Pai do craque brasileiro garante arrependimento
Saiu de Barcelona como 'traidor' ao trocar o campeão espanhol pelo PSG naquele que foi o maior negócio da história do futebol, com o clube francês a pagar a cláusula de rescisão no valor de 222 milhões de euros. Mas ano e meio depois, Neymar desespera para regressar.
Arrependido, assim parece estar Neymar quanto ao facto de ter trocado o Barcelona pelo campeão francês, implorando aos responsáveis do clube catalão que o 'resgatem'.
Relacionadas
Segundo o 'El Mundo', o pai e representante de Neymar já por cinco vezes telefonou aos responsáveis culés - os primeiros contactos terão ocorrido durante a reta final da última temporada e continuaram recentemente - transmitindo a mensagem de que seu filho "estava errado ao assinar pelo PSG" durante o verão de 2017.
"Ele está dececionado e muito arrependido", terá referido o representante do avançado brasileiro, criticando duramente "a falta de projeto desportivo" da equipa de Thomas Tuchel.
Neymar tem contrato válido com o PSG até junho de 2022, mas desde a primeira temporada ao serviço do clube parisiense que rumores apontam para o interesse de Neymar em sair, com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, a ser um dos protagonistas do mundo do futebol a alimentar tais especulações.
Neymar também ajudou a fomentar a 'novela', mas sabe que uma eventual transferência para Madrid seria a estocada final na traição ao Barcelona - muitos adeptos culés não o perdoam por ter 'abandonado' o clube, acusando-o de mercenário.
Perfil do avançado italiano agrada na Luz, mas Nápoles pagou 9 M€ à Udinese pelo empréstimo e a compra obrigatória custa 26 M€
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas