O que está confirmado e o que há ainda para negociar no mercado dos três grandes

Benfica, FC Porto e Sporting muito ativos a poucas horas do fecho do mercado

O mercado de transferências em Portugal encerra à meia-noite. Nesta altura, Benfica, FC Porto e Sporting já têm praticamente tudo definido, mas ainda podem existir surpresas, principalmente nos dragões. Abaixo, compilamos os negócios que já foram oficializados e confirmados durante o dia de hoje, tal como os que ainda se podem fazer nos três grandes.

FC Porto

Oficial: Felipe Anderson chega por empréstimo do West HamZé Luís saiu para o Lokomotiv Moscovo, Malang Sarr entrou por empréstimo do Chelsea. Diogo Queirós foi cedido ao Famalicão.

Confirmados mas ainda por oficializar: Marko Grujic chega por cedência do Liverpool. 

Hipóteses: Jesse Lingard pode chegar por empréstimo do Manchester United. Lucas Veríssimo esteve em cima da mesa mas acabou por cair.


Benfica

Oficial: Tiago Dantas saiu por empréstimo para o Bayern Munique, Pedro Álvaro foi cedido ao Belenenses SAD e Todibo chegou por empréstimo do Barcelona.


Sporting

Oficial: João Mário chega por empréstimo do Inter MilãoWendel saiu para o ZenitMiguel Luís sai em definitivo para o V. Guimarães.

Por Miguel Custódio
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.