Raiola com verão de ouro deixa Ronaldo a 9 milhões de distância

Comissões rendem mais de 30 milhões a agente de Pogba, Ibrahimovic e Mkhitaryan

• Foto: Reuters

Este foi um verão de ouro para Mino Raiola. O agente de Ibrahimovic, Pogba e Mkhitaryan precisou apenas destes três negócios para ganhar mais de 30 milhões de euros. Segundo as contas feitas pelo 'As', no último defeso, o agente italiano foi a grande figura do último mercado de transferências, recebendo em comissões mais 9 milhões de euros do que Cristiano Ronaldo recebe de salário num ano, valor que ronda os 21 milhões de euros.

Só com a transferência de Paul Pogba, que deixou a Juventus rumo ao Manchester United, naquela que foi a transferência mais cara da história do futebol, Mino Raiola arrecadou mais de 20 milhões de euros.

O clube do treinador José Mourinho pagou ainda 42 milhões de euros pelo médio Henrikh Mkhitaryan e Raiola lucrou 8 milhões. Já Ibrahimovic, que assinou pelos red devils como jogador livre, rendeu ao seu representante mais 3 milhões de euros.

Por Marta Correia Azevedo
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.