O avançado francês afirmou pela primeira vez dúvidas sobre o seu futuro
Kylian Mbappé tornou-se, este domingo, no atleta mais jovem de sempre (com apenas 20 anos) a receber a distinção de jogador do ano da liga francesa pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais Franceses.
No momento do discurso, Mbappé surpreendeu tudo e todos ao admitir a hipótese de sair do Paris-Saint German no final da temporada. "Acho que é o momento de ter mais responsabilidade. Talvez aqui em Paris, onde me sinto feliz, ou talvez noutro sítio qualquer. Ainda assim, fico muito contente por este reconhecimento", assumiu o jovem avançado.
Relacionadas
"Na próxima temporada estarei no PSG", disse Mbappé, em março, numa entrevista ao 'Telefoot'. A verdade é que, dois meses depois, esta já não parece ser uma certeza para o avançado francês, que tem muito tubarões à sua espera, entre eles, o Real Madrid.
Relembre-se que Kylian Mbappé cumpre a sua segunda temporada ao serviço dos parisienses depois de se ter transferido do Monaco por 180 milhões de euros.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Com cedência de Florentino ao Burnley, águias esgotam limite de seis jogadores cedidos
Benfica só aceita vender o médio
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais