Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico explica o motivo das 'negas'
Seguir Autor:
José Mourinho revelou que já teve pelo menos três propostas de trabalho após deixar o Manchester United, mas acabou por rejeitá-las porque não o seduziram.
"Já recusei três ofertas de trabalho porque senti que não era aquilo que eu queria", explicou Mourinho em declarações à beIN Sports.
Relacionadas
O técnico português voltou depois a falar da estrutura social dos jogadores no futebol atuar, falando num exemplo que aconteceu durante um treino: "Recentemente estava a treinar um jogador e ele disse-me: 'Quando me criticares, podes fazê-lo em privado?'. Perguntei porquê e respondeu: 'Por causa do meu estatuto, quando me criticas em frente aos outros não me sinto confortável'".
"Hoje em dia temos de ser muito inteligentes na forma como conseguimos ler os jogadores e tentar fazer as coisas pelo melhor", concluiu Mourinho.
Garantia foi dada pelo presidente do clube turco
Presidente honorário do Bayern pôs fim a rumores sobre o interesse do Liverpool no extremo francês
Médio argentino do Benfica representou a Vecchia Signora entre 2019 e 2024, antes de rumar ao Aston Villa
Médio poruguês foi internacional sub-18, sub-20 e sub-21
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Elefantes ganharam por 4-0