Três nomes que mexeram no mercado

Oumar Niasse, Seydou Doumbia e Eder

Oumar Niasse (25 anos, Lokomotiv Moscovo para Everton, 17,9 milhões de euros)

13 golos e 10 assistências em 23 jogos oficiais pelo Lokomotiv são o cartão de visita do internacional senegalês que reforçou, no último dia do mercado de inverno, o Everton. Exímio no contra-ataque, ao conjugar poder físico, agressividade e velocidade, é um jogador lesto a atacar a profundidade, a buscar combinações, e a visar a baliza adversária – define com os dois pés.

Seydou Doumbia (26 anos, AS Roma para Newcastle United, 1 milhão de euros: empréstimo)

Depois de um empréstimo ao CSKA Moscovo, de má memória para o Sporting, o internacional costa-marfinense ruma à Premier League, onde procurará ajudar o Newcastle a fugir à zona de descida. Tremendo a atacar a profundidade e a explorar contragolpes, ao tirar partido da sua velocidade, aceleração e agilidade, exibe virtuosismo no drible e facilidade no remate.

Eder (29 anos, Sampdoria para Inter, 2 milhões de euros: empréstimo)

Já a 9 pontos do líder Nápoles, o Inter procura relançar-se na corrida pela zona Champions com um reforço de peso, como atestam os 12 golos e 3 assistências em 20 jogos pela Samp. O internacional italiano, de origem brasileira, é capaz de jogar a toda a largura do ataque, explorando a sua velocidade, agressividade e virtuosismo em direção à baliza adversária.

Por Rui Malheiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.