Franceses querem recuperar o investimento no jogador
O Paris Saint-Germain está disposto a vender Neymar por 222 milhões de euros, precisamente o preço que pagou pela contratação do brasileiro ao Barcelona, segundo noticia o 'Le Parisien'.
Os franceses tinham inicialmente fixado o preço do brasileiro em 300 milhões, mas aceitam agora baixar a fasquia, desde que consigam recuperar o investimento feito em 2017, quando pagaram a cláusula de rescisão do avançado.
Relacionadas
Recorde-se que na quinta-feira Jordi Cardoner, vice-presidente do Barcelona, negou ter um acordo com Neymar para o seu regresso a Camp Nou, mas admitiu que o brasileiro quer mesmo voltar aos catalães.
Em duas épocas no Parque dos Príncipes, Neymar somou 51 golos em 58 jogos mas os últimos tempos não têm sido nada fáceis para o atacante, que se viu afastado dos relvados por lesões e castigos, sendo depois acusado de violação por uma mulher com quem esteve num hotel da capital francesa.
Imprensa espanhola avança que os merengues já têm um plano A para o verão, caso haja saídas no ataque
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Com cedência de Florentino ao Burnley, águias esgotam limite de seis jogadores cedidos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'