Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
City paga 12 milhões de euros pelo jovem defesa espanhol
O Manchester City exerceu a cláusula de recompra sobre Angeliño, lateral-esquerdo de 22 anos que evoluiu no PSV em 2018/19. O espanhol regressa ao clube inglês por 12 milhões de euros, segundo revela o jornal espanhol 'La Voz de Galicia'.
O periódico revela que os citizens bateram a concorrência de Barcelona, Arsenal e PSG, que ofereciam cerca de 25 milhões pelo lateral mas a cláusula no contrato estabelecido entre o Manchester City e PSV pela cedência prevaleceu.
Angeliño chegou a Manchester há sete anos mas foi alvo de sucessivos empréstimos - New York City, Girona, Maiorca, NAC Breda e PSV, no último verão, e foi eleito o melhor jogador jovem da liga holandesa, assim como o melhor lateral-esquerdo da prova, no qual participou em 43 partidas.
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Arne Slot aprecia as qualidades do extremo português da Juventus, que conta com alguma concorrência de peso
Internacional sub-21 português é um dos principais alvos dos red devils para 2026/27
Polivalência do português, de 26 anos, do Chelsea vista como uma das suas maiores qualidades
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha