Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Griezmann vai mesmo pagar 120 milhões de euros
Seguir Autor:
Antoine Griezmann informou oficialmente o Atlético Madrid de que vai pagar a sua cláusula de rescisão, segundo avança este domingo o diário 'Mundo Deportivo'.
O avançado francês já tinha dito que não ia estar presente no treino deste domingo e agora tem legitimidade para fazê-lo, uma vez que, informada a intenção de pagar a cláusula, já não necessita de acompanhar os trabalhos da equipa. O jogador tem agora um prazo de alguns dias para depositar 120 milhões de euros e libertar-se assim do atual contrato.
Relacionadas
Recorde-se que o jogador é pretendido pelo Barcelona e o Atlético Madrid repudiou o facto de os catalães terem, alegadamente, negociado com Griezmann quando este ainda tinha contrato com os colchoneros. O jogador já se tinha despedido publicamente dos adeptos há várias semanas e a sua cláusula de rescisão desceu de 200 milhões para 120 milhões de euros no dia 1 de julho.
Treinador dos encarnados não quis alimentar rumores que o colocam na lista de Florentino Pérez para a próxima época
Notícia avançada pelo 'The Athletic'
Médio espanhol tem 24 anos e contrato até junho de 2029
Daniel Yáñez pode seguir pisadas de Jacobo Ramon e Nico Paz
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela