Todas as movimentações do último dia de mercado em Inglaterra

Prazo para transferências terminou às 17 horas

22h15 - O Everton de Marco Silva tem em Alex Iwobi a última contratação de verão, num negócio que ultrapassa os 40 milhões de euros.

20h15 - Uma das mudanças mais aguardadas do dia aconteceu mesmo. Arsenal oficializou a contratação de David Luiz, proveniente do Chelsea. O ex-Benfica viu o espaço nos blues reduzido mas mantém-se em Londres.

19h00 - O Leicester assegurou a contratação de Dennis Praet, médio belga de 25 anos que atuava na Sampdória. Os foxes vão pagar cerca de 6,5 milhões de euros aos italianos.

17h55 - Matheus Pereira foi oficialmente apresentado como jogador do West Bromwich Albion (WBA). O extremo, de 23 anos, vai atuar nos ingleses por uma época, sendo emprestado pelo Sporting.

17h49 - Danny Drinkwater, médio do Chelsea, vai representar o Burnley esta temporada. O Chelsea empresta o jogador, de 29 anos, por uma temporada.

17h27 - A Premier League anuncia que ainda há cinco processos pendentes, os quais submeteram o formulário para finalizar as transações, nas próximas horas.

17h20 - Giovani Lo Celso confirmado como reforço do Tottenham. O médio argentino, de 23 anos, chega por empréstimo do Bétis, mas com uma cláusula de opção de compra de 65 milhões de euros.

17h01 - Fechou o mercado de transferências em Inglaterra. Ao que tudo indica, a novela inglesa de Bruno Fernandes chegou ao fim, no entanto, os clubes da Premier League têm ainda algum tempo para anunciar as contratações.

16h58 - O Manchester City anunciou o acordo com o Derby County, para a cedêndia de Scott Carson até final da temporada.

16h51 - Arsenal oficializa Kieran Tierney. Os gunners contrataram o defesa esquerdo escocês, de 22 anos, ao Celtic a troco de 27 milhões de euros.

16h01 - O Watford abriu os cordões à bolsa para contratar Ismaila Sarr, que alinhava no Rennes, passando o extremo senegalês de 21 anos a ser o jogador mais caro da história do clube.



15h46 - Aaron Mooy reforça o Brighton & Hove Albion. O médio australiano, de 28 anos, chega por um ano de empréstimo do Huddersfield que foi despromovido ao 2.º escalão inglês, na última temporada.

15h27 - Ismaila Sarr no Watford. O avançado senegalês, de 21 anos, representava o Rennes de França.

15h24 - Ryan Sessègnon é reforço do Tottenham. A poucas horas do mercado fechar, em Inglaterra, os spurs que tentaram até à última contar com Bruno Fernandes, contrataram o defesa esquerdo inglês, de apenas 19 anos, ao Fulham, pagando 27 milhões de euros.

14h29 - João Cancelo, que trocou a Juventus pelo Manchester City, foi apresentado no Etihad e revelou querer ser o melhor jogador da sua posição.

13h58 - Marcos Rojo, central do Manchester United, está a caminho do Everton de Marco Silva. A imprensa inglesa avança que os red devils e os toffees prosseguem as negociações para a cedência por um ano de empréstimo do defesa argentino, de 29 anos, que já representou o Sporting.

13h36 - Andy Carroll de regresso ao Newcastle. O avançado inglês, de 30 anos, representava o West Ham, clube que o dispensou, e pode agora voltar ao clube onde foi mais feliz. Carroll representou os magpies de 2007 a 2010, apontando 33 golos. Mas, o contrato vai ser algo diferente, já que o jogador vai oferir de um salário baixo, mas receberá prémios avultados por cada jogo disputado e mais objetivos.

12h31 - A imprensa inglesa garante que Franck Kessié pode estar a caminho do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. Os ingleses terão oferecido 25 milhões de euros ao Milan pelo médio, mais três milhões de bónus.

11h42 - O Valencia anunciou ter chegado a acordo com o Birmingham para a venda de Fran Villalba. O jovem médio espanhol, de 21 anos, junta-se assim à equipa do Championship. 

10h37 - John McGinn assinou a renovação de contrato com o Aston Villa. O médio, uma das figuras chaves na subida à Premier League, assina por mais cinco anos, até 2024.



10h18 - Nathan Redmond renova contrato com o Southampton, prolongando o vínculo contratual por quatro anos, até 2013.


9h21 - Segundo a Sky Sports, Dennis Praet está a caminho do Leicester e a Sampdoria deve receber cerca de 19,5 milhões de euros.

9h18 - O West Ham contratou o avançado Albian Ajeti ao Basileia. O jogador assinou por quatro temporadas.

- O Manchester United está disposto a pagar os 88 milhões de euros da cláusula de rescisão de Iñaki Williams, avançado do Athletic Bilbao.

- Revoltado por ver o Crystal Palace recusar, pela terceira vez, uma proposta do Everton, Wilfried Zaha entregou um pedido para ser transferido.

- Atenções viradas para a situação de David Luiz, que está a forçar a saída do Chelsea para se reencontrar com Unai Emery no Arsenal.

- Matheus Pereira vai ser cedido pelo Sporting ao West Bromwich Albion, que fica com opção de compra pelo jogador.

- Frederico Varandas, presidente do Sporting, está apostado em resistir até ao fim por Bruno Fernandes. Tottenham e Manchester United têm o médio debaixo de olho.

- O Bristol ficou com opção de compra por Pedro Pereira, jogador cedido pelo Benfica.

- Bom dia. O mercado de transferências em Inglaterra encerra-se esta quinta-feira às 17 horas. Até lá, os clubes vão tentar um último esforço para reforçar os plantéis e pode saber todas as novidades em permanência aqui, no Record.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.