Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Morata cedido pelo Chelsea ao Atlético Madrid
Seguir Autor:
Álvaro Morata passou este domingo os testes médicos no Atlético Madrid, equipa que vai acolher o jogador por empréstimo do Chelsea por uma época e meia.
O jogador deslocou-se a uma clínica onde fez os exames necessários e no final posou para os jornalistas juntamente com dois elementos da clínica, ao lado do símbolo da nova equipa.
"Está tudo bem, graças a Deus", expressou Morata, que está assim de regresso a Madrid, onde já atuou pelo Real. De resto, o facto de ter passado pelos rivais dos colchoneros não caiu bem numa claque do clube.
Morata deve ser anunciado oficialmente como reforço da equipa de Diego Simeone na segunda-feira.
Médio espanhol tem 24 anos e contrato até junho de 2029
Daniel Yáñez pode seguir pisadas de Jacobo Ramon e Nico Paz
Norueguês de 21 anos é um dos jogadores que os blaugrana têm debaixo de olho para reforçar as alas do ataque
Extremo norueguês foi observado por um olheiro dos catalães, que procuram alternativa a Rashford para o ataque
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas