Ex-presidente do Marselha lamenta clima desagradável devido a sucessão de assaltos

Thauvin foi atacado por dois homens que procuraram roubar-lhe o relógio de luxo

Seguir Autor:

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

O antigo presidente do Marselha, Jean-Claude Dassier, disse esta sexta-feira que o recente assalto ao futebolista Florian Thauvin [na foto] cria "um ambiente muito desagradável" na equipa francesa, em entrevista ao diário desportivo 'L'Équipe'.

Thauvin foi atacado por dois homens que procuraram roubar-lhe o relógio de luxo e, apesar de o avançado ter conseguido escapar ileso ao assalto, voltou a levantar a questão sobre a insegurança que, segundo o 'L'Équipe', está a impedir o Marselha de atrair jogadores de topo.

"Cria um ambiente muito desagradável", disse ao jornal francês Dassier, que também foi uma das vítimas quando ainda era presidente do clube francês, com a sua casa a ser assaltada durante uma deslocação ao estrangeiro, para um jogo da Liga dos Campeões.

Durante o período em que presidiu o Marselha, também o médio argentino Lucho González, antigo jogador do FC Porto, também foi assaltado em casa por homens armados, tendo-lhe sido roubado o carro e vários cartões de crédito.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de França Notícias
Notícias Mais Vistas