Passe do avançado guineense, de 20 anos, pertence ao Almería
Prosseguem as negociações entre Betis e Almería com vista à transferência do luso-guineense Marciano Sanca para a capital da Andaluzia. Após ter visto rejeitada a proposta anterior, de 800 mil euros, mais 450 mil em variáveis, o emblema bético avançou com nova oferta, agora de 1.2 milhões de euros, a que acrescem os mesmos 450 mil em variáveis.
De referir que, em qualquer uma das propostas, o Almería manteria 30 por cento da mais-valia de uma futura venda, valor que descerá para 20 por cento, caso o avançado, de 20 anos, realize 40 ou mais jogos na temporada que está prestes a iniciar-se.
Na última época, o internacional pela Guiné-Bissau, que rumou a Espanha na temporada 2021/22, esteve cedido ao Alcorcón, tendo realizado 11 jogos, não marcando qualquer golo.
Avançado de 29 anos esteve perto de rumar ao Oviedo no último dia de mercado
Leões estiveram cara a cara com responsáveis do Betis tendo em vista uma operação pelo internacional marroquino de 23 anos
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Central esperado nas próximas horas na Andaluzia para fazer exames médicos e assinar contrato
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes