Monaco contrata defesa Jonathan Panzo ao Chelsea

Clube francês não revelou a duração do vínculo com o jovem jogador

• Foto: AS Monaco

O Monaco contratou o defesa inglês Jonathan Panzo, de 17 anos, que alinhava nas camadas jovens do Chelsea, anunciou, esta sexta-feira, o clube em comunicado, sem revelar a duração do vínculo.

"Esta é uma nova etapa na minha carreira. Estou muito motivado para trabalhar com a equipa técnica e atuar ao lado de grandes jogadores. Espero integrar-me o mais rápido possível para ajudar o clube a atingir os seus objetivos", disse o jogador, em declarações ao site do clube.

Esta época, Panzo venceu todas as competições nacionais de sub-18 em que o Chelsea esteve envolvido, nomeadamente a Premier League, a Premier League Cup, a Premier League South e a FA Youth Cup, além de ter sido finalista da Youth League.

O futebolista de origem angolana conta mais de 30 internacionalizações pela seleção inglesa, ao serviço da qual conquistou o título mundial de sub-17 em 2017.

Esta é já a quinta aquisição do clube treinado pelo português Leonardo Jardim, que conta ainda com João Moutinho e Rony Lopes, depois das contratações dos franceses Willem Geubbels, Samuel Grandsir, Sofiane Dioup e Wilson Isidor.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.