Record

Zidane espera convite do Manchester United se Mourinho for despedido

Situação do treinador português em Old Trafford não está fácil e jogo com o Tottenham pode ser decisivo

Zinedine Zidane, até à época passada treinador do Real Madrid, terá dito a amigos estar à espera que o Manchester United o convide, caso José Mourinho seja despedido. 

A situação do treinador português nos red devils não é a melhor, pois além dos resultados - derrota frente ao Brighton na última jornada - o técnico tem um diferendo com a direção do clube, por causa dos reforços que não chegam. E como se não bastasse, são também amplamente conhecidos os problemas de Mourinho com Paul Pogba.

O jogo de domingo, com o Tottenham, é tido como fundamental no que toca ao futuro do treinador português à frente dos destinos do United. O clube mostrou apoiar o técnico depois da derrota diante do Brighton, mas nos corredores de Old Trafford já há um plano de contingência que passa pelo treinador francês.

Zidane é considerado o principal candidato a render Mourinho e da parte do ex-técnico do Real Madrid também há interesse. O antigo internacional francês já disse que gostava de treinar um clube na Premier League, dando preferência ao Manchester United.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

M