Record

Assim foi o último dia de mercado em Inglaterra

André Gomes e Domingos Quina protagonizaram mudanças de última hora

20h24 - Com as confirmações de Yerry Mina e André Gomes por parte do Everton, damos por termindao o acompanhamento do último dia de mercado em Inglaterra. Sexta-feira, pelas 20 horas, a bola volta a rolar nos relvados da Premier League, com um duelo entre Manchester United e Leiceste que poderá seguir em direto no nosso site. Fique por aí!

20h06 - Num mercado que não foi o que José Mourinho esperava, o Manchester United cedeu Timothy Fosu-Mensah ao Fulham até final da temporada.



20h04 - Também confirmada está a transferência de Yerry Mina para o Everton. O colombiano, que também atuava no Barcelona, assinou com os ingleses 2023.

20h02 - Agora sim é oficial! André Gomes é o mais recente reforço do Everton! O médio, de 25 anos, vai atuar nos toffees por empréstimo do Barcelona, válido por uma temporada.



19h47 - O Crystal Palace assegurou a contratação de Jordan Ayew, garantindo um empréstimo de uma temporada do avançado junto do Swansea City.



19h35 - Domingos Quina confirmado no Watford! O médio português, de 18 anos, troca o West Ham pelos hornets, pelos quais assinou por quatro temporadas.



19h21 - Uma hora e vinte minutos passaram e o Everton ainda não confirmou André Gomes...

19h10 - Porque nem tudo se resume a super investimentos. O Tottenham fechou o mercado de transferências sem contratar qualquer jogador. Os spurs não compraram... mas também não venderam!

19h02 - O Fulham confirma mais uma contratação! Luciano Vietto reforça os londrinos, por empréstimo de uma temporada do At. Madrid.



19h01 - O Brighton anuncia Martín Montoya, defesa direito espanhol ex-Valencia, que assinou por quatro temporadas.



18h35 - A Sky Sports revela que Domingos Quina vai mesmo rumar ao Watford. O médio, que até agora jogava no West Ham, terá assinado por quatro temporadas.

18h34 - Não é um reforço, mas é uma novidade. Jamie Vardy renovou por quatro temporadas com Leicester, assinando um vínculo até 2022.

18h31 - O Newcastle garantiu a contratação do defesa central argentino Federico Fernandez, que representava o Swansea City.



18h04 - Reforço confirmado no Leicester. Caglar Soyuncu deixa o Friburgo e ruma aos foxes, a troco de 20 milhões de euros.



18h01 - A Sky Sports revela que Domingos Quina está neste momento no complexto de treinos do Watford, podendo também ele mudar de ares neste último dia de mercado. O médio, recentemente campeão europeu de Sub-19, pertence ao West Ham.

17h47 - Kurt Zouma, defesa que pertence ao Chelsea, pode estar a caminho do Everton.

17h34 - A Premier League terá em mãos 10 pedidos para prolongar negociações. Os clubes que os entregaram têm agora até às 19 horas para finalizarem as transferências.

17h27 - Danny Ings, jogador do Liverpool, pode reforçar o Southampton por empréstimo, segundo a Sky Sports.

17h25 - Ainda não é oficial, mas o Fulham terá pago mais de 33 milhões de euros ao Marselha pelo passe do médio Zambo Anguissa.

17h24 - O West Ham contratou Carlos Sánchez, experiente médio que pertencia à Fiorentina.

17h23 - Já com o mercado fechado, continuam a surgir novidades. O Fulham oficializou a chegada de Sergio Rico, emprestado pelo Sevilha.

17h00 - Em cima da hora, o Barcelona anuncia o empréstimo de André Gomes ao Everton, a troco de 2,25 milhões de euros.

16h56 - O Barcelona anunciou a venda de Yerry Mina ao Everton por 30,25 milhões de euros, mais 1,5 milhões em variáveis. Os catalães ficam com cláusula de recompra.

16h46 - O Everton acaba de anunciar mais um reforço: Bernard. O jogador brasileiro estava livre após terminar contrato com os ucranianos do Shakhtar Donetsk



16h22 - Hefele é reforço do Nottingham Forest até 2021. O defesa central alemão de 27 anos chega do Huddersfield

15h59 - André Gomes foi emprestado ao Everton, avança o 'Sport', acrescentando que a oficialização ocorrerá dentro de minutos.

15h75 - O Sport diz que Yerry Mina está confirmado no Everton: 32 milhões de euros mais dois em variáveis.

14h49 - Segundo a 'Sky Sports' Slimani, jogador do Leicester, está muito perto de rumar ao Fenerbahçe a título de empréstimo, por uma temporada.

