Chelsea chega-se à frente e faz proposta de empréstimo por Renato Sanches

Clube londrino quer o jogador por uma época

• Foto: Getty Images

O Chelsea terá avançado com uma proposta de empréstimo por Renato Sanches ao Bayern Munique. De acordo com o jornal 'The Telegraph', o treinador dos blues, Antonio Conte, quer fortalecer o seu plantel e por isso deseja levar o português para Londres por uma época. Estas notícias surgem depois de se saber que o interesse do Milan estagnou.

No confronto de terça-feira a contar para a International Champions Cup entre o Chelsea e o Bayern (2-3), Conte terá mesmo falado com Carlo Ancelotti para discutir a mudança do médio para os 'blues'.

A equipa alemã está disposta a deixar sair o jovem de 19 anos por empréstimo de uma época depois de o jogador ter realizado 25 partidas, sendo a maior parte delas como substituto.

"O meu clube sabe muito bem a minha ideia [sobre o mercado de transferências], as posições que precisamos de fortalecer. Se for possível, tudo bem, se não, continuaremos desta maneira" disse o treinador do Chelsea após revelar que deseja ainda ter mais três reforços.

Renato Sanches foi vendido pelo Benfica em maio de 2016 ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, num acordo que poderá chegar aos 80 se forem cumpridos certos objetivos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.