Sexta-feira agitada no mercado de transferências: veja as novidades do dia

Contratações, testes médicos, saídas e rumores

22h42 - Aí está a primeira proposta do Inter ao Real Madrid por James Rodríguez: 42 milhões de euros.

22H28 - Face às notícias que o dão como certo no Manchester United, Antoine Griezmann fala de "rumores infundados"

21H36 - 
O Valencia continua apostado em garantir a continuidade de Eliaquim Mangala na próxima temporada, jogador que esteve cedido esta época pelo Manchester City aos espanhóis. Para isso, decorrem negociações com Jorge Mendes, que esta sexta-feira conheceram desenvolvimentos.

21H00 -
O P. Ferreira anuncia a renovação com o defesa Miguel Vieira.

19H55 - 
Marco Silva vai treinar o Watford nas próximas duas temporadas. Record pode avançar que o acordo foi alcançado, permanecendo assim o técnico português na Premier League.

18H59 -
Manchester City oficializa a contratação do internacional português Bernardo Silva, que atuava no Monaco. 

18H30 -
Moreirense oficializa saída de Petit.

17H39 -
Cinco anos depois de ter deixado o Milan, do qual foi uma das maiores figuras durante mais de uma década como jogador, Gennaro Gattuso está de regresso aos rossoneri. Aos 39 anos, o agora técnico italiano foi anunciado esta sexta-feira como o novo treinador da equipa 'primavera' (sub-19) do clube milanês.

17H30 -
O L'Équipe anuncia que Ivan Balliu, lateral direito do Monaco, tem vários clubes interessados na sua contratação, sendo o Benfica um deles. É também referido o Estugarda e o Bétis. 

17H15 -
Depois de assegurar Bernardo Silva, o Manchester City está muito perto de garantir outro reforço no Monaco: Trata-se do lateral esquerdo Benjamin Mendy.

17H02 -
Apesar de honrado com o interesse do Inter Milão, Antonio Conte asegura que vai "cumprir" os dois anos de contrato que ainda tem o Chelsea.

16H20 -
A transferência para o Manchester City coloca Bernardo Silva no top 3 dos portugueses mais caros de sempre.

15H44 -
 Setién foi apresentado como novo treinador do Betis. O contrato é válido por três temporadas.

14H37 - 
Bernardo Silva confirmado no Manchester City por 60 milhões. Record pode avançar que o negócio está fechado e que o contrato vai ser válido por cinco temporadas.

14 horas
- O Sevilha anuncia a saída de Sampaoli para a Federação Argentina.

13H57 - Antonio Valencia e o Manchester United chegaram a acordo para prolongar o vínculo contratual até 2019, com mais um ano de opção, anunciou esta sexta-feira o clube inglês no seu site oficial.

13H30 - O West Ham oficializa a transferência de Pablo Zabaleta. O lateral-direito de 32 anos, que estava em final de contrato com o Manchester City, assinou por duas temporadas, tornando-se na primeira aquisição do clube londrino para 2017/18.

11H08 - O internacional português Bernardo Silva está em Manchester para fazer exames médicos no Manchester City, após os quais assinará contrato com o clube que tem Pep Guardiola como treinador, segundo avança o 'Manchester Evening News' ('M. E. N.') nesta sexta-feira.

10H30 - A lista de reforços que José Mourinho entregou ao vice-presidente executivo do Manchester United, Ed Woodward, está bem guardada, mas uma coisa é certa: o treinador português e o clube inglês só avançarão para contratações de jogadores de grande qualidade. E isso paga-se caro: 350 milhões.

9H51 - O avançado costa-marfinense Wilfried Zaha renova contrato com o Crystal Palace por cinco anos, anunciou na quinta-feira o clube londrino, que terminou na 14.ª posição na liga inglesa.

08h30 - Roberto, ex-guardião do Benfica, agora no Espanyol, é apontado ao Málaga. 

8 horas - A Juventus está disposta a pagar 60 milhões de euros por Morata.

07H30. Prevê-se um dia muito agitado no mercado de transferências e um dos nomes de que se pode falar.  - O Wolverhampton procura treinador para a próxima temporada e Nuno Espírito Santo é uma forte hipótese para o lugar. Depois da sua saída do FC Porto, por mútuo acordo, o treinador, de 43 anos, pode assim voltar ao ativo no imediato, naquele clube da 2ª Divisão do futebol inglês. As conversações já tiveram início e estão a ser lideradas pelo empresário Jorge Mendes, que representa Nuno há cerca de 20 anos. 


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas