Neymar já terá renovado com o Barcelona

ESPN Brasil assegura que já há preto no branco

• Foto: EPA

O portal brasileiro ESPN Brasil assegura esta quinta-feira que o avançado brasileiro Neymar e o Barcelona já terão, há dois meses, assinado a renovação contratual que liga as duas partes. De acordo com aquela publicação, o novo vínculo do brasileiro será válido até final da temporada 2020/21, tendo sido acertado durante o Mundial de Clubes, realizado em dezembro.

Segundo o site canarinho, o anúncio da renovação apenas não é já público devido a "motivos comerciais e pela questão tributária a envolver" o jogador, que com esta renovação passará a ser o segundo mais bem pago do plantel, apenas atrás de Lionel Messi.

Outros gigantes ficam a ver

Apontado recorrentemente como alvo de várias equipas, tais como Manchester City, Manchester United, Paris SG e Real Madrid, Neymar deve então acabar por, finalmente, manter-se mesmo em Camp Nou, onde tem sido uma peça fundamental no trio de ataque conhecido como MSN, composto juntamente com Luis Suárez e Lionel Messi.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0