Samaris tem proposta da Rússia

Lokomotiv de Moscovo quer levar o médio grego

• Foto: Paulo Calado

O Lokomotiv de Moscovo está decidido a levar Andreas Samaris, sabe Record. Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o emblema russo terá feito uma proposta de 7 milhões de euros pelo passe do médio internacional grego, de 29 anos, oferta que a SAD encarnada terá considerado aceitável. As próximas horas serão decisivas, mas, como já escrevemos, a saída é mesmo o cenário mais provável para o camisola 7.

Samaris, refira-se, tem o regresso aos trabalhos previsto apenas para hoje, no estágio que o Benfica inicia em Troia. O jogador foi autorizado a apresentar-se mais tarde, por motivos pessoais, e, apesar de já se treinar hoje com os restantes companheiros, a saída até poderá ficar definida esta semana. A chegada de Alfa Semedo, refira-se, serviu para 'afastar' ainda mais o grego.

Por Sotiris Milios. Atenas. Grécia
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.