Mercado quase a fechar: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações ao minuto

22h40 - A Oliveirense reforçou o ataque com a contratação de Alef Manga, que assinou por dois anos, anunciou a equipa da 2ª Liga.

21h16 - O PSG já terá chegado a acordo com o lateral-esquerdo Bernat, do Bayern Munique.

20h39 - O portal Goal.com revela que Claudio Marchisio pretende seguir carreira em Portugal, surgindo FC Porto e Benfica como prováveis destinos.

The 32-year-old midfielder made 389 appearances with Juventus after making his first-team debut in 2006, and went on to win seven consecutive Serie A titles with the club.

Earlier this month, Juve announced that Marchisio's contract had been terminated by mutual consent.

19h44 - A imprensa brasileira conta que Kaká deverá assumir em breve um cargo administrativo no Milan. O antigo internacional brasileiro viajou esta quarta-feira para Milão.

19h18 - O Real Madrid acaba de confirmar o regresso de Mariano Díaz. O avançado dominicano, que estava no Lyon, assinou por cinco temporadas.



19h17 - Antigo jogador do Arouca, o brasileiro Lucas Lima pode estar de saída do Nantes para rumar ao Zenit São Petersburgo. A informação é adiantada pelo portal '20 Minutes', que fala numa transferência avaliada em um milhão de euros.

19h11 - Sphiwe Tshabalala, jogador sul-africano que ficou mundialmente famoso pelo grande golo que marcou no Mundial 2010, deixou o Kaizer Chiefs para assinar pelo Erzusumspor, da Turquia.

19h05 - O extremo norueguês Rafik Zekhnini foi emprestado pela Fiorentina ao Twente até final da temporada. O jogador, de 20 anos, tinha sido contratado esta temporada ao Odd.



18h35 - A revista alemã 'Kicker' noticia que Renato Sanches pode estar de saída do Bayern Munique, rumo ao PSG.

18h09 - A imprensa espanhola conta esta quarta-feira que Borja Mayoral, do Real Madrid, tem 12 clubes interessados nos seus serviços.

17h53 - Depois de já ter contratado Marco Borriello, a UD Ibiza poderá avançar em breve para a contratação de Antonio Cassano, segundo adianta o 'Corriere della Sera'. Aos 36 anos, o dianteiro italiano está afastado dos relvados há uma temporada, mas já expressou o seu desejo de voltar ao ativo.

17h41 - Guilherme Siqueira, antigo jogador do Benfica, decidiu colocar um ponto final na carreira. Uma lesão no tornozelo, que o defesa esquerdo não conseguia debelar, terá levado a esta decisão.

COMUNICADO ( ) VÍDEO ( ) : Estoy aquí para dar una buena noticia a todos los que siguieron mi carreira a lo largo de estos 15 años de fútbol. Después de un periodo lejos de los terrenos de juego por un problema de tobillo, llego a la conclusión de que es el momento de parar. Y porque digo que es una buena noticia? Es simples! Porque cuando miro hacia atrás, me acuerdo de todas las dificultades que he superado, de los amigos que he ganado, de los títulos que he conquistado, de los sitios que he conocido, de las competiciones que he disputado, de los clubes que he defendido, y tengo un orgullo imenso de todo eso. Me considero un privilegiado por ter construido una carreira victoriosa y principalmente limpia, sin perder mis principios para llegar donde he llegado. Me viene solo una palabra para toda esa situación. Gracias. Gracias familia, amigos, compañeros de profesión, directivos, aficionados y gracias Futbol. Nuestra historia ha sido espectacular pero no termina aquí. Nuevos capítulos surgirán, pero desde fuera. : Estou aqui para dar uma boa notícia a todos que acompanharam minha carreira ao longo desses quase 15 anos de futebol. Após um período afastado dos gramados tratando de uma lesão no tornozelo, cheguei à conclusão que é o momento de parar. E por que eu falo que é uma boa notícia? Simples! Porque quando eu olho para trás, lembro de todas as dificuldades que superei, dos amigos que ganhei, dos títulos que conquistei, dos lugares que conheci, das competições que disputei, dos clubes que defendi, e o melhor, consigo ter o maior orgulho disso tudo. Me considero um privilegiado por ter construído uma carreira vitoriosa e, principalmente, limpa, sem ter passado por cima dos meus princípios para chegar onde cheguei. Só tenho uma palavra para resumir este momento: GRATIDÃO. Obrigado família, amigos, companheiros de profissão, dirigentes, torcedores, e obrigado futebol. A nossa história foi linda, mas ela não acaba aqui. Novos capítulos surgirão, agora não mais dentro dos gramados. @figueirenseoficial @avaifc @inter @official_sslazio @udinesecalcio #AnconaCalcio @granadacf @slbenfica @atleticodemadrid @valenciacf

