Bruno Guimarães vai jogar no Lyon

Empresário confirmou transferência do médio que foi alvo do Benfica

• Foto: Getty Images

Bruno Guimarães vai jogar no Lyon. A notícia foi confirmada ao 'Globoesporte' pelo empresário do jogador, Alexis Malavolta, e por Juninho Pernambucano, diretor do clube francês.

O médio, de 22 anos, esteve a ser negociado pelo Benfica durante várias semanas, mas Luís Filipe Vieira deixou cair a transferência devido às exigências do Ath. Paranaense.

O brasileiro estava também na mira do At. Madrid - o Lyon até denunciou um acordo supostamente ilegal - mas preferiu o projeto do clube francês. O 'Globoesporte' revela que o jogador terá preferido ingressar numa equipa onde pudesse ter mais oportunidades com o objetivo de crescer na carreira e chegar à seleção brasileiroa.

Segundo a mesma fonte, o Lyon, onde joga o português Anthony Lopes, deverá pagar aproximadamente 25 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos de Bruno Guimarães. O médio deverá assinar por cinco temporadas e só aguarda a realização dos exames médicos.

Por Rafael Soares
7
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.