muitas as movimentações no mercado e esta sexta-feira está a ser particularmente ativa. Siga aqui.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.