Uma publicação partilhada por Guilherme Siqueira (@guilhermesiqueira86) a



17h38 - O 'Mundo Deportivo' revela que o futuro de Rafinha, médio do Barcelona, está dependente do eventual apuramento do Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

17h25 - Com dinheiro em caixa pelo apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o AEK Atenas começa já a investir, tendo esta quarta-feira anunciado a chegada de Giannis Gianniotas, avançado que estava vinculado ao Olympiacos.



17h23 - Aos 35 anos, Clint Dempsey anunciou o adeus ao futebol profissional.



17h21 - Paulo Vítor é oficialmente reforço do Rio Ave. O guardião brasileiro chega oriundo do Varzim, emblema vizinho, e irá fortalecer uma posição fragilizada por força da lesão de Makaridze. 

17h18 -  Para lá da declaração de Bruno Génésio, na qual admitiu que a transferência de Rúben Dias apenas não se deu devido à intransigência de Luís Filipe Vieira, o presidente do Lyon  também falou do tema.

16h52 - Em Itália volta a falar-se na possibilidade de o brasileiro Marcelo se juntar a Cristiano Ronaldo na Juventus. O 'Tuttosport' garante que o Real Madrid já inicou contactos com o Chelsea para a contratar o defesa espanhol Marcos Alonso.

16h32 - Contratado ao Sporting, Seydou Doumbia foi hoje apresentado como novo jogador do Girona.



16h29 - Renovação de contrato no CSKA Moscovo, com o guardião Igor Akinfeev a comprometer-se com o clube da capital russa até 2021/22.

16h20 - Dois dias depois da vitória sobre o Manchester United, o Tottenham segurou algumas das suas pérolas da formação, renovando contrato com Oliver Skipp (17 anos), Luke Amos (21) e Timothy Eyoma (17) até 2021.

16h19 - O avançado Julien Ngoy, de 20 anos, foi cedido pelo Stoke City aos suíços do Grasshopper até final da temporada.



16h17 - O jovem Splinter de Mooij, de 17 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Feyenoord. Jovem médio, De Mooij era já seguido por várias equipas inglesas, tendo-se comprometido com os de Roterdão até 2021.



16h15 - O avançado russo Pavel Pogrebnyak, de 34 anos, deixou o Tosno e assinou pelo FC Ural.



16h09 -  A dois dias do fecho do mercado em França, Bruno Génésio voltou a falar de questões a nível de transferências, nomeadamente aquela que envolve Rúben Dias. À imprensa, o técnico do Lyon reafirmou que o defesa central queria ir para França, mas que Luís Filipe Vieira impediu a sua saída.

16h04 - O extremo Jason Lokilo, de 19 anos, foi cedido pelo Crystal Palace ao Lorient até final da temporada.



16h01 - O lateral esquerdo egípcio Karim Hafez, de 22 anos, foi contratado pelo Istambul BB a título de empréstimo, num acordo que prevê uma cláusula de opção no final da cedência.



15h51 - O Lyon renovou o contrato do defesa central brasileiro Marcelo até 2021.



15h47 - O francês Rio Mavuba rescindiu contrato com os checos do Sparta Praga e é agora um jogador livre.



15h33 - O site 'TMW' avança que o Sporting contactou o Génova para saber a situção do avançado Gianluca Lapadula. O italiano de 28 anos, realizou 29 jogos e marcou 6 golos na temporada passada, tendo contrato com o clube da Serie A até 2022.

15h00 - Em entrevista ao 'L'Equipe', antigo presidente da UEFA, Michel Platini diz não compreender a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus e levanta dúvidas sobre o interesse do clube italiano no craque português.

14h42 - Seydou Doumbia, que se transferiu do Sporting para o Girona, assumiu esta quarta-feira que o seu principal objetivo no clube espanhol "é corresponder ao desejo dos adeptos e marcar golos". O avançado admitiu que o número da sua camisola, 22, pode ser um objetivo de golos para a temporada, que marcará a sua estreia na Liga espanhola. 

12h42 - Viviano foi contratado por Bruno de Carvalho e é apontado como um dos casos que a SAD leonina quer resolver até 31 de agosto, mas o empresário do guarda-redes italiano garante: "O Emiliano pretende ficar muito tempo no Sporting. Tem enorme vontade de vencer com esta equipa", afirmou Claudio Vigorelli ao Calciomercato.it'. 

