Oficial: Douglas Costa já é jogador da Juventus

Brasileiro emprestado pelo Bayern Munique

• Foto: Instagram oficial Juventus

A Juventus, campeã italiana em título, anunciou esta quarta-feira, através do Twitter, o acordo com o Bayern Munique para o empréstimo de Douglas Costa. O avançado brasileiro, de 26 anos, chegou a Turim esta tarde para fazer os habituais exames médicos e, depois, assinou vínculo com a Vecchia Signora.

De acordo com o comunicado publicado no site oficial do emblema italiano, Douglas Costa é reforço a título de empréstimo, válido por ano, com a Juventus a ter de pagar 6 milhões de euros no prazo de sete dias. No contrato há referência ainda a uma opção de compra do passe do internacional brasileiro, no valor de 40 milhões de euros.

Recorde-se que Douglas Costa chegou ao Bayern Munique em 2015, oriundo do Shaktar Donetsk, tendo marcado 14 golos num total de 77 jogos ao serviço do campeão alemão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0