Mercado mexe: rumores e confirmações ao minuto

Siga todas as movimentações

23h33 - O 'As' faz manchete em Espanha com a proposta do Atlético Madrid por João Félix. Os colchoneros, como Record adiantou, dão ao Benfica 60 milhões de euros, mais 20 em variáveis.

21h30 - O jornal 'The Sun' noticia que o Valencia está interessado em Ayoze Pérez, médio espanhol de 25 anos do Newcastle

21h01 - Miguel Silva, conhecido por Reko, é o novo reforço do Académico de Viseu. O médio ofensivo de 19 anos proveniente dos sub-23 do Sp. Braga, assina contrato por 3 épocas com a formação de Viseu. 

20h47 - Em Espanha diz-se que o Real Madrid vai apresentar Luka Jovic às 13 horas (hora local, menos uma em Portugal Continental) desta quarta-feira. O ex-jogador do Benfica chega ao Santiago Bernabéu proveniente do Eintracht Frankfurt.

20h04 - Edgar Costa vai continuar no Marítimo. O capitão chega a acordo com os verde-rubros e irá vestir a camisola dos madeirenses por mais uma temporada. 

18h27 - Segundo o jornal catalão 'Sport' o Manchester United pediu informações ao Barcelona sobre o cfoata Ivan Rakitic.

18h15 - O jornal espanhol 'As' dá conta que o Atlético Madrid está interessado em Fabián Ruiz, médio espanhol que o Nápoles considera "intransferível".

17h16 - O italiano Daniele De Rossi pode estar a caminho da MLS. Segundo a ESPN, o médio de 35 anos estará na mira dos Los Angeles FC.

16h46 - O Shakhtar Donetsk agradeceu ao treinador português Paulo Fonseca, que assinou por dois anos com a Roma, as três temporadas "lindas e brilhantes" ao comando técnico da equipa ucraniana.

15h57 - A imprensa italiana avança que Higuaín está muito perto de assinar pela Roma, que hoje anunciou o acordo com o treinador Paulo Fonseca.

15h53 - Tano Bonnín foi anunciado como jogador do Almería.

15h10 - O 'Evening Standard' diz o Arsenal vai pagar 25 milhões de libras para garantir Yannick Carrasco.

14h13 - O Alavés anuncia a contratação de Olivier Verdon, que jogava no Sochaux.
 
13h55 - Carlota Cristo, futebolista da equipa feminina do Benfica, renovou contrato com as águias.

13h06 - O AEK pretende Krovinovic para a próxima temporada. Ao que Record apurou, o médio croata está na lista de reforços do clube grego, que já iniciou os primeiros contactos junto do empresário do médio, António Araújo, e também da SAD do Benfica.

12h59 - A 'Marca' diz que as atenções do Real Madrid estão agora viradas para Paul Pogba.

12h31 - Benítez pode estar de volta ao Chelsea. De acordo com o 'Tuttosport', o regresso do atual treinador do Newcastle a Stamford Bridge é iminente. Essa possibilidade não agrada mutos aos adeptos do clube que já manifestam o desagrado nas redes sociais.

11h48 - O Farense garantiu o concurso do defesa-esquerdo brasileiro Rafael Furlan, de 24 anos, que na época passada se cotou como uma das unidades mais influentes do Estoril.

11h20 - Com a pré-época a aproximar-se a passos largos, a SAD do Sporting continua a jogar em vários tabuleiros, de forma a oferecer a Marcel Keizer um plantel que lhe dê garantias de poder atacar o título em 2019/20. No fluxo de entradas e saídas, os dirigentes dão prioridade em definir, primeiro, aqueles que vão abandonar Alvalade, cientes de que existem vários jogadores que, por diferentes razões, podem desfalcar a equipa. Acuña, Diaby ou Jovane são três desses casos, pelo que, sabe Record, o Sporting está no terreno para acautelar e tem já uma lista de extremos para atacar em caso de necessidade.

11h06 - Jovic vai ser apresentado quarta-feira como reforço do Real Madrid numa cerimónia marcada para as 12 horas.

10h48 - O 'Tuttosport' aponta Buffon, que anunciou recentemente a saída do PSG, ao FC Porto. 

10h32 - Apesar de ter renovado até 2023 com uma cláusula de 120 milhões de euros, a ESPN diz que Oblak pensa no Manchester United.

10h31 - A Catalunya Radio diz que já há acordo entre Barcelona e Ajax por De Ligt.

10h28 - Rooney deixa como conselho a Solskjaer, treinador do Manchester United, fazer contratações de baixo custo: "Podes trazer jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi, Sergio Ramos ou Bale mas iriam custar 350 milhões de libras e só poderiam ser aproveitados dois anos", disse.