11h45 - O Trabzonspor quer contratar Naldo, defesa central que já passou pelo Sporting. O brasileiro de 30 anos representa o Espanyol mas até agora ainda não integrou nenhuma convocatória do clube catalão.

11h32 - De acordo com o 'TuttoSport', o Real Madrid iniciou contatos com o Chelsea para a transferência do lateral esquerdo Marcos Alonso

11h01 - O Troyes oficializou a contratação do jogador português Yohan Tavares, proveniente do APOEL de Nicósia. O defesa central vai representar por duas temporadas o clube da segunda divisão francesa comandada pelo treinador luso, Rui Almeida.


10h37 - Segundo o jornal 'AS', o Real Madrid está interessado em contratar Mario Hermoso caso Jesús Vallejo seja transferido para o Real Sociedad.

10h27 - Jairo Izquierdo é reforço do Cádiz por empréstimo do Girona. O lateral equerdo fica cedido por uma temporada ao clube que milita na segunda divisão espanhola.


10h05 - O 'Daily Mail' diz que Mourinho está a uma derrota de deixar o Man. United e que os jogadores estão mesmo convencidos disso.

9h51 - Imanol Agirretxe vai anunciar a saída da Real Sociedad às 12h30.

9h23 - Segundo a imprensa turca, o Besitkas tem em Pepe um aliado para tentar convencer João Mário a deixar o Inter e a transferir-se para Istambul.

8h45 - Segundo o 'The Mirror', o Lyon e o Marselha estão interessados em contratar o avançado do Celtic, Moussa Dembele. A mesma publicação avança que os dois clubes franceses estarão dispostos a pagar cerca de 15 milhões de euros pelo passe do avançado gaulês.

8h42 - Shikabala vai jogar nos gregos do Apollon Smyrni, por empréstimo do Zamalek. O avançado egípcio representou o Sporting entre 2013 a 2015.

8h30 - Segundo o ‘Le 10 Sport’, o diretor desportivo do PSG, Antero Henrique, esteve reunido com o agente de Milinkovic-savic, de 23 anos, da Lazio, com vista a uma potencial contratação.

8h25 - A ‘RMC Sport’ avança que o Man. United, de José Mourinho, recusou propostas de Milan e At. Madrid por Martial

8h20 - Imbula, ex-médio do FC Porto está próximo de reforçar o Rayo Vallecano, por empréstimo do Stoke.

8h10 - Yohan Tavares, de 30 anos, rescindiu com o APOEL. Record sabe que o futuro do defesa deverá passar por França.

8h01 - O avançado colombiano do Sevilha Luís Muriel é um dos principais nomes que o Sporting está a avaliar para o reforço do ataque. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, leões e andaluzes já atingiram uma plataforma de entendimento em relação às verbas que o empréstimo deverá envolver (a imprensa espanhola refere que o Sporting irá pagar 2 milhões de euros pela cedência), mas falta ainda definir qual a percentagem do ordenado que cada clube irá suportar.

7h56 - As conversações entre Benfica e Jiangsu Suning para o empréstimo de Ramires sofreram um revés e, nesta altura, apesar de o negócio ainda não ter caído, o regresso do médio brasileiro à Luz está ‘tremido’.

Como o nosso jornal escreveu na edição da última segunda-feira, o internacional canarinho, que representou o Benfica em 2009/10, era esperado em Lisboa a partir de ontem, mas a verdade é que alguns problemas de última hora acabaram por atrasar o processo.

7h55 - O Sporting está atento à situação de Fábio Coentrão no Real Madrid, aguardando que o internacional português resolva o seu futuro de forma a poder rumar a Alvalade a custo zero. Segundo foi possível perceber, há agora um novo fator em toda esta complexa equação: a entrada em cena do Fenerbahçe.

7h40 - Sem espaço na equipa do FC Porto, Chidozie poderá rumar a França, tendo o Dijon interessado nos seus serviços. De acordo com o site Owngoalnigeria, o clube gaulês estabeleceu contactos com os dragões no sentido de garantir o central, de 21 anos, a título definitivo

7h30 -  Faltam apenas três dias para o fecho do mercado de transferências e o presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, tem ainda cinco casos ‘bicudos’ para resolver. Viviano, Ryan Gauld, Mattheus Oliveira, Carlos Mané e Luc Castaignos não entram nos planos de José Peseiro, têm ‘guia de marcha’ por parte da estrutura de futebol, mas ainda não conseguiram encontrar colocação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.