Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Franceses querem recuperar o investimento no jogador
Seguir Autor:
O Paris Saint-Germain está disposto a vender Neymar por 222 milhões de euros, precisamente o preço que pagou pela contratação do brasileiro ao Barcelona, segundo noticia o 'Le Parisien'.
Os franceses tinham inicialmente fixado o preço do brasileiro em 300 milhões, mas aceitam agora baixar a fasquia, desde que consigam recuperar o investimento feito em 2017, quando pagaram a cláusula de rescisão do avançado.
Relacionadas
Recorde-se que na quinta-feira Jordi Cardoner, vice-presidente do Barcelona, negou ter um acordo com Neymar para o seu regresso a Camp Nou, mas admitiu que o brasileiro quer mesmo voltar aos catalães.
Em duas épocas no Parque dos Príncipes, Neymar somou 51 golos em 58 jogos mas os últimos tempos não têm sido nada fáceis para o atacante, que se viu afastado dos relvados por lesões e castigos, sendo depois acusado de violação por uma mulher com quem esteve num hotel da capital francesa.
Avançado costa-marfinense chegou ao Sunderland no verão e já está de saída
Especialista em questões de mercado garante que médio viaja ainda este domingo para Portugal
Marroquino visto como alternativa para a vaga de Kader Meité
Roberto De Zerbi é fã das qualidades do extremo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'