10h14 - Ibrahim Blati Touré, médio do Burquina Faso, vai reforçar o plantel do V. Guimarães para a próxima temporada. O médio de 24 anos, que atuou no Cordoba, na 2.ª Divisão espanhola, chega à equipa minhota a custo zero.

9h54 - Maurizio Sarri está de saída do Chelsea rumo à Juventus, onde irá comandar a equipa de Cristiano Ronaldo, e o clube londrino procura o seu sucessor. O técnico italiano de 60 anos vai deixar o banco dos blues, deverá ser anunciado como novo treinador da formação de Turim na quinta-feira, e, segundo a imprensa britânica, Nuno Espírito Santo está na calha para suceder a Sarri.

9h34 - A saída de Maurizio Sarri do Chelsea estará consumada, segundo é noticiado pela imprensa italiana, que assegura que o técnico, de 60 anos, será apresentado esta quinta-feira na Juventus.

9h30 - Depois de ter ganho o lugar na ala direita da Seleção Nacional a João Cancelo, Nélson Semedo pode agora também substituir o compatriota na Juventus. O ex-Benfica equaciona sair do Barcelona, à procura de mais minutos, e, desta forma, o ‘Tuttosport’ adianta que a Juventus vê com bons olhos a hipótese de o lateral render Cancelo, pretendido pelo City.

9h21 - A Roma oficializa a contratação de Paulo Fonseca.

9h10 - O 'Sport' adianta que o divórcio entre o PSG e Neymar é "total".

8h48 - A imprensa espanhola aponta que Cavani, avançado uruguaio do PSG, é o preferido de Simeone para render Griezmann no At. Madrid.

8h45 - Otamendi, central do City, está na lista do PSG, caso falhe a contratação de De Ligt. Juventus e At. Madrid também terão sondado o argentino, escreve a ‘Marca’.

8h43 - Sem clube, depois de terminada a ligação ao Bayern, Robben, de 35 anos, é um dos alvos da Lazio.

8h42 - O Nápoles está em negociações avançadas com Lozano mas o mexicano prefere rumar ao United. O clube holandês pede 50 milhões pela transferência.

8h39 - O Monaco é um dos interessados em Seri, médio costa-marfinense do Fulham que já representou o Paços de Ferreira .

8h36 - O Real Madrid negou as exigências de Keylor Navas para libertar o guarda-redes e só aceita vendê-lo por 20 milhões de euros. O guarda-redes exige milhões ao Real Madrid para sair e contrato de outro mundo a quem o contratar

8h33 - Depois de cumprir um curto período de férias no final da temporada, Frederico Varandas volta hoje ao trabalho para começar a arrumar a casa dos leões e resolver os dossiês pendentes na preparação para 2019/20, com Bruno Fernandes, Eduardo e Rosier na linha da frente. Noutra vertente, os leões esperam encaixar 25 milhões com venda de emprestados que não entram nas contas

8h31 - O Benfica continua a dar prioridade à contratação de um avançado, já precavendo a saída de João Félix, e Raúl de Tomás está no topo das preferências. O avançado do Real Madrid é o eleito para reforçar a frente de ataque, mas o valor pedido pelos merengues (35 milhões de euros) ainda é um entrave. As águias não estão dispostas a satisfazer as exigências, mas contam com um acordo entre o empresário e os merengues que permita baixar o valor. E de acordo com o jornal ‘Marca’, o Benfica já subiu a oferta para 20 milhões de euros.

8h10 - Atlético Madrid faz esforço por João Félix. Colchoneros estarão dispostos a oferecer 60 milhões de euros, mais 20 por objetivos, mas tentam convencer o avançado com um projeto que têm para ele e para a equipa nos próximos anos

8h02 - No que depender do próprio, Zé Luís será reforço do FC Porto nesta janela do mercado de transferências. Aquando de um contacto telefónico promovido por Sérgio Conceição, na semana passada, o avançado, de 28 anos, mostrou-se recetivo a uma mudança para os dragões e, segundo as informações recolhidas por Record junto de fonte próxima ao processo, a necessária redução salarial não será um entrave para o jogador. Resta assim aos dragões convencer o Spartak Moscovo a libertá-lo.

8h00 - Ozan Kabak, central de 19 anos do Estugarda – despromovido à Bundesliga 2 para a próxima época –, é notícia na Turquia devido a um alegado interesse do FC Porto na sua contratação. O portal Fotospor noticiou que os dragões estão preparados para contratar o defesa por 20 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.