14h40 - O Wolverhampton anunciou a contratação do médio Leander Dendoncker por empréstimo do Anderlecht.

14h16 - Sergio Rico, guarda-redes do Sevilha que está a caminho do Fulham, já se encontra em Londres e não deverá demorar a ser oficializado.

13h07 - Víctor Camarasa é reforço do Cardiff City por empréstimo do Bétis.



12h59 - O Wolverhampton terá oferecido 40 milhões de euros (+ 20 milhões em variáveis) por Franck Kessié do AC Milan, segundo o 'Calciomercato'. Os rossoneri terão recusado a oferta pelo jovem costa marfinense.

12h56 - O 'The Sun' avança que o Swansea contratou Declan John. O lateral esquerdo de 23 anos representava o Rangers.

11h50 - Novidades de Barcelona: o 'Mundo Deportivo' avança que André Gomes e Yerry Mina já fizeram testes médicos numa clínica daquela cidade catalã com vista a assinarem contrato com o Everton. Yerri deverá ser transferido a título definitivo, ao passo que o médio português será emprestado

11h28 - Danny Rose, do Tottenham, parece ter as horas contadas na Premier League: a Sky Sports diz que está na lista de transferíveis e o Schalke 04 estará prestes a avançar para a sua contratação

11h04 - O Leicester anunciou a contratação de Filip Benkovic. O defesa central croata assina por cinco temporadas. 







10h47 - No último dia de mercado em Inglaterra, vale a pena espreitar em que ponto estão os negócios Europa fora no que aos milhões movimentados diz respeito 

10h36 - O West Ham oficializou a contratação de Lucas Pérez, jogador que foi alvo de interesse por parte do Sporting. O avançado assina por três épocas







10h28 - José Mourinho mostra-se resignado: possivelmente o Manchester United não apresentará mais reforços. O treinador português abordou o tema em conferência de imprensa: "Não estou confiante. O mercado fecha hoje, pelo menos, vou deixar de pensar nisso. Poderei focar-me nos jogadores que tenho e nos três primeiros jogos. A informação que tenho é que não haverá [nenhuma contratação]". 

10h15 - Ivan Toney, avançado de 22 anos, deixa o Newcastle e ruma ao Peterborough United

10h02 - Pogba é tema de capa do L'Équipe: o Barcelona está a apertar o cerco pelo jogador do Manchester United, mas os red devils 'insistem' em dificultar a saída, podendo mesmo avançar com uma oferta de renovação de contrato (melhorado)

9h56 - Mateo Kovacic foi esta manhã apresentado como um novo jogador do Chelsea, clube onde jogará por empréstimo do Real Madrid até o final da temporada. "Estou muito feliz por estar aqui. É uma sensação fantástica, vou tentar fazer o meu melhor por este clube. É um novo campeonato e o começo é sempre complicado, mas tenho certeza que tanto o treinador como os meus novos companheiros me ajudarão", afirmou.







9h21 - A poucas horas do fecho do mercado de transferências em Inglaterra, José Mourinho ainda procura a contratação de um defesa-central. Segundo as notícias mais recentes, o Manchester United aponta a Jérôme Boateng, propondo um empréstimo ao Bayern Munique.

9h08 - Pep Guardiola assegurou mais um reforço para o seu Manchester City: Daniel Arzani, de 19 anos. O avançado australiano, ex-Melbourne City, foi hoje, último dia de mercado em Inglaterra, anunciado como novo jogador dos citizens.

    





8h32 - Kepa, que na quarta-feira foi apresentado como reforço do Chelsea, tornando-se o guarda-redes mais caro da história, afirma-se preparado para a nova aventura: "Temos uma temporada emocionante pela frente. Vamos", apontou.







8h12 - André Gomes, Bernard e Yerry Mina podem ser hoje anunciados como reforços do Everton. Depois de ter gasto mais de 60 milhões nas aquisições de Richarlison (Watford), Digne (Barcelona) e João Virgínia, a equipa de Marco Silva prepara-se para apresentar mais reforços. 

8h07 - O guarda-redes espanhol Sergio Rico pode ser companheiro de Rui Fonte no Fulham, cedido pelo Sevilha.

8h02 - ‘La Gazzetta dello Sport’ avança que o Tottenham manifestou interesse em garantir o empréstimo do médio português, João Mário. O Inter estuda a hipótese de incluir o ex-Sporting no negócio com o Monaco por Keita Baldé.

Esta temporada, o período de transferências no futebol inglês chega mais cedo, fechando a 9 de agosto, ou seja este é o último dia para os clubes ingleses apresentarem os reforços. Até às 17 horas, muitos negócios vão ser feitos!